[Taça da Liga] SPORTING CP 2-0 Naval

neste momento, de borla eram caros. :-\

Bilhetes a 1€, só não vai quem não quer.

:great: :great:

Pessoal, não sei se me sabem responder a isto, mas cá vai…

Para ter os bilhetes de 1 € de acompanhante da Gamebox Sócio, o portador dessa mesma Gamebox tem de ter o ingresso ou basta ir lá com o cartão e comprar o bilhete de acompanhante mesmo que o dono da Gamebox não vá?

Obrigado e bom natal para todos :beer:

Nunca mais é dia de bola…

Que de minutos ao Maniche;
Que meta uma equipa titular;
Que ganhe 1-0
Que diga que a Naval é uma boa equipa
Que meta os juniores…

EU QUERO E NÓS QUEREMOS É UMA GRANDE VITÓRIA!

espero mesmo que isso aconteça… pois estou haver que esta cena não vai entrar direito…

Já não existe aquela cena «Estou a pensar participar neste evento», ou lá o que era. Dava jeito, pois conseguia passar para a agenda.
De qualquer modo, é óbvio que lá estarei, ao frio e à chuva.

:arrow:

Arranjam-me bilhetes à borla para todos os jogos em Alvalade e nem de BORLA lá ponho o cu!

Vocês lá sabem o que é melhor para todos, clube e adeptos.

Para mim esta é daquelas competições que não me diz muito…

Com isto não quero dizer que os jogadores devem entrar sem empenho mas sim que seria bom rodar jogadores menos utilizados e, aqui sim, experimentar coisas novas (se bem que este ano para experimentar, acho que já não vale muito a pena tendo em conta que desde o início que o que houve mais foi mesmo invenções…).

Vamos ver.

Começar o ano com uma vitória é sempre importante para moralizar.

É verdade que esta taça tem dono, não há nada a fazer. Mesmo que por algum acaso não ganhe o dono, só vejo o FCP com capacidade para a disputar.
No caso do Sporting, se por milagre desse luta, seria logo afastado por outro lucílio qualquer…
Mas… O campeonato também já foi, e há quem vá aos jogos; porque não fazer o mesmo com este?

E achas que isso tem algum benefício para o Clube?

Esta é a unica competição que podemos vencer esta epoca.
Convem apresentar a melhor equipa.

SL

E A Maneira como a equipa se tem exibido é beenfico para quem..?

Não. Mas se valesse a pena ir à bola, comprava bilhete de época como sempre fiz, agora com o estado a que chegou aquela miséria não me apanham lá nem de borla.

ora bem… a competição com menos importância na época… mas vá lá que ainda lá estamos, uma vez que ainda não jogamos era dificil estarmos já fora da disputa…

Patrice
JP Carriço Torsi Evaldo
Zapater ASantos
Djalo Matias Val10
Liedson

acho que nem com bilhetes a 1€ as pessoas deviam aderir. pode ser q estes palhaços abram os olhos

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Eu acredito na Liga Europa! ::slight_smile: