Taça de Portugal 2012-2013

Realmente o percurso do Mirandela tem sido fantastico nos ultimos anos, hoje pelo que fui ouvindo do jogo o Mirandela podia muito bem ter ganho o jogo tanto nos 90 minutos, como no prolongamento.
Inclusivé o Gil vicente a ganhar foi obrigado a meter um central,dado o caudal de jogo ofensivo do Mirandela.

E trata-se mesmo de um caso de infelicidade porque há 2 anos só perderam nos penalties com o Beira mar, o ano passado contra a Oliveirense e este ano contra o Gil Vicente só com um penalty inventado a 2 minutos do fim, é realmente um clube a ter em conta sempre que joga em casa.

Uma palavra tambem para o Penalva do Castelo que conseguiu levar o jogo para prolongamento, só com um golo de um penalty supostamente inexistente.Tambem realçar a vitoria do Lourinhanense que ao intervalo a perder 0-2 com o feirense conseguiu na 2ª parte virar o jogo para 3-2 com uma grande exibição de um ex juvenil do nosso clube o ano passado,Paulo Ricardo.

Passaram:

• Sporting de Braga
  • Benfas
  • Marítimo
  • Beira-Mar
  • Corruptos
  • Vitória de Guimarães
  • Académica
  • Belenenses
  • Paços de Ferreira
  • Oliveirense
  • Tourizense
  • Gil Vicente
  • Arouca
  • Fabril
  • Lourinhanense

E há ainda o imbróglio Desportivo de Aves - Coimbrões/Operário/Caldas por resolver devido à alegada utilização irregular de um jogador do Operário.

Está fraquinho isto este ano. Tudo a compor-se para que o vencedor do corruptos x lampiões ganhe a taça

O Caldas apresentou recurso? é que a federação considerou que a utilização do João Botelho foi regular pois já tinha cumprido o castigo

Pelos vistos sim, o Record considera o caso como não solucionado.

Não que interesse muito, mas fica aqui o sorteio dos 1/8 de final da Taça:

SC Braga - FC Porto
Gil Vicente - Oliveirense
Benfica - Aves/Coimbrões/Operário/Caldas
Académica - Tourizense
Arouca - Beira-Mar
Lourinhanense - Paços de Ferreira
Marítimo - Vitória de Guimarães
Belenenses - Fabril

Bora Fabril, ganhar aos pasteis :arrow:

O benfas nunca mais joga, o quarteto Aves/Coimbrões/Operário/Caldas vai-se esfalfar todo em recursos e mais recursos, a ver se é ele que vai à luz receber a receitinha extra :mrgreen:

Quais receitas? LOL

Aqui á uns bons anos atras um clube aqui da minha zona (Oliveirense) calhou na rifa jogar contra o benfica em casa mas como nao tinham condições foi lhes proposto pelo benfica fazer o jogo na luz e em troca todas as receitas do jogo seriam para eles.

A verdade é que até hoje nao receberam um centimo e na altura até se falou que o benfica mandou um relatorio de contas dos quais a Oliveirense ainda deveria ter de pagar :rotfl: :rotfl:

Por isso nao me acredito muito que haja muitos clubes com vontade de ir á luz para ganahr dinheiro LOL

PS: Oliveira de Santa Maria clube da 3 divisão da série A. Nao confundir com a Oliveirensa da II liga.

Bora Belém, ganhar ao Fabril :twisted: :mrgreen:

Entretanto o Conselho de Justiça já afastou o Operário.

Excelente jogo que fizeram na Luz, lembro-me bem desse jogo.A Oliveirense esteve a ganhar 0-1 e conseguiu levar o jogo para prolongamento, onde depois sofreu 3 golos.
Esse jogo foi o tal jogo dos 3 penaltys para o benfica em que os primeiros 2 foram falhados.

E apitado pelo inefável Bruno Ladrão

O sistema não dorme.

Olarápio Boiquerença, que já qualificou o Foi Com Put@s para uma final roubando-nos à grande, estará na pedreira em Braga.

Just in case, digo eu na minha ingenuidade.

Talvez seja por isso que o Porto entrou cheio de suplentes.

E já ganham… Mais uma encavadela uma semana depois.

Até com a equipa “B”…

Coitados, ja não basta terem um presidente submisso, ainda têm que levar com a derrota mesmo que o porto jogasse com os juvenis. Está quase… Ou não fosse o peseiro a treinar.

Boiquerença a justificar a nomeação.

Sem surpresa, e como previsto.

Penalti claro como água!

PS- Quando as coisas se complicam lá está a arbitragem a dar uma mãozinha, mas mais uma vez aposto que nem uma palavra do braguinha!!!