Taça de Portugal 2017-18 [Meias de Finais] Porto 1-0 Sporting CP [07/02 | 20:15]

Taça de Portugal - Meias de Finais (1ª Mão)

[center]Data: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2018 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio do Dragão, Porto, Portugal
Árbitro: A nomear | Árbitros auxiliares: A nomear | Video-Árbitro: A nomear
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sem informação disponível[/center]

Surpreendam-me.

O Coentrao pode jogar com o amarelo que levou ? Foi o 5 certo ?

Na Tv disseram que ficaria de fora na receção ao Feirense, mas sim, faria sentido

Acho que há uns anos mudaram o regulamento para impedir que os jogadores “limpassem” os amarelos na Taça. Assim sendo, só se o Coentrão fosse expulso é que não poderia jogar.

Muito dificilmente passamos no dragão. Se conseguirmos a proeza, já sabem em quem podem vir cascar.

Empate com golos.

Empatar era bom, perder só por um já não seria mau (se fosse com golos então…) para trazer a decisão para Alvalade.

Que não se apressem os regressos do Gelson, Podence e do Bas Dost, que eles recuperem bem e fiquem verdadeiramente a 100% para corrigirmos o atraso na competição que mais interessa: o Campeonato. E que se poupem 2 ou 3 jogadores que ou são essenciais e estão no limite de darem o berro (Mathieu) ou estão no limite de darem o berro e por isso mesmo não andam a jogar nada (Acuña, que na partida seguinte ainda por cima terá de jogar a lateral-esquerdo).

Salin/Rui, Piccini, Coates, A. Pinto, Coentrão, William, Battaglia, Rúben R., Bruno F., Bryan R/B. César, Doumbia

Banco: Salin/Rui, Ristovski, Mathieu, J. Palhinha, Bryan R./B. César, M. Acuña, Montero

Rui,Piccini,Coates,A.Pinto,Coentrao,William,Battaglia,Ristovski(Medio direito para dar alguma velociade a ala) Acuna,Bruno Fernandes e Doumbia.

Dava descanco ao Mathieu e tenho confianca no Andre Pinto nas vezes que tem sido chamado acho que tem jogado bem. Depois do descalabro do Estoril nao tenho muita confianca para este jogo peco aos jogadores que supreendam a brindem os adeptos com uma grande exibicao!

Eu só quero que não haja muito vento no Dragão (contra o Estoril foi o vento que nos ganhou. Devíamos contratá-lo :mrgreen:). Mas isto vai ser difícil visto que há duas grandes aberturas nos topos e faz uma corrente de ar do caraças. :mrgreen:

Objectivo realista: Empatar ou perder por 1 golo.

Não tenho qualquer esperança para este jogo, depois do que vi ontem no Estoril. Desde que não seja humilhados, tá tudo bom.

Rui; Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão; Battaglia, William; Ristovski, Bruno César; BF, Doumbia. Há-de ser algo como isto.

Não estragar já a eliminatória na 1ª mão é o meu desejo.

Quanto ao 11 inicial nem me atrevo a dar palpite.

Quando temos o Coates a jogar mal, laterais nos limites fisicamente, William a jogar zero, BF no limite do esforço, sem Gelson/Podence/Bas Dost e com vários jogadores a não contarem para o totobola fica muito difícil.

Neste sim, que sejam uma equipa italiana mas que isso apareça no resultado e não apenas nas desculpas do treinador.

Faço anos neste dia, e honestamente vou desligar-me do mundo…

Não quero estragar o meu dia de anos por causa destes gajos!

Objetivo: Tentar não ficar arredado já no primeiro jogo e tentar levar-lo para Alvalade já com os indiscutíveis Gelson/Podence/Dost.

Vai ser um jogo completamente diferente do de ontem, apesar do mau momento temos todas as hipóteses de sair do porto com a eliminatória em aberto.

Eu teria rodado a equipa no estoril. Este jogo é muito importante para o Sporting!
Se passarmos o porco temos via verde para mais um título.

Ao contrário de muitos, estou moderadamente confiante. Este jogo vai colocar o Sporting confortável naquilo que são os seus pontos fortes: defender.

Rui Patricio
Fábio Coentrão, Coates, Mathieu, Piccini
Battaglia, William
Ristovski, Bruno Fernandes, Acuña
Doumbia.

Ganhar seria excelente, empatar com golos bom, perder pela diferença mínima recuperável.

Tudo lá atrás a tentar o empate, não tenho dúvidas de que a estratégia vai ser esta.

Temos que sair daqui vivos, se desse para marcar um golo pelo menos ótimo.

Vai ser duro, ainda para mais trabalhar e ver o jogo.
Para mim:
Salin, Ristovski, Pinto, Coates/Matheiu, Coentrão, William, Wendel, RR7, BrunoF a formar losango, Montero e Doumbia.
Voltar aos tempos do Liedson e Douala.
Como é óbvio perdemos muito o jogo de alas por causa de Gelson e Dost, por isso temos que jogar mais para o interior.
Acho que neste registo, Montero e Doumbia vão se dar bem e como temos jogadores fortes no interior como o RR7 e Bruno F, pode ser que resulte. Farto da mesma tática do jj, vamos mudar. Eu é que mando. :rotfl:

tentar não trazer um cabaz para que seja possível lutar em casa