Taça de Portugal 2008-09

União Leiria - Sporting

É a estreia do Sporting nesta edição da Taça. Os jogos estão marcados para dia 19 de Outubro.

Foi um sorteio intermédio… Havia muitas equipas bem mais fracas disponíveis. Em todo o caso só podemos pensar em ganhar o jogo.

Defender o titulo!

De tanta equipa fraca, tinha que calhar uma da liga vitalis(teoricamente das mais fortes da liga vitalis) >:D

De qualquer das maneiras, é para entrar para ganhar desde o primeiro segundo.

Rumo à terceira final consecutiva. Não pode haver outra hipótese! 8)

Será num domingo à tarde? Não é a taça a “festa do futebol”?.. :whistle:

Não há desculpas! :arrow:

[center]Eurico Gomes: «É um prazer encontrar a U. Leiria»
VOLTAR A GANHAR A TAÇA É O OBJECTIVO

[i]«Eurico Gomes reforçou, após o sorteio da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal que o objectivo do Sporting é voltar a conquistar a Taça de Portugal.

“É um prazer encontrar a U. Leiria. A Taça de Portugal é uma prova na qual o Sporting aposta muito. Ganhámos as últimas duas edições e queremos voltar a fazê-lo esta temporada. Esperamos que seja um bom jogo e que a sorte esteja do nosso lado”, referiu o representante leonino no sorteio.»[/i]
[/center]

:arrow: http://www.record.pt/noticia.asp?id=805582&idCanal=5

Este ano quero apanhar leiria, orcs, porto, nacional e…na final até podem vir todas juntas, porque a 3ª Taça de Portugal consecutiva é nossa!!! :victory:

A ultima visita ao Leiria foi um pesadelo ^-^

É certo que saíram o Sougou, N’gal e Paulo Sérgio (entre outros) mas o sorteio podia ter sido mais simpático!
É uma boa oportunidade para alguns jogadores com azia mostrarem o que valem :lol:

Rumo à final, Força!

campo sempre dificil para nos. vamos la ver no que da

rumo a mais uma taça

Foi uma catastrofe!

Amor com amor se paga! 4-0 é o mínimo.

Esse fim de semana vi o Leiria - Santa Clara, e eles não têm nada de especial, em 3 jogos marcaram 1 golo, ao Santa, num penalty inventado pelo Lucilio Batista, a defesa é um passador e o treinador o Paulo Alves :rotfl: :rotfl:.

Ainda para mais Leiria é um dos maiores centros de sportinguistas do país, quem lá for aproveite para visitar o Museu do Sporting.

A vitória não está garantida porque no futebol não há resultados antes de acabarem os jogos (a não ser que sejam jogos dos orcs ou dos porcos) mas que vai ser um passeio, disso não tenho dúvidas.

alguém já ganhou 3 taças de portugal seguidas?

O benfica, nos anos 50 e 80.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_de_Portugal

Péssimas recordaçoes desta equipa sem duvida. Nao consegui ficar satisfeito com o sorteio :naughty:

mais uma cá pá gente! Também não se ganha outra coisa além disto… taças…! Já nos podemos considerar campeões! … das tacitas! :cartao: ora … o outros vão ganhando campeonatos… :think: só se ganha um por epoca… :great: nós ganhamos 3/4 tacinhas! :dance: sempre é melhor! :clap:

:whistle:

Tipo , podia ter sido um sorteio melhor para o nosso lado (embora não tenha sido mau de todo) , haviam muitas equipas de outras divisões que nos podiam calhar fazendo com que pudéssemos rodar mais a equipa (suplentes), mas enfim , calhou logo uma da liga Vitalis (e de má memoria) .

É mais um jogo para ganhar rumo à 3ª Taça de Portugal consecutiva .

Mas está tudo doido? Podia ter sido um melhor sorteio?? Vamos jogar contra o LEIRIA… o ano passado foi ultimo classificado… tá nas ruas da amargura, sem $, c uma equipa miserável… e a malta tem este discurso? :cartao:

Como é óbvio, é competição pra ganhar.

sou capaz de ir

O meu Carregado teve a ganhar ao Leiria na eliminatória anterior… Gostaria de ver o meu clube do coração (Sporting) contra o clube da minha terra (Carregado) aqui no “estádio” pintos Barreiros :rotfl:!!
Sporting rumo ao tri :twisted: