[Taça da Liga] SPORTING CP 2-0 Naval

-

Data: 03/01/2011

Hora: 19h15

Local: Estádio José Alvalade XXI

Transmissão Televisiva: SIC trampa !

:arrow: O primeiro jogo do ano 2011
:arrow: O Sporting foi dois vezes finalista desta taça (dois vezes perdida nas grandes penalidades)
:arrow: É uma das dois opportunidades de vencer um trofeu nesta epoca com a Liga Europa (p’ra mim, infelizmente, o campeonato jà està perdido, o FC Porto vai ser campeão, felizmente, não vai ser o Benfica).

Talvez vou posso ir ao jogo. ;D <3 O Sporting é o nosso grande amor <3 :victory:

Quero ver o Tales de Souza, este gajo foi emprestado ao Sporting para não jogar uma minuta da epoca ? :think:

Talvez , vou, definitivamente não vou ou até vou ver o jogo :lol:

Ps: Brincadeirinha

Ganhar ao ultimo classificado.

Não, so quer dizer que odio mais o Benfica que o FC Porto, odio os dois.
P’ra mim, se o Sporting não pode ser campeão, é importante que não seja o Benfica. ^-^ ^-^
“Felizmente” é para “não vai ser o Benfica”, não para “o FC Porto vai ser campeão”. :wink:

Epá, essa parte do campeonato do porco e do carnide agradecia que tirasses, já que esse post é uma abertura de um tópico de um jogo da taça da liga, que nada tem a ver com o campeonato, nem com esses dois clubes nojentos. Além disso, muitos não concordam com a tua abordagem a esse assunto. Eu, por exemplo, odeio os dois de igual modo, apesar de respeitar a tua opinião.

Quanto ao jogo em si, uma questão: este jogo dá para o pessoal com gamebox?

Bora lá.

PS: Já há aulas no dia 3? :lol:

Onze inicial:
Hildebrand

João Pereira Daniel Carriço Anderson Polga Marco Torsiglieri

P. Mendes   A. Santos

S. Vukcevic J. Valdés Y. Djaló

Liedson M.

Banco:
Rui Patrício,
Abel, Evaldo;
Zapater;
Cédric Soares, Diogo Salomão;
Hélder Postiga

Temos de passar a fase de grupos da Taça da Liga. Para sustos e eliminações precoces já basta a Taça de Portugal!

:arrow: Concordo com tudo e tenho a mesma dúvida em relação à gamebox.

Nos Açores já.

Espero uma vitória por números grandes

Hildebrand

Cédric
Nuno Coelho
Torsiglieri
Grimi (já está recuperado?)

Pedro Mendes
Zapater
André Santos

Yannick
Salomão
Saleiro

Vai ser mais uma vitoria para calar os adeptos!

Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar…

:arrow:

Que 2011 seja o ano das vitorias do Sporting. :smiley:

Bilhetes a 1€ para acompanhantes de Gamebox Sócio.

Espectáculo, estamos na luta da Taça da Liga, só temos que ganhar esta competição dos milhões.

Espero que dê minutos ao Cedric, Torsi, Tales e Salomão

À terceira é de vez!!! Será nossa a lucília! :great:
.
até com os juniores…

Para mim, desde a final de S. Lucílio, que esta taça não me diz nada.
Por mim jogavam os Juniores.

E ainda nos arriscávamos a que fizessem melhor figura do que a equipa principal.

O Sporting coloca à venda, na segunda-feira, os bilhetes para os jogos com a Naval (3 de Janeiro) e com o Penafiel (19 de Janeiro), ambos a contar para a Taça da Liga.

Nas bilheteiras do Estádio José Alvalade estarão à disposição dos leões ingressos entre 1 e 5 euros, uma medida que pretende promover a presença de muitos adeptos no recinto leonino.

As crianças até aos três anos têm entrada proibida e entre os três e os seis anos não pagam bilhete.

parece uma boa iniciativa para ter uma boa casa

Bilhetes muito caros para o futebol que se vê em Alvalade