Taça de Portugal 2012-2013

Estava para dar bump ao tópico do ano passado mas acho que a competição, embora já não estejamos presentes, merece um tópico próprio. Ainda para mais porque penso que caiu por terra a conspiração (mais uma) de que os sorteios era feitos com bolas quentes e bolas frias. O Porto vai à Madeira pessoa!!!

Depois há boas e más notícias. A má é que ao perdermos com o Moreirense evitámos um derby com o sl merda em Alvalade. A boa é que provavelmente íamos perder esse jogo e, portanto, evitámos uma derrota contra o sl merda.

Farense recebe o Beira-Mar o que é sempre curioso. Paços x Olhanense e Setúbal x Guimarães são os outros dois jogos entre equipas da 1ª liga

P. Ferreira-Olhanense
UD Oliveirense-U. Leiria
Oliveira Hospital-Fabril Barreiro
Académica-Penalva Castelo
Pampilhosa-Sp. Braga
Lourinhanense-Feirense
Farense-Beira-Mar
V. Setúbal-V. Guimarães
D. Aves-Coimbrões/Operário/Caldas
Mirandela-Gil Vicente
Aguiar da Beira-Marítimo
Tourizense-Santa Clara
Nacional-FC Porto
Arouca-Rio Ave
Belenenses-Pedras Rubras
Moreirense-Benfica

O braga já ganha na Pampilhosa!

PS- 0- 2

Tá 1-2 agora, segundo o record está a ser “um jogo quente”

Braga com Alan, Mossoró, Hélder Barbosa, Douglão, Ismailly, Hugo Viana…

quem marcou o golo da pamp. foi um ex:jogador do clube da minha terra(Sourense) é um excelente central e marca muitos golos, tanto em livres directos como em subidas à área contrária em cantos…

Andei com ele na escola!!!

Andei na escola com um avançado do Pampilhosa joguei muitas vezes com ele. Um grande Sportinguista :mrgreen:

Carrega Moreirense!

a capa do diário de coimbra amanhã será, “Leitão brilha na Mealhada” :lol:

o Benfica vai ser eliminado hoje. vi na tv uma tarja no estádio que dizia, Rumo ao Jamor… portanto é hoje que perdem esse rumo.

E, o mais importante, um grande Sportinguista!!

Estiveste bem, Leitão, dignificaste o bairro :clap:! Logo, inchas uma mini!!! :mrgreen:

[hr]

E agora: CARREGA, Moreirense!!!

Sempre quero ver se aquele gajo que marcou dois golos, um Pablo qualquer coisa, se faz metade do que o que fez contra nós…

:rotfl: :rotfl:

o Pablo tá a suplente. ^-^

És de Sta Apolónia?!!! O mundo é mesmo pequeno!!! Sou de Eiras!!!

Record:

Livre perigoso para o Moreirense, após falta dura de Luisão sobre Renatinho…

/Record

Cartão para o ET, era bom… mas demasiado para ser verdade…

0-1…

Este Moreirense não joga nada, como é que nós perdemos com eles, ainda por cima levámos 3 golos…

O Benfica ganhou 0-2 ontem.

Hoje o Marítimo já ganhou 0-3 ao Aguiar da Beira e o Farense prepara-se para ir a prolongamento contra o Beira-Mar. O Farense que é uma das minhas apostas para surpreender

LOURINHANENSE :victory:

Mirandela 1-2 (a.p.) Gil Vicente
Oliv. Hospital 0-2 Fabril Barreiro
Tourizense 1-0 (a.p.) Santa Clara
Arouca 2-1 (a.p.) Rio Ave
UD Oliveirense 1-0 U. Leiria
Lourinhanense 3-2 Feirense
P. Ferreira 2-1 Olhanense
Belenenses 3-0 FC Pedras Rubras
Académica 1-0 (a.p.) Penalva Castelo

Parabéns a quem aguentou o jogo. Aqui foi preciso dedo do árbitro para o Gil Vicente passar mas paciência, tem de haver sempre o empurrão porque em condições normais, e se o futebol fosse justo, às 16 já estava em casa e feliz da vida.

Já agora, e porque é um dado que me orgulha e que passa em claro há muita gente, a última derrota do Mirandela, para a taça, nos 90 minutos foi em 2008. E antes deste jogo a última derrota sem ser nos penalties (que é considerado empate) tinha sido em 2009. Fantástico :clap: Infelizmente ou por infelicidade ou por culpa de factores extra futebol ficámos sempre de fora das fases ainda mais adiantada. Continuo a achar que ano passado, se não tivessem sido os penalties, só parávamos no Jamor

Falta o jogo entre os Vitórias para acabar a eliminatória

No jogo do Penalva do Castelo contra a Académica, o João “Pode Ser” Ferreira também lá decidiu a eliminatória com um penalti já no prolongamento, por aquilo que me disseram erradamente assinalado por uma mão na bola com o jogador do Penalva de costas para a jogada.

Ao menos foi o João Ferreira que, por pior que seja, sempre está habituado a jogos grandes. Agora aqui, num jogo entre o líder da Zona Norte e uma equipa da 1ª divisão metem-me um árbitro desconhecido :lol:

Pode ser que mais logo apareçam vídeos