Vamos ganhar!
Pontapé na crise e chuto nos tomts dos rivais que nos andam já a dar como mortos.
Vamos ganhar!
Pontapé na crise e chuto nos tomts dos rivais que nos andam já a dar como mortos.
Não acredito nem vou ver o jogo.
Espero enganar me e que ganhemos o jogo.
Mas penso k iremos ser dominados e jogar sem intensidade nenhuma.
A equipa, está morta fisicamente
A jogar como o temos feito saímos de lá com o saco cheio. Zero esperança nesta equipa treinada por um Zero à esquerda.
Não acredito minimamente num cabaz, este jogo é à medida do estilo de jogo da equipa. Jogo também à medida de Doumbia, assim o Sporting saia bem nas transições. O adversário vai entrar com tudo mas temos mais que capacidade de discutir taco a taco até ao fim. Muito importante marcar primeiro.
Mais um jogo à italiana…
sim veremos, para mim este jogo vai mostrar mt do valor do doumbia em jogos destes tipo.
em todo o caso não acredito num resultado mt positivo, face ao que andamos apresentar à uns meses.
Vou dar uma de Ribeiro Cristóvão (pode ser que dê o mesmo resultado): Só espero não sair do Dragão envergonhado.
A Juventus ganhava este jogo na boa
A Juventus ganhava este jogo na boa
Esperemos então que o Alex Telles seja expulso.
O mais certo é levarmos um banho de bola e sairmos vergados por 3 ou 4.
Temos que ser italianos. O problema é que não somos a Juve ou o Napoli. Pela qualidade colectiva e individual diria que parecemos mais o Benevento.
O jogo anterior também era preocupante e safámo-nos.
Há notícias de Dost e Gelson?
pode ser q este jogo na amoreira sirva para o porto pensar q tem o jogo ganho e tiremos proveito disso
Eu teria rodado a equipa no estoril. Este jogo é muito importante para o Sporting!
Se passarmos o porco temos via verde para mais um título.Ao contrário de muitos, estou moderadamente confiante. Este jogo vai colocar o Sporting confortável naquilo que são os seus pontos fortes: defender.
Rui Patricio
Fábio Coentrão, Coates, Mathieu, Piccini
Battaglia, William
Ristovski, Bruno Fernandes, Acuña
Doumbia.Ganhar seria excelente, empatar com golos bom, perder pela diferença mínima recuperável.
Concordo com este onze, só alterava o Battaglia pelo Wendell (se estiver em condições). Acho que se anulam no Meio campo, e o brasileiro tem outra capacidade de “levar” o jogo. Em última instância talvez Palhinha libertando William, dando mais músculo, mas Batta não está bem, IMO.
Ristovski na direita e Acuña na esquerda ajudando os laterais e fazendo o corredor à vez. Seria a minha opção.
Surpreendam e orgulhem-nos…
Frente à frutaria eu entrava com este 11:
Rui Patrício;
Piccini, Coates, André Pinto e Fábio Coentrão;
Palhinha e Battaglia;
Ristovski, Bruno César e Ruben Ribeiro;
Doumbia.
Frente à frutaria eu entrava com este 11:
Rui Patrício;
Piccini, Coates, André Pinto e Fábio Coentrão;
Palhinha e Battaglia;
Ristovski, Bruno César e Ruben Ribeiro;
Doumbia.
Isso parece muito defensivo, mas sendo uma eliminatória a 2 mãos e estando numa fase menos boa se calhar até não é mau pensado, mas custa-me ver o Sporting jogar á Gil Vicente.
Empataram o porto 2 vezes, pelo menos que os empatem mais 1 vez.
FC Porto-Sporting: vantagem histórica para os dragões Reencontro de velhos rivaisO FC Porto tem vantagem no confronto direto frente ao Sporting em jogos da Taça de Portugal, apurando-se 13 vezes contra apenas 9 dos leões.
No último encontro para a prova rainha, porém, foi o Sporting a sair vencedor.
A primeira mão das meias-finais está marcada para quarta-feira. Em jogos no Estádio do Dragão, o registo é muito favorável aos dragões: 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Já em Alvalade, os leões venceram 4 vezes, empataram 7 e apenas perderam numa ocasião.
O último encontro entre os dois grandes do futebol português a contar para a Taça de Portugal foi na época 2014/15, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a terceira eliminatória. Apesar do registo positivo em casa, a sorte sorriu ao Sporting, que venceu por 3-1, com golos de Nani, Carrillo e Marcano (na própria baliza). Jackson Martínez marcou o único golo dos portistas.
Os clubes já se encontraram por quatro ocasiões no Jamor, com duas vitórias para cada lado. Os leões venceram em 1978 e em 2008. Já os dragões levantaram a Taça frente ao Sporting em 1994 e 2000. Esta época, os clubes já se defrontaram por duas ocasiões.
O FC Porto foi a Alvalade empatar a zero, em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato. Mais recentemente, os dois clubes encontraram-se na meia-final da Taça da Liga, onde o Sporting venceu nas grandes penalidades, depois de novo empate sem golos.
A primeira mão da meia-final está marcada para esta quarta-feira, às 20h15 no Estádio do Dragão. O segundo jogo disputa-se a 18 de abril, em Alvalade.
Mais Futebol
Patrício
Coentrão
Coates
Mathieu
Piccini
William
Battaglia
Ritovsky
Acuna
B.Fernandes
Doumbia
Trazer a decisão para Alvalade. Vitoria ou empate com golos, abre excelentes perspectivas de em Alvalade carimbarmos a Final.
Neste momento só nos resta rezar para que não sejamos goleados. Não acredito na vitoria mas gostaria que empatássemos 2 - 2.
Ainda tive para marcar viagem para ir a este jogo, acabou por aumentar e deixei para o jogo do campeonato mas da maneira que jogamos é quase certo que vai ser sofrível e a sorte parece que comeca a fugir de alvalade. Qualquer das formas sem os avancados ainda mais dificil é porque nao conseguimos meter a bola lá dentro. Empate com golos é o melhor resultado mas como nao conseguimos marcar, vamos ver…
Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk
O que devia ser,
RP, Piccini, Coates, A Pinto, Coentros, William, Wendel, Bruno, Risto , Acuna , Doumbia
Cagar um pouco no jogo interior, apostar nas transições rápidas para o doumbia , controlar o flanco esquerdo do porco que é de onde vem 90% do perigo, se as estrelas alinhassem podia ser q o doumbia sacasse um vermelho a um dos centrais dos gajos que são burros q doi principalmente se forem o reyes e o felipe.
Como vai ser,
RP , piccini, Coates, Mathieu, Coentros, Batta, William, Bruno, acuna, messi césar ou messi ruiz, montero , aqui é rezar q o cabaz não seja muito.