Falo por mim. Esta temporada ainda não fui vez nenhuma a Alvalade ver um jogo de futebol. E nem é pela vergonha de presidente que temos, ou pelo futebol horrível que temos praticado (que sinceramente, é uma razão bem válida para quem não lhe apetece gastar dinheiro em algo sofrível e torturante).
É pelos criminosos que passam impunes. Enquanto o clube mais merdoso e sujo de sempre não for castigado, enquanto se mantiver na 1ª Liga e os seus mafiosos a sorrir e a gozar… recuso-me simplesmente a alimentar competições de ilusão, corrupção, mentiras, doping, e negócios ilegais. E tenho pena de quem o faz.
Boas pessoal, sabem-me indicar a melhor zona para tentar estacionar o carro perto do estádio? É que infelizmente só vou conseguir deslocar-me para Lisboa um pouco tarde e poderei chegar em hora de ponta…
Bateu-me aqui uma certa nostalgia e fui ver quem era o dream team que jogou contra os rednecks para a taça em 13/14, Onde só perdemos após prolongamento.
A prova viva de que temos uma fraca direção, fraca equipa técnica, mas uma porção de adeptos ainda mais fraca…não sabem o que é o Sporting! Adeptos de festa…as pessoas passam mas o clube fica, as pessoas não entendem…
Foste ainda mais cordial que eu.
Com as minhas 2 GB, comprei 2 bilhetes.
Nenhum dos meus filhos quer usar um dos bilhetes. Têm programas mais aliciantes para amanhã. Compreendo-os. O viciado sou eu e só lhes faz bem não sofrerem com este novo sporting. E eu já nem sofro. Só me distraio.
Vendi 1 desses bilhetes a um colega lampião.
Entretanto recebi SMS pra comprar mais 2 bilhetes.
Dei as 2 GB a outros 2 colegas lampiões. Hoje exibiram contentes os rectângulos mágicos adquiridos nas bilheteiras de Alvalade.
Só comigo, o Benfica terá 3 adeptos nas bancadas de Alvalade. Eu usarei o meu.
Eles estão entusiasmados com o futebol da sua equipa, desejam repetir os 4 que nos deram e merecem
Hoje em dia, damo-nos todos bem por aqui. Não há discussão, só comentários construtivos sobre o João Félix, o Laje, a fantástica recuperação do Taarabt, o grande Bruno Fernandes, o Jonas, o Seixal, o vólei, o futebol feminino. É uma tranquilidade.
Não falamos de mails, vouchers, jogadores do Rio Ave, César Boaventura, Rui Pinto, etc. Esses temas foram banidos, são tabu. Eles evitam-nos e a mim nada dizem.