Entretanto o presidente do clube deles , vem dizer que o sporting nao lhe quiz oferecer a receita !
Ja agora qual e a vossa opiniao ?
Eu achava bem o sporting lhe oferecer a receita , ou sera que e mais um lampiao a por mais lenha para a fogueira e o presidente tambem ira esclarecer isto , logo a noite !
Em relação ao preço dos bilhetes para a Taça Portugal, a FPF dita:
5. [b]Os preços dos bilhetes são publicitados, para cada época desportiva, no Comunicado Oficial N.º 1[/b] e a
sua alteração exige o acordo de ambos os Clubes e da FPF.
6. Para os efeitos da tabela de preços são aplicáveis os seguintes critérios:
a) Entre Clubes pertencentes à mesma divisão, praticam-se os preços correspondentes a essa
divisão;
b) [b]Entre Clubes pertencentes a divisões diferentes, praticam-se os preços correspondentes à
divisão superior[/b].
O comunidade oficial nº1 da FPF apenas estabelece o preço MÁXIMO dos bilhetes, e neste jogo o preço máximo aplica-se à 1ª liga
Tabela 21| Preço máximo dos bilhetes
Central €22,00
Bancadas laterais €18,00
Superiores €11,00
Acho muito bem q o Sporting não ceda a sua parte a estes chulos, q aplicam o preço máximo às superiores e quase o máximo ao resto do estádio
Para mim o William tem que jogar, participou em 3 jogos e todos os jogos até irmos às lamparinas são poucos. De resto que se rode o que se tem a rodar e pronto.
Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Redirecting...
Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes