Não há nenhum motivo para a equipa se desmoralizar ou ir abaixo.
Não é como se tivéssemos sido inferiores ao marítimo.
Apesar de termos rodado poderíamos perfeitamente ter ganho o jogo se os três da frente tivessem mais inspirados.
Apenas fomos desplicentes e ternos dois PL que não valem um.
O momento do jogo para mim é quando o árbitro pára o jogo para assistir o Zaidu que está… Fora do campo para la da linha de fundo.
Também podiam ser aqueles momentos em que o árbitro parou o jogo quando tínhamos a bola para assistir um jogador do marítimo e depois lhes deu a bola a eles.
1 Curtiu
Por razões que ainda não entendi…tinha a ideia que o jogo era hoje.
Quando à meia noite vi as notícias fiquei literalmente em choque. Acho que ainda estou.
Adoro a Taça…adoro o Jamor.
E não entendo as poupanças feitas…
Agora foco no campeonato, até porque 1 derrota não pode causar danos gigantescos à união da equipa. Se causarem…é porque não ainda não temos estofo de campeões
Que exagero! E uma sobrevalorizacao absurda do plantel do Braga que dificilmente colocava mais de 6 ou 7 jogadores no nosso plantel e muito poucos como titulares absolutos.
Quando perdemos temos tendencia a olhar so para os defeitos, mas se ha jogo onde mereciamos melhor era este em que podiamos ter arrumado o assunto na 1a parte mas fomos bastante perdularios. Isto somando a que o jogador que marcou o 2o golo teve a modica quantia de 2 amarelos perdoados, nos 2 casos daria expulsao antes do 1o golo.
Concordo. Aliás até acho que já fizemos jogos piores. Em Belém foi bem pior.
Acrescento que para mim do plantel do Braga só seriam titulares absolutos o Paulinho e provavelmente o Galeno.
Sim, as transmissões televisivas de futebol em Portugal são simplesmente horríveis. Já estive para mandar e-mail às televisões mas deve ser para cair em saco roto.
No jogo contra o Marítimo conseguiram não nos mostrar o momento do pontapé de saída, devia estar a acontecer alguma coisa mais relevante, alguém a tirar macacos do nariz ou a coçar a cabeça.
Não acho nada exagerado, nós até podemos formar um 11 melhor (apesar de em campo não se ter verificado grande diferença) mas no global o plantel do Braga não é inferior ao nosso e quando estão a perder não precisam de lançar o Coates a PL…têm pessoal no banco.
São opiniões.
Zainadine o grande artista, aliás todos os centrais se fartaram d sacar faltas
Ok, não tinha percebido. Mas sim, foi uma das formas que nos foram parando, constantes faltas atrás de faltas.
Mas alguém ficou realmente estupefacto com essa eliminação? Foi mais uma derrota para a conta. Vergonhosa, sim, mas apenas mais uma!
Uma miséria.
E depois ainda vêm com “não são precisas contratações”.
Não há alternativa ao Palhinha, não há um PL com nível para o Sporting, falta pelo menos 1 central, não há alternativa para ambas as laterais (o Antunes está acabado e o Risto foi encostado), o Matheus Nunes voltou a desiludir a 8 (continuem a dizer que o João Mário não presta, enfim) e o plantel pura e simplesmente não respondeu.
O Marítimo muito eficaz e com o anti-jogo do costume lá conseguiu passar em frente na eliminatória. É para receber mais umas malas dos amigos do costume.
Espero que esta direção tenha percebido e faça algo neste mercado de transferências, pois precisamos de reforços a sério.
A continuar assim, recebemos mais algum refugo do Mendes e fica tudo bem.
1 Curtiu
Qual é a aversão do Ruben Amorim ao Pedro Marques?
Sinceramente, não percebo.