Taça de Portugal 2018/19 [2ª Mão Meias-Finais] Sporting CP 1-0 Benfica [03/04]

Taça de Portugal - 2ª Mão Meias-Finais

[center]Data: Quarta-Feira, 3 de Abril de 2019 | Hora: 20:45
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear | Video-Árbitro: A nomear
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui

Temos de pôr os melhores 11 e esperar que o padre reze bem a missa, pois se for um padre á imagem do talhante estamos bem f0dydus, eu jogava com o seguinte 11: ( * esperar que Ristovski seja despenalizado )

Salin, Ristovski*/BGaspar, Coates, Mathieu, Borja, Doumbia, Wendel, BF, Acuña, Raphinha, Luis Felipe

Esperar que Raphinha recupere bem para 4ª feira e que Ristovski seja despenalizado senão lá vamos ter que levar com B.Gaspar e Diaby.

Vamos ganhar 2-0 Bis de BF :venia: Era Lindooooooo

Pede-se estádio cheio…

Bem podem pedir… Só se for com lampiões!

Num jogo decisivo, que nos pode levar a discutir mais uma final, não ter casa cheia será mau demais. Até final da época é o jogo mais importante e provavelmente o único que pode mobilizar os adeptos.

Ainda por cima os preços não são assim tão caros e o clube até tem feito alguma promoção.

Jogo a meio da semana, em canal aberto. A juntar a isto o péssimo momento da equipa. Cheira-me que vão estar lá mais toupeiras que sportinguistas…

Num jogo com bilhetes limitados a Socios do Sporting só de nós depende encher o estadio e pinta-lo de verde e branco.
Mas temos socios que levam amigos lampeões para a central… Enquanto houver no Sporting pessoas que fazem isto seremos sempre uns conas de sabão.

Fala-se muito dos que se sentam na tribuna, mas a maior limpeza a ser feita é nas bancadas.

É lamentável que sendo hoje segunda-feira, este jogo ainda não esteja esgotado, ou perto disso.
Não venham cá com merdas de ser a meio da semana e estar a chover e dá na TV, esse discurso comodista…

É o jogo mais importante que temos neste momento pela frente, exige-se mobilização de todos os sócios, apoio para irmos ao Jamor.

Da minha parte, e dado os novos valores que são apanágio no novo Sporting, cedi gentilmente o meu cartão de sócio ao meu primo lampião, para este comprar 2 bilhetes.

  • Amizade
  • Respeito
  • Educação
  • Cordialidade
  • Valores

Temos que seguir o exemplo dos nossos dirigentes. E saber receber o Benfica.

Se os nossos estimados amigos benfiquistas não conseguem comprar bilhetes, sejamos gentis e emprestemos os nossos cartões de socio, para estes poderem adquirir bilhetes.

O golo fora conta em caso de 1-0? (embora acreditar que não sofremos golos é quase como acreditar que me sai o euromilhões sem jogar…)

Sim. Conta.
Tanto nos 90 como no prolongamento.

é de facto mau sinal não conseguirmos encher Alvalade neste jogo (se não conseguirmos mesmo)…

Num jogo destes preferir ficar em casa em modo protesto contra o presidente é…

Preocupam muito duas coisas: a falta de marketing diretivo para fazer com que os adeptos encham alvalade e ajudem a equipa no jogo mais importante da época, parece que vai haver um jogo banal de taça da liga; e a falta de militância ao clube só porque não se gosta de presidente e treinador, eu costumo dizer aos lampiões que são adeptos de festa,que quando tudo está mal poucos lá punham os pés,mas no Sporting aprendi recentemente que estamos iguais, se o " staff " agradar comparecem,se nao fico no sofá em casa a ver ou até faço birra e nem vejo…

Renan

Coates
Mathieu
Borja

B.Gaspar
Doumbia
Wendel
B.Fernandes
Acuna

Raphinha
Jovane

Bilhete comprado desde o dia que foi posto à venda.

O que raio é Marketing diretivo?

Então quem é socio do Sporting não segue minimamente a vida do clube?
Marketing para que?

Esta direcção e os seu apoiantes tudo têm feito para afastar os sportinguistas do clube, nada fazendo em prol da dita união que prometeram antes de ser eleitos.
Mas tenho para mim que a principal razão que leva os sportinguistas a ficarem em casa é o banho que levámos no jogo para o campeonato e a pouca expectativa de que na quarta-feira seja diferente.

Conversa de merda… Dito por alguém que tem mais de 12 anos de GB. Que levou com vercauteren, Paulo Sérgio, etc.
Que apanhou dilúvios com videotons, tareias em casa do nacional, etc…
Não vou nem tenho qualquer “pica” em ir ao jogo.
Pior do que ter merdas na direcção, é tê-los à mesma mas disfarçados de arautos da crença e do que é ser Sportinguista…

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Pensei que já o tinhas entregue.

Andas a leste, meu caro. Só pode.