Taça de Portugal 15/16 [3ª Eliminatória] - Vilafranquense vs Sporting CP

Atenção a Luquinhas (supostamente é o grande talento, ainda Junior já era dos melhores da equipa) e o nosso ex-formando Bernardo Carlos (que desperdício)

Se o Bernardo Carlos é um desperdício tão grande, não conseguiu melhor que o Vilafranquense?

Não estou a ser irónico, a pergunta é real.

Não sei… Acho que o clube tem ligações aos empresários dele (eurofoot) salvo erro e pode ter a ver com isso… Ele dê cá saiu para o Braga, do Braga é que foi para o Vilafranquense acho eu

Porra mesno assim, aceitar ir para as distritais…não me parece um acto inteligente de gestão da carreira.

Estas equipas pequenas, neste tipo de jogos, dão o que podem e o que não podem exemplo disso foi ontem contra as lamparinas. São 11 contra 11 é a realidade. Espero uma vitória super tranquila da nossa parte, para passar à proxima eliminatória.

Penso que hoje não há problema.

GR- Marcelo Boeck

DD- João Pereira
DC- Paulo Oliveira
DC- Ewerton
DE- Jonathan Silva

MDC- William Carvalho
MC- Aquilani
MD- Matheus Pereira
ME- Carlos Mané

PL- Fredy Montero
PL- Teo

Não vai ser fácil , o Vilafranquense está em 1º na sua série e pelo que me disseram jogam bastante bem .

Com jogadores pouco rotinados a jogarem hoje não estou à espera de nenhuma goleada mas de uma vitória que seja tranquila e que dê para alguns jogadores se mostrarem .

Marcelo , João Pereira , Ewerton , Tobias , Jonathan , Paulista , Aquilani , Matheus , Mané , André Martins e Montero .

Não dá pra inventar muito senão depois dá m"#%
Há “titulares” que mesmo assim fazia-lhes bem mais minutos, tipo William.

Marcelo

Esgaio Tobias Ewerthon Silva

William

Martins    Aquilani

Gelson Montero Mané

Entravam, se desse, o Paulista e o Matheus dependendo do resultado no momento.
Se largo ao intervalo, metia-os logo pra 2ª toda.

Pois, por isso mesmo é que eu falei em desperdício… Mas os empresários hoje em dia fazem o que quiserem dos jogadores…

Ainda não existem convocados para este jogo?

Boeck

Jonathan
Esgaio
Tobias
Ewerton

William
Paulista

Matheus
Mané

Freddy
Teo

Está um temporal terrível na zona da Amoreira. Tenho dúvidas inclusive se vai haver jogo.

O relvado deve estar uma piscina e o vento está fortíssimo.

Vi na página do facebook do Vilafranquense imagens do relvado de há uma hora atrás e parecia em condições aceitáveis.O pior será mesmo o vento,que em dias normais já não é facil na Amoreira quanto mais num dia como o de hoje.

Espero que o temporal não adie o jogo por questões de calendário. Seria melhor para nós.
Contudo, há que ter cuidado com as lesões. Perder jogadores num jogo como este seria terrível.

é para ganhar, aconteça o que acontecer.
Não me passa outro resultado pela cabeça.
O susto que os vermes levaram ontem só nos pode servir de exemplo para encararmos isto com muita seriedade

Gauld convocado.

:great:

:clap: Top, agarrem a oportunidade

Vinha dizer isto. Curioso para o ver.