GAULD! ![]()
Está nos convocados??? Não posso ![]()
GANHAR e seguir em frente na competição
Zimbora LEÕES ![]()

Excelente a chamada do Gauld. Engraçado que aparece como Avançado…
É um sinal que vai ter as suas oportunidades futuramente e que conta para o nosso futuro.
Boa mister!
BEM, Tendo em conta os convocados
Marcelo
JP
Tobias
Ewerthon
Jonathan
BrunoPaulista
Aquilani
Gelson
Mané
Gauld
Montero
Excelente notícia a convocatória do Ryan Gauld. :mais: Matheus Pereira também a merecer a confiança.
Espero que ambos tenham a chance de jogar, seria importante para a sua motivação e um sinal claro que o Sporting conta com eles, sobretudo com o primeiro, depois de alguma desconfiança natural.
Não diria melhor! Espero muito deles!
Eu gostava de ver o Gauld numa ala a fazer o papel que o João Mário fez no último jogo. Era interessante fazer essa experiência porque jogar no meio-campo é limitador para as capacidades dele.
também não o vejo num meio-campo a 2, ainda que ele até possa evoluir e ficar numa espécie de Modric. No entanto eu prefiro que jogue sem grandes preocupações defensivas, mais avançado no terreno e a fazer o papel de nº10

A convocatória não podia ser melhor, bem escolhida.
O William, Ewerton e Paulo Oliveira tem de jogar para apanhar ritmo, de resto venham eles. :victory:
:arrow: :arrow: :arrow:
Também o estou a ver aí, talvez do lado esquerdo. Pelo menos, que jogue!
Boa convocatória! ![]()
Só faltam vocês para este dia ser perfeito para qualquer Sportinguista.
Tendo em conta os convocados (gosto bastante):
Marcelo
JP
Paulo
Ewerton
Jonathan
Paulista
Gauld
Matheus
Tanaka
Montero
Gelson
Era perfeito.
:arrow: Assino por baixo
So faltou o Chico (se estiver em condiçoes).
Sim, no arenavision será HD2 → Stream 19
Ontem aparecia no arenavision
A partir do momento em que o Paulo Oliveira está recuperado ou não estaria convocado (grande surpresa, já nem contava com ele para o galinheiro), a utilização do Ewerton para mim deixa de ser inevitável no sentido em que apostava na actual dupla de centrais para esse jogo do campeonato.
Ainda assim, e tendo em conta os convocados, o meu 11 seria:
Boeck
Jonathan
Ewerton
Naldo
João Pereira
William
Aquilani
Matheus
Mané
Tanaka
Montero
Se no decorrer da partida der para dar minutos significativos a Paulista e Gauld, excelente.
Apenas não concordo com a ausência do João Mário dos convocados dado que vai ficar praticamente um mês sem jogar. Não fez qualquer minuto nos jogos da selecção e ainda está suspenso para o jogo de quinta-feira. De resto, boa convocatória e praticamente o que faria se fosse eu a escolher. Poupanças forçadas de Patrício e Ruiz e lógicas de Jefferso, Adrien, Teo e Slimani.