Atenção a Luquinhas (supostamente é o grande talento, ainda Junior já era dos melhores da equipa) e o nosso ex-formando Bernardo Carlos (que desperdício)
Não sei… Acho que o clube tem ligações aos empresários dele (eurofoot) salvo erro e pode ter a ver com isso… Ele dê cá saiu para o Braga, do Braga é que foi para o Vilafranquense acho eu
Estas equipas pequenas, neste tipo de jogos, dão o que podem e o que não podem exemplo disso foi ontem contra as lamparinas. São 11 contra 11 é a realidade. Espero uma vitória super tranquila da nossa parte, para passar à proxima eliminatória.
Não vai ser fácil , o Vilafranquense está em 1º na sua série e pelo que me disseram jogam bastante bem .
Com jogadores pouco rotinados a jogarem hoje não estou à espera de nenhuma goleada mas de uma vitória que seja tranquila e que dê para alguns jogadores se mostrarem .
Marcelo , João Pereira , Ewerton , Tobias , Jonathan , Paulista , Aquilani , Matheus , Mané , André Martins e Montero .
Vi na página do facebook do Vilafranquense imagens do relvado de há uma hora atrás e parecia em condições aceitáveis.O pior será mesmo o vento,que em dias normais já não é facil na Amoreira quanto mais num dia como o de hoje.
Espero que o temporal não adie o jogo por questões de calendário. Seria melhor para nós.
Contudo, há que ter cuidado com as lesões. Perder jogadores num jogo como este seria terrível.
é para ganhar, aconteça o que acontecer.
Não me passa outro resultado pela cabeça.
O susto que os vermes levaram ontem só nos pode servir de exemplo para encararmos isto com muita seriedade