a imagem não é minha
a imagem não é minha
Será mais um treinito bastante bom para os nossos miúdos que corra tudo bem.
Muitos parabéns pela imagem que está excelente sei que não é tua Neo-Fox, mas está bastante boa mesmo. :great:
Espero um jogo com o mesmo empenho e dedicação que ontem…
E dar oportunidade ao Jeffren e ao Pranjic para jogarem para se mostrarem e irem embora
Isso seria um sonho, mas se calhar preferia ganhar a taçazita, por isso que fiquem no banco E se perdermos, por favor, evitem o histerismo e o trollanço. O forum agradece.
Vai ser um jogo complicado.
Bora lá rapazes, concentração e que vos corra tudo de bom amanhã e tragam o caneco pra Alvalade :victory:
Tragam a taça! :arrow:
Acredito que hoje vai ser muito mais difícil.
Força rapaziada! :arrow:
:arrow: :arrow: :arrow:
Acham que a equipa vai ser a mesma? É que em pré-época jogar 180 minutos no espaço de 24 horas não é fácil e há um grande risco de lesões.
Talvez o Abel ponha uma equipa diferente.
SL
Este jogo será muito complicado.
O Estoril joga com a equipa titular e está numa fase mais adiantada da preparação (são a 1ª equipa a entrar em competições oficiais).
O Estoril daqui a semana e meia já vai jogar na Liga Europa, portanto contem com um Estoril forte, empenhado e na sua máxima força.
Em frente rapaziada! Mostrem (mais uma vez) o que valem!
Sinceramente, não sei se o Estoril jogará com os titulares frente ao Sporting…os supostos titulares jogaram ontem frente ao Belenenses, portanto também deverá haver mudanças do lado deles…
Quanto a nós fazer algumas alterações e lutar por vencer o 1º trofeu oficial da temporada.
FORÇA SPORTING :victory:
A equipa do Estoril não levou uma razia? Fizeram contratações de jeito?
Penso que perderam 5 jogadores (Jefferson, Licá, Carlos Eduardo, Steven Vitória e Yohan Tavares).
Quanto a contratações sei que fizeram algumas, no entanto não conheço a qualidade dos jogadores que ingressaram no Estoril.
Contudo penso que é justo dizer que esta época vão ficar indubitavelmente mais fracos.
Perderam meia equipa, e não estão tão fortes como o ano passado, mas reforçaram-se de maneira competente com João Pedro (ontem jogou bem), Seba, Babanco, Filipe Gonçalves e Balboa, entre outros, este ano têm mais opções que o ano passado
Essses eram mesmo os jogadores mais sonantes, o Estoril vai com certeza ser mais dificil, apesar de tudo tem jogadores com muito futebol nas pernas, mas tenho fé nos miudos - o SCP tem uma equipa com muito talento, há que ter confiança.
O Estoril perdeu metade da equipa titular no entanto reforçou-se bem, por exemplo o Sebá, o Babanco, o Bruno Lopes são casos de boas contratações que fizeram.
Obviamente a equipa está mais fraca que no ano passado, mas este ano o plantel é sem duvida nenhuma mais equilibrado face ao ano passado. Provavelmente não dá para repetir o 5º lugar do ano passado, mas dá claramente para fazer uma temporada tranquila.
Hoje tal como já disseram aqui no tópico teremos um jogo extremamente difícil, até porque o Estoril está mais avançado nesta pré-epoca.
Acredito que hoje vai ser muito mais difícil.
Força rapaziada! :arrow:
Vai ser difícil este jogo. Mais do que o do carnidovic. O Estoril não só está mais adiantado na preparação como me parece «mais equipa». Nunca pensei que vencessem os pastéis por 3-0.
Acho que devemos tentar trazer a tacinha. Jeffren e o outro coxo só deverão entrar quando a coisa estiver resolvida.
Boa sorte Leões!!!
Acham que a equipa vai ser a mesma? É que em pré-época jogar 180 minutos no espaço de 24 horas não é fácil e há um grande risco de lesões.
Talvez o Abel ponha uma equipa diferente.
SL
Os que jogaram pouco ontem devem ser titulares hoje (Rubio, Pranjic…)