Taça de Portugal 2017-18 [Final] Sporting CP 1-2 Aves [20/05 | 17:15]

Eu cheguei a ter 2 janelas abertas e consegui ir avançando, numa só faltou passar para a página do cartão de crédito já tinha tudo feito.
Nunca tive em fila de espera nenhuma.

Isto foi uma autêntica palhaçada e gozarem com a cara dos sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal!

Enviado do meu Mi Note 2 através do Tapatalk

Também fui até ao ultimo passo para confirmar pagamento mas dado o tempo todo entre menus quando aí cheguei disse que já não havia para a categoria 1 Sporting que tinha escolhido

Ao tentar vir atrás para mudar o tipo de bilhetes ja nao consegui sair daí, deixou de responder…

Se a FPF fosse seria, fazia venda presencial, o que nao falta à volta da cidade do futebol é espaço para uma fila mas aí se veria que os bilhetes são sonegados e apenas umas dezenas vendidos ao publico… dava muita cana…

Devo estar com o mesmo problema de muitos aqui, os bilhetes voaram no site da federação já não fui a tempo, sou sócio mas não tenho gamebox. Há alguma forma de arranjar bilhetes… Sugestões ? É uma facada nas costas, queria muito ir ao jogo!

Obrigado desde já.

Alguém tem o contacto do Domingos Soares de Oliveira para pedir uns quantos bilhetes? Pode ser que oriente.

Tambem pensei nessa via. O Paulo Gonçalves também é menino para arranjar.

Como trabalho de noite foi tentando a noite toda no site da fpf , as 6h50 verifiquei que o anúncio dos bilhetes finalmente já lá estava , entrei normalmente e fiquei no lugar 90 e qualquer coisa ( cheio de esperança obviamente) esperei esperei e passados 15 ou 20 minutos o site berrou e não consegui nada !! É uma pouca vergonha o serviço prestado pela Fpf !
Dúvido muito que alguém tenha comprado algum bilhete e se comprou teve uma sorte monumental ou ajudas terceiras …

eu tinha um registo meu, do meu pai e da minha mãe, tava a controlar os 3, cada um tinha um IP diferente, usava VPN´s no estrangeiro e tudo, e nada, não consegui comprar nada, ainda cheguei a parte da escolha do sector mas nunca passei dai, enfim… quem me conseguir arranjar 3 bilhetes agradecia, pago até mais 20€ do que o preço de tabela!!!

Alguém interessado em vender? Precisava de 2 bilhetes, compro por 70 euros cada
M.P

Também eu, o site desligava-nos a sessão e refrescava a página.

E como viste, nem a pessoa que entrou na fila de manhã em 90° cheirou qualquer bilhete. Ninguém conseguiu bilhetes de manhã, ninguém. E à tarde foram vendidos umas dezenas de bilhetes sem qualquer ordem de chegada, como testemunhado.

Houve moscambilha na FPF e não há quaisquer dúvidas disso.

Foi uma forma delicada de te dizerem que te estavas a queixar duma extensão do Estado Lampiânico a outra extensão do Estado Lampiânico.

Eles queriam era dinheiro, logo eu assim que consegui fazer log in ás 14:00 comecei a seleccionar o lugar para aí uns 10m depois, carregava sempre no próximo e não saía dali, de repente lá passou para a parte do pagamento, paguei com um visa virtual mbway e esperei, esperei, esperei, por volta das 14:30 a pag. ficou toda branca e passou-se, pensei, prontos tanto tempo e já fdd outra vez… fui logo ao homebanking ver se o valor tinha saído da conta e nada continuava o saldo igual, entrei no site do MBWAY e aí fiquei com esperança pois o movimento de 120€ - 4 centrais tinha saído mas confirmação ou emails nada, pensei olhe que se lixe, saí de casa fui para o Núcleo SCP beber umas minis e jogar uma sueca e rami com os velhotes, entretanto ás 16:30 +/- recebo o email de confirmação e vou levantar os bilhetes no dia do jogo na bilheteira, aleluia pensei eu, eu e os meus amigos ficámos super felizes pois na última final da taça, fui e não tinha nem consegui bilhete mas fui na mesma tal era a bebedeira da noite anterior, este ano vai ser fx, posso ir para o picnic descansado que tenho bilhete, só tenho pena eles já estarem todos prometidos senão ainda vendia ao preço de custo a algum amigo forista daqui, tal como vou fazer aos amigos que vão comigo.

Aqui de Alcobaça muitos ainda andam a tentar comprar e ir ao Jamor, não vai ser fácil mas eles vão á mesma pode ser que lá consigam alguma coisa na candonga .

[member=22169]jcsc ainda estou á espera de confirmação de um grande amigo meu que vai sempre comigo á bola, se ele não puder ir este bilhete é para ti amigo :great:

Espero que todos os que não conseguiram comprar ainda tenha a sorte de o conseguir, vai haver sempre malta que vai sem bilhete, há 3 anos vi o jogo lá nas roulotes e no rádio deitado lá na mata tal era a jarda e estava mesmo muita gente cá fora sem bilhete :great:

Quem se quiser desfazer do seu peugeot…

Todos os anos a mesma coisa. Com tanto dinheiro investido em Aveiros, Leirias e Algarves, um estádio do Jamor em condições é que ficou para trás.

Ainda por cima as horas que isto foi , estava indisponível para comprar. Agora já se sabe, tenho que escolher em dar a casa ou 2/3 carros bmw/mercedes para ter 1 bilhete.

Mas esses três estádios têem uma capacidade inferior ao estádio do jamor… não?

Ao comprarem bilhetes acima do preço tabelado estão basicamente a apoiar quem vos esta a roubar o direito de ter acesso aos bilhetes ao preço deles.

Gostava imenso de ir ver a final ao Jamor, mas da minha parte ninguém recebe um cêntimo acima do valor do bilhete. E não é por falta de disponibilidade financeira, mas sim por uma questão de princípios.

Esses chulos que andam a ganhar dinheiro à custa dos Sportinguistas que vão roubar o ■■■■■■■. Se soubesse de alguém da FPF que tenha entrado no esquema de arranjar os bilhetes não para ir ver o jogo mas para os vender mais caro a Sportinguistas e fazer dinheiro assim dessa forma, a minha vontade era enche-lo de porrada.

Para mim quem faz isto é tão ladrão como um tipo qualquer que assalta uma loja. Tudo farinha do mesmo saco.

Totalmente de acordo. Isto é um caso de policia.

Já que estamos em maré de queixas anónimas é visto que têm que obrigatoriamente ser investigadas, Porque não fazer uma queixa anónima visto que parece haver bases para prosseguir?
Assim que se souber publicamente do que se passou e da queixa conheça logo tudo a piar fininho.

Tentei arranjar 3 convites através da Hertz porque o director para o Algarve foi meu colega de faculdade e ele disse-me que mesmo para as empresas a FPF foi fuinha e deu menos que em anos anteriores, só me consegue arranjar 1 por isso provavelmente vou ter de ir ver o jogo sozinho.

É para esta vergonha que a mer da da federação quer vender parte da lotação do Jamor?

Até quando os clubes vão permitir isto?

Dei logo conta desse site …ainda o da FPF estava em baixo …como é que eles conseguem 50 bilhetes no mínimo…é como é que vender a estes preços não da cadeia ?

Vamos la ver uma coisa… Essas pessoas que estão a vender “bilhetes” pelo OLX, etc… não devem ser os bilhetes, mas apenas e só os comprovativos em PDF que quem comprou bilhete via FPF recebeu… Ou seja, voces podem pagar 100€ por esse comprovativo, mas não sabem se o gajo enviou para mais 10 pessoas o mesmo comprovativo…

Não acredito que sócios com GB 15 anos tenham ido ontem a Alvalade comprar bilhetes e colocar a venda logo depois. Parece-me impossível.