Taça de Portugal 2017-18 [Meias de Finais] Porto 1-0 Sporting CP [07/02 | 20:15]

Vamos ganhar!

Pontapé na crise e chuto nos tomts dos rivais que nos andam já a dar como mortos.

Não acredito nem vou ver o jogo.

Espero enganar me e que ganhemos o jogo.

Mas penso k iremos ser dominados e jogar sem intensidade nenhuma.

A equipa, está morta fisicamente

A jogar como o temos feito saímos de lá com o saco cheio. Zero esperança nesta equipa treinada por um Zero à esquerda.

Não acredito minimamente num cabaz, este jogo é à medida do estilo de jogo da equipa. Jogo também à medida de Doumbia, assim o Sporting saia bem nas transições. O adversário vai entrar com tudo mas temos mais que capacidade de discutir taco a taco até ao fim. Muito importante marcar primeiro.

Mais um jogo à italiana

sim veremos, para mim este jogo vai mostrar mt do valor do doumbia em jogos destes tipo.

em todo o caso não acredito num resultado mt positivo, face ao que andamos apresentar à uns meses.

Vou dar uma de Ribeiro Cristóvão (pode ser que dê o mesmo resultado): Só espero não sair do Dragão envergonhado.

A Juventus ganhava este jogo na boa

Esperemos então que o Alex Telles seja expulso.

O mais certo é levarmos um banho de bola e sairmos vergados por 3 ou 4.

Temos que ser italianos. O problema é que não somos a Juve ou o Napoli. Pela qualidade colectiva e individual diria que parecemos mais o Benevento.

O jogo anterior também era preocupante e safámo-nos.
Há notícias de Dost e Gelson?

pode ser q este jogo na amoreira sirva para o porto pensar q tem o jogo ganho e tiremos proveito disso

Concordo com este onze, só alterava o Battaglia pelo Wendell (se estiver em condições). Acho que se anulam no Meio campo, e o brasileiro tem outra capacidade de “levar” o jogo. Em última instância talvez Palhinha libertando William, dando mais músculo, mas Batta não está bem, IMO.
Ristovski na direita e Acuña na esquerda ajudando os laterais e fazendo o corredor à vez. Seria a minha opção.
Surpreendam e orgulhem-nos…

Frente à frutaria eu entrava com este 11:

Rui Patrício;
Piccini, Coates, André Pinto e Fábio Coentrão;
Palhinha e Battaglia;
Ristovski, Bruno César e Ruben Ribeiro;
Doumbia.

Isso parece muito defensivo, mas sendo uma eliminatória a 2 mãos e estando numa fase menos boa se calhar até não é mau pensado, mas custa-me ver o Sporting jogar á Gil Vicente.

Empataram o porto 2 vezes, pelo menos que os empatem mais 1 vez.

FC Porto-Sporting: vantagem histórica para os dragões Reencontro de velhos rivais

O FC Porto tem vantagem no confronto direto frente ao Sporting em jogos da Taça de Portugal, apurando-se 13 vezes contra apenas 9 dos leões.

No último encontro para a prova rainha, porém, foi o Sporting a sair vencedor.

A primeira mão das meias-finais está marcada para quarta-feira. Em jogos no Estádio do Dragão, o registo é muito favorável aos dragões: 10 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. Já em Alvalade, os leões venceram 4 vezes, empataram 7 e apenas perderam numa ocasião.

O último encontro entre os dois grandes do futebol português a contar para a Taça de Portugal foi na época 2014/15, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para a terceira eliminatória. Apesar do registo positivo em casa, a sorte sorriu ao Sporting, que venceu por 3-1, com golos de Nani, Carrillo e Marcano (na própria baliza). Jackson Martínez marcou o único golo dos portistas.

Os clubes já se encontraram por quatro ocasiões no Jamor, com duas vitórias para cada lado. Os leões venceram em 1978 e em 2008. Já os dragões levantaram a Taça frente ao Sporting em 1994 e 2000. Esta época, os clubes já se defrontaram por duas ocasiões.

O FC Porto foi a Alvalade empatar a zero, em jogo a contar para a oitava jornada do campeonato. Mais recentemente, os dois clubes encontraram-se na meia-final da Taça da Liga, onde o Sporting venceu nas grandes penalidades, depois de novo empate sem golos.

A primeira mão da meia-final está marcada para esta quarta-feira, às 20h15 no Estádio do Dragão. O segundo jogo disputa-se a 18 de abril, em Alvalade.

Mais Futebol

Patrício
Coentrão
Coates
Mathieu
Piccini
William
Battaglia
Ritovsky
Acuna
B.Fernandes
Doumbia

Trazer a decisão para Alvalade. Vitoria ou empate com golos, abre excelentes perspectivas de em Alvalade carimbarmos a Final.

Neste momento só nos resta rezar para que não sejamos goleados. Não acredito na vitoria mas gostaria que empatássemos 2 - 2.

Ainda tive para marcar viagem para ir a este jogo, acabou por aumentar e deixei para o jogo do campeonato mas da maneira que jogamos é quase certo que vai ser sofrível e a sorte parece que comeca a fugir de alvalade. Qualquer das formas sem os avancados ainda mais dificil é porque nao conseguimos meter a bola lá dentro. Empate com golos é o melhor resultado mas como nao conseguimos marcar, vamos ver…

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

O que devia ser,

RP, Piccini, Coates, A Pinto, Coentros, William, Wendel, Bruno, Risto , Acuna , Doumbia

Cagar um pouco no jogo interior, apostar nas transições rápidas para o doumbia , controlar o flanco esquerdo do porco que é de onde vem 90% do perigo, se as estrelas alinhassem podia ser q o doumbia sacasse um vermelho a um dos centrais dos gajos que são burros q doi principalmente se forem o reyes e o felipe.

Como vai ser,

RP , piccini, Coates, Mathieu, Coentros, Batta, William, Bruno, acuna, messi césar ou messi ruiz, montero , aqui é rezar q o cabaz não seja muito.