Sorteio favoravel na medida em que se joga contra uma equipa de escalao inferior, mas sò; de resto escalao inferior mas nem tanto , è mais um jogo fora de portas, pessimas recordaçoes do ultimo encontro naquele terreno !- Quis enumerar estes pontos para que nao subestimem o adversario ,porque o SCP tem o dever( e jà nao digo a obrigaçao) de ganhar e sem falar em vinganças porque è uma coisa feia, menos de 5 parece mal ! :lol:
Podia ter sido melhor mas também dá a possibilidade de “vingar” o resultado do último jogo entre as 2 equipas, de qualquer maneira não espero nada menos do que uma vitória e seguir em frente rumo ao tri na Taça de Portugal! :arrow:
A defesa da Taça começa em Leiria, um campo que deixou más recordações aquando da nossa última passagem lá.
Não admito outro resultado que não seja a vitória e continuação em prova.
:offtopic:
De notar a presença de Eurico Gomes no sorteio. Que funções terá este senhor, que justifiquem o chorudo ordenado que aufere?!
Sorteio favorável. De facto também me questiono sobre a presença de Eurico Gomes no sorteio. Não se esqueçam que esse funcionário do Sporting, confundiu Gladstone com outro central, que até jogava nos lamps. Realmente merece o ordenado :wall:
Nem no Clube já devia estar!
O Leiria acabou de perder para a taça da Liga com o Trofense e sinceramente , do que vi , perigo da parte daquela equipa só se for pelas alas , jogam muito pelas alas , 90% das vezes é essa a forma de jogar , ir à linha de fundo e cruzar para a area , sendo que teem um miudo (não lembro do nome) que tem “alguma” velocidade . De resto …
Eu apenas só me lembrava do Leiria- Sporting… O caneco vai ser nosso pela 3ª vez… Lembrem-se q distrito de Leiria, é onde existem mais sportinguistas por m2 e, onde temos um dos nossos maiores nucleos. Quanto á nova designação da competição, eu arrisco… Vai ser… TAÇA MEO. O CANECO É MEO :victory: :victory:
Eu aposto Taça Super Bock…Já que há a Carlsberg Cup e a Liga Sagres…Só falta esta taça…Entretanto, consta-se que já se anda a ver de mais criações, pois a Tagus, a cerveja cintra e outras querem patrocinar algo…Tudo sem alcool… :rotfl:
Taça JB 15 anos… Já estamos é a fugir do tópico, eheh! Vamos é encher o Municipal de Leiria, para o Soares Franco não vir dizer q os adeptos andam alheios… Somos capazes de encher um estádio do TAVEIRA malta :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: