Taça de Portugal 20/21 | Oitavos de Final | CS Marítimo 2-0 Sporting CP [ 11/01 | 21h15 ]

Pelo menos que sirva para desmoralizar o Rio Ave.

Leão cai por culpa própria

«Após um primeiro jogo francamente bom na Madeira, frente ao Nacional, onde tudo fez para ganhar, o Sporting acaba eliminado da Taça num (mau) terreno em que perde por culpa própria. Os leões jogaram pouco, não estiveram concentrados, não repetiram a intensidade da Choupana, não foram – ao contrário do que disse Emanuel Ferro – a mesma equipa que tinham sido até aqui. Podem queixar-se de falta de estrela nos 90 minutos, mas ela já abonou o leão várias vezes esta época. Ontem sorriu ao Marítimo. Que fez por merecer.

O Sporting pagou a factura do enorme esforço no jogo da Liga . Se pela falta de frescura dos que repetiram a titularidade, se pelos que ficaram a descansar, a verdade é que tudo somado deixa os leões fora de prova. O erro de Neto no primeiro golo junto com a ausência de agressividade de Feddal e a desconcentração total de Nuno Santos no segundo dizem muito.

Resta saber se o Sporting pagou o cansaço ou a falta de profundidade do plantel. Acredito que ambos. O temporal e batatal da Choupana tinham de deixar marcas . E depois quando Rúben Amorim roda muito falta o talento que existe em Benfica, FC Porto e até Sp. Braga. Para atingir algum objectivo terão de correr mais do que os outros. Sempre.»

( Bernardo Ribeiro , Saída de Campo, in Record, hoje à 1:50)

A vida continua

Não vou mudar o discurso.
Quantas vezes não desejei estar em primeiro em alturas que levantámos a taça da liga e de Portugal

O Sporting precisa de troféus, é certo.
Mas esta temporada é imprescindível ficar num dos primeiros 2 lugares

E se for o primeiro, maravilha

1 Curtiu

o estoril está a massacrar o rio ave…senão ganhamos aos gajos em casa…
mas estou curioso para ver se dão o sangue sexta, ou se entram todos borrados
que azia quando não ganhamos… fico danado

Não é dos dois primeiros lugares, é ficar em primeiro lugar!
Temos tudo para o fazer, na próxima jornada podemos deixar os 2° e 3° a 6 pontos ou um deles a 7 caso ganhemos o nosso jogo , isto tudo quase no fim da primeira volta.
Se com isto não apoiarmos a equipa, vamos faze lo quando? Deitar abaixo porque perdemos a taça?
Por amor de Deus.
Neste momento é que a equipa precisa dos adeptos.

2 Curtiram

A possibilidade de não nos aguentarmos no 1° é alta

Mas se não perdermos clássicos, estamos mais próximos

Se ganharmos o próximo jogo, ganhamos uma margem para não ganhar pelo menos 1 dos derbies, sendo que o pensamento não pode ser esse, temos capacidade para os ganhar.

1 Curtiu

O pensamento de quem? Só se for o nosso

Da equipa tenho algumas dúvidas

O estoril têm muito boa equipa, nao me admiro nada que bata o Maritimo…

1 Curtiu

Tens? Não tem sido, a equipa tem estado sempre com raça e atitude.

Estou a falar nos 3 clássicos que faltam

Nem um post dos jogadores após o jogo de ontem, que tenha reparado. Se é para dizer “vamos levantar a cabeça”, mais vale assim.

Pode ser que estejam a dirigir o foco já para o jogo com o Rio Ave. Que voltemos a perder só daqui a 20 jogos :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Tínhamos caminho minimamente aberto no mínimo até às meias finais, o Estoril ganhou ao Rio Ave 2-1

1 Curtiu

É irreal e quase desculpa de mau pagador estarem agora com a conversa de que as taças não interessam e quero é ser campeão.

Ontem alguém vos desse 50€ a dizer que os ganhariam se o Sporting perdesse o jogo, duvido que algum verdadeiro sportinguista aceitasse.

Foi falado por alguns por cá, rodar era meio caminho andado para dar asneira. Quando é mais do que visível que não há substituto para Porro, Coates ou um João Mário.

Não me apetece comentar muito o jogo e ontem desliguei pc, wifi, para não vir aqui perder a paciência. Mas é um murro no estômago sermos eliminados por uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.
A moral é melhor e mais fácil manter em cima de vitórias. E quando no campeonato pequenos deslizes podem ser corrigidos, nestas competições não.

5 substituições, davam bem para rodar depois de um jogo controlado. Que faria este plantel se tivéssemos competições europeias?

2/10 :+1:t2:

Nota valorizada com o desconto pelo teu pingo de azeite e pela carapuça servir te na perfeição.

1 Curtiu

sao estas derrotas de piça que aparecem de vez em quando. Nao adianta mais bater no ceguinho, ja era.

A mim? A mim não me serve nada, prefiro azeite que croquetes querido.

Eish não tens noção de quem esta do outro lado, e por aqui me fico. :wink:

Nop.:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

hey, alguém me arranja o jogo completo? quero fazer uns highlights da arbitragem de ontem