É claríssimo, mas a RTP mente de todas as formas, incrível!

CaptainCharisma:
Jorge_Lopes:
CaptainCharisma:
TiagoFC:
fabio_f:
TiagoFC:
StevenWilson:
O estoril tem quantos provaveis titulares no onze?
:arrow:
Isto é que queria saber!!chiça penico! este guarda-redes e a mania que joga bem com os pés e fora da baliza :wall: :wall: :wall:
Não é o mesmo GR de ontem
É o Golas já vi!
Ainda pior, temos 2 brincalhões :wall: :wall:Onde é que o viste a brincar?
Pontapés de baliza e passes a queimar ao pé da área lool
Já reparaste que isso é o tipo de jogo do Sporting CP? Não é por acaso que no jogo de ontem e no jogo de hoje não vês o guarda-redes a bombear a bola para a frente feito parvo. Não! Ali há critério e há trabalho. A bola é para sair para os pés dos colegas, não é para sair para a cabeça dos adversários.
Viu-se ontem 1 (UM) erro quanto a isso do Luís Ribeiro que foi quando foi buscar a bola à linha e teve a paragem cerebral, de resto, é bola a sair redonda para os pés dos colegas. É assim que deve ser e que as grandes equipas jogam!
Passes a queimar daquela maneira não podem acontecer em lado nenhum lol
Sim o sporting jogou e joga apartir da defesa…
Mas não tem nada a ver com aquela diarreia cerebral de ontem
Houve um lance ontem que nem teve nada a ver com o sair com a bola a jogar. De resto, tens visto critério na saída de bola. Não há cá pontapé para a frente como tem sido apanágio ver no Sporting CP nos últimos anos. A mim agrada-me MUITO. Aliás, se havia coisa que me irritava em certos jogadores (inclusivamente no guarda-redes) era o pontapé para a frente para… ninguém.

k1:
Outro penalty por marcar, esta Taça de Honra é 1 maravilha no que toca a roubar-nos :whistle:
esta e qualquer outra … o espantoso são os argumentos utilizados para branquear estas palhaçadas … :wall:
esta das meias escuras a dificultar a analise do arbitro … :o
Sim a escolha de equipamentos só faz transparecer o amadorismo do árbitro, juntando isso ao penalty não assinalado

Jorge_Lopes:
CaptainCharisma:
Jorge_Lopes:
CaptainCharisma:
TiagoFC:
fabio_f:
TiagoFC:
StevenWilson:
O estoril tem quantos provaveis titulares no onze?
:arrow:
Isto é que queria saber!!chiça penico! este guarda-redes e a mania que joga bem com os pés e fora da baliza :wall: :wall: :wall:
Não é o mesmo GR de ontem
É o Golas já vi!
Ainda pior, temos 2 brincalhões :wall: :wall:Onde é que o viste a brincar?
Pontapés de baliza e passes a queimar ao pé da área lool
Já reparaste que isso é o tipo de jogo do Sporting CP? Não é por acaso que no jogo de ontem e no jogo de hoje não vês o guarda-redes a bombear a bola para a frente feito parvo. Não! Ali há critério e há trabalho. A bola é para sair para os pés dos colegas, não é para sair para a cabeça dos adversários.
Viu-se ontem 1 (UM) erro quanto a isso do Luís Ribeiro que foi quando foi buscar a bola à linha e teve a paragem cerebral, de resto, é bola a sair redonda para os pés dos colegas. É assim que deve ser e que as grandes equipas jogam!
Passes a queimar daquela maneira não podem acontecer em lado nenhum lol
Sim o sporting jogou e joga apartir da defesa…
Mas não tem nada a ver com aquela diarreia cerebral de ontem
Houve um lance ontem que nem teve nada a ver com o sair com a bola a jogar. De resto, tens visto critério na saída de bola. Não há cá pontapé para a frente como tem sido apanágio ver no Sporting CP nos últimos anos. A mim agrada-me MUITO. Aliás, se havia coisa que me irritava em certos jogadores (inclusivamente no guarda-redes) era o pontapé para a frente para… ninguém.
Sim eu vi
Também estou a gostar muito do Iuri Medeiros, muito bom toque de bola :mais:
Epa a nossa equipa B está a jogar melhor do que a equipa A jogou na época passada contra os estorilistas
Esgaio a lateral é um desperdicio de talento a meu ver.

Epa a nossa equipa B está a jogar melhor do que a equipa A jogou na época passada contra os estorilistas
Vinha dizer o mesmo! Até o viola parece outro quando joga com companheiros que sabem jogar bola

esta e qualquer outra … o espantoso são os argumentos utilizados para branquear estas palhaçadas … :wall:
Isto é a sério?!?! Quem disse isso?!?!

E nao esquecer que eles têm a preparação adiantada por causa da liga europa.
fdx golo
Golo do Estoril 1-1
Golo do Estoril. 1-1
Merda :inde:
enfim :rotfl:
Bom golo do Estoril agora, 1-1
Golo do Estoril, 1-1.
O cruzamento pareceu-me um chouriço do caraças.
Sambinha…
Falha do Sambinha(?) a marcar o jogador com o olhar e com uma mao meiga no ombro!

tpedro:
Isto é a sério?!?! Quem disse isso?!?!
O Tadeia II (Nuno Dias)