Será então por isso que ninguém vê bola naquele distrito??
É que quando o Sporting lá vai, o estádio tem estado às moscas…
Será então por isso que ninguém vê bola naquele distrito??
É que quando o Sporting lá vai, o estádio tem estado às moscas…
Era mesmo o que faltava , uma Taça Super Bock …
Coisa mais estupida mudar o nome à Taça de Portugal .
Mas pronto , já se sabe … sem patrocinios muito dificilmente há prémios monetários para as equipas participantes .
Vamos lá ver(amanhã) que nome vão dar à Competição .
Daqui a um ano ou dois temos :
Liga Sagres (Liga)
Carlsberg Cup (Taça da Liga)
Taça Super Bock (Taça de Portugal)
Super-Taça Coral (Super Taça Cândido de Oliveira)
:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Aproveito para informar que o nosso jogo será no Sábado às 20h e terá transmissão televisiva na Sporttv.
20h… Na Taça que é a festa do futebol… :inde:
Segundo o jornal OJogo de hoje , o patrocinador “mistério” para a Taça de Portugal é provavelmente o banco Millennium BCP :lol:
O novo nome para a Taça de Portugal deverá ser algo do tipo : Taça Millennium BCP de Portugal , ou apenas Taça Millennium BCP (digo eu) . :rotfl: :rotfl:
Aqui fica a noticia :
[size=14pt][b]BCP patrocina Taça [/b] [/size]
A Taça de Portugal vai adoptar uma nova designação para o triénio 2008-2011, de acordo com o contrato de patrocínio celebrado entre a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e o banco Millennium BCP, apurou o JOGO. Os trâmites desta parceria serão divulgados esta tarde na sede do organismo presidido por Gilberto Madail. Esta é uma das iniciativas implantadas pela FPF no sentido de dar maior dinamismo e visibilidade à prova-rainha do calendário nacional. Ainda recentemente, foi celebrado um novo contrato que permitirá um aumento substancial do número de jogos televisionados da Taça de Portugal, a começar já este fim-de-semana, com a transmissão em directo dos jogos União de Leiria-Sporting (dia 18, às 20 horas, na Sport TV) e Benfica-Penafiel (dia 19, às 20h30, na TVI).
Aposto em “Taça Millenium”.
Ainda bem que vai ser a essa hora. Ao menos é menos desilusão…
Já está confirmado …
[size=28pt][b]Taça de Portugal Millennium[/b][/size]
O Millennium BCP vai ser o patrocinador oficial e “naming sponsor” da Taça de Portugal em futebol durante as próximas três temporadas. O acordo, foi formalmente anunciado hoje pelo BCP, pela Federação Portuguesa de Futebol, organizadora da prova, e pela Olivedesportos, detentora dos direitos de emissão da segunda maior competição do calendário português.
À luz deste acordo de patrocínio, a Taça de Portugal passa a designar-se “Taça de Portugal Millennium” até ao final da temporada 2010/11. Os valores envolvidos neste patrocínio não foram divulgados.
Com este acordo de “naming sponsor” para a Taça de Portugal, todas as provas profissionais do futebol português passam, a partir desta época, a ter o seu nome associado a patrocinadores: Liga Sagres, Liga Vitalis, Carlsberg Cup e Taça de Portugal Millennium.
In : Jornal de Negocios
Era engraçado se o vencedor da Taça tivesse direito a um novo acordo com a banca. Talvez o Sporting se esforçasse mais por garanti-la :think:
[Modo Taliban on]
Ou talvez não :twisted:
Não desgosto do nome…come-se… :inde:
Mas prefiria uma Taça Super Bock ;D
O patrocinador merece bastante atenção, ou quando derem por ela tá a taça numa off-shore qualquer :mrgreen:
Ou a meio da competição muda o nome para Taça BPI! :mrgreen:
Não sejas mau…É um contrato muito inteligente: pague um, anuncie dois :mrgreen:
o que acontece se o BCP falir entretanto :twisted:? a taça é interrompida :twisted:?
o que acontece se o BCP falir entretanto :twisted:? a taça é interrompida :twisted:?
Falir não digo,mas é nacionalizado caso a coisa fique má,e fica Taça Sócrates. :mrgreen:
E qual tal mudarem o Torneio do Guadiana para Taça Sumol? Não?
Não me importava nada de ir ao Jamor pela 3ª vez consecutiva e fazer a festa naquele bonito estádio. Apesar de velhinho, muito bonito.
Aqui esta a Taça com que muitos adeptos ficam contentes a taça pela qual o Sporting tem lutado estes ultimos anos…
Ainda tenho fe nesta taça o Papa Taças nao me vai desiludir… ou sera que vai?
… Não podemos ambicionar a ganhar a Taça?! Não é uma festa estar presente no Jamor e levantar a Taça? Ou por querer ganhar a Taça estou a dizer que não quero o campeonato? Ou que me chega a Taça?
Ideal era a dobradinha. Ou uma tripla.
Há aqui muito boa gente que não parece ter passado pelo período de 13 anos sem ganhar sequer uma Taça de Portugal, só deste modo é que se compreende o menosprezo pela 2ª competição mais importante em Portugal.
Campeões, queremos ser todos, mas é como o CaldoVerde diz, o desejo de ganhar a Taça em nada está relacionado com o desejo de ser Campeão. São duas competições em que participamos e onde o objectivo é naturalmente a VITÓRIA.
Há aqui muito boa gente que não parece ter passado pelo período de 13 anos sem ganhar sequer uma Taça de Portugal, só deste modo é que se compreende o menosprezo pela 2ª competição mais importante em Portugal.
Campeões, queremos ser todos, mas é como o CaldoVerde diz, o desejo de ganhar a Taça em nada está relacionado com o desejo de ser Campeão. São duas competições em que participamos e onde o objectivo é naturalmente a VITÓRIA.
É simples. Como não se ganha o campeonato, bate-se no Paulo Bento. Como o Paulo Bento ganha a Taça, a solução é menosprezar a Taça.
Obviamente que quero ganhar tudo, incluindo campeonato. Mas entre ganhar a Taça e não ganhar nada, eu faço parte daquele grupo (aparentemente não tão grande como devia) que prefere ficar com a Taça.