[Taça de Honra] SPORTING 3-3 Estoril (7-6 nos penalties)

Então mas o esgaio aparece na defesa e no ataque, o que eu ta a fazer o viola ?

É bem feio mesmo. :great:

Que domínio é esse Esgaio? :rotfl:

Já reparaste que isso é o tipo de jogo do Sporting CP? Não é por acaso que no jogo de ontem e no jogo de hoje não vês o guarda-redes a bombear a bola para a frente feito parvo. Não! Ali há critério e há trabalho. A bola é para sair para os pés dos colegas, não é para sair para a cabeça dos adversários.

Viu-se ontem 1 (UM) erro quanto a isso do Luís Ribeiro que foi quando foi buscar a bola à linha e teve a paragem cerebral, de resto, é bola a sair redonda para os pés dos colegas. É assim que deve ser e que as grandes equipas jogam!

Inacreditavel! Ainda leva amarelo…

até dá gosto… :drool:

O Estoril nem cheira a bola… :twisted:

Então isto não seria penalti? Há contacto no João Mário, depois de ganhar posição.

Foda-se já começa a palhaçada?

Falta sobre o João Mário na grande área do Estoril e ele ainda leva amarelo?

Estamos mal, se já vamos assim aos 15 minutos :wall: :wall:

de um eventual Penalty para um amarelo …

ok como diz o Tadeia 2 as meias do Sporting são escuras e dificulta a analise do arbitro :o

Penalti !

Outro penalty por marcar, esta Taça de Honra é 1 maravilha no que toca a roubar-nos :whistle:

grande desmarcação… foi o Betinho?

Mais um penalti por assinalar, a juntar ao de ontem já vão 2 em 2 jogos e só vamos na pré-época ^-^

1 jogo + 1/6 de outro jogo e já vão 3 penaties gamadinhos. Quando começar a época vai ser lindo , vai… Prepara-te Sporting para mais uma época e gatunagem…

Epá, adoro o João Mario. Espero que o Leonardo Jardim lhe dê algumas oportunidades.

Viola julgo eu :wink:

Passes a queimar daquela maneira não podem acontecer em lado nenhum lol

Sim o sporting jogou e joga apartir da defesa…

Mas não tem nada a ver com aquela diarreia cerebral de ontem

esta e qualquer outra … o espantoso são os argumentos utilizados para branquear estas palhaçadas … :wall:

esta das meias escuras a dificultar a analise do arbitro … :o

À que mudar esse avatar e assinatura para João Mário #8 :smiley:
Concordo contigo.

Viola foi o que ia com a bola… mas quem fez a desmarcação foi o Betinho penso eu…