:arrow: O primeiro jogo do ano 2011
:arrow: O Sporting foi dois vezes finalista desta taça (dois vezes perdida nas grandes penalidades)
:arrow: É uma das dois opportunidades de vencer um trofeu nesta epoca com a Liga Europa (p’ra mim, infelizmente, o campeonato jà està perdido, o FC Porto vai ser campeão, felizmente, não vai ser o Benfica).
Talvez vou posso ir ao jogo. ;D <3 O Sporting é o nosso grande amor <3 :victory:
Quero ver o Tales de Souza, este gajo foi emprestado ao Sporting para não jogar uma minuta da epoca ? :think:
Não, so quer dizer que odio mais o Benfica que o FC Porto, odio os dois.
P’ra mim, se o Sporting não pode ser campeão, é importante que não seja o Benfica. ^-^ ^-^
“Felizmente” é para “não vai ser o Benfica”, não para “o FC Porto vai ser campeão”.
Epá, essa parte do campeonato do porco e do carnide agradecia que tirasses, já que esse post é uma abertura de um tópico de um jogo da taça da liga, que nada tem a ver com o campeonato, nem com esses dois clubes nojentos. Além disso, muitos não concordam com a tua abordagem a esse assunto. Eu, por exemplo, odeio os dois de igual modo, apesar de respeitar a tua opinião.
Quanto ao jogo em si, uma questão: este jogo dá para o pessoal com gamebox?
O Sporting coloca à venda, na segunda-feira, os bilhetes para os jogos com a Naval (3 de Janeiro) e com o Penafiel (19 de Janeiro), ambos a contar para a Taça da Liga.
Nas bilheteiras do Estádio José Alvalade estarão à disposição dos leões ingressos entre 1 e 5 euros, uma medida que pretende promover a presença de muitos adeptos no recinto leonino.
As crianças até aos três anos têm entrada proibida e entre os três e os seis anos não pagam bilhete.