Tiago Martins! O VAR em Famalicão certo? que falta de vergonha… clara provocação ao Sporting, a passarem uma clara mensagem de quem manda neste lodaçal corrupto e podre.
o VAR em Fama foi o árbitro mais tendencioso e que pode fazer o que quiser, Artur Soares Dias. o Tiago Martins foi contra o Porto, em Alvalade. e bem sabemos as arbitragens que faz em nossa casa, e mesmo fora. é um arrogante de primeira
O Modus operandi desta gente é assim…nem a h20 que bebem!
Certo. Obrigado, foi isso… em todo o caso não foge muito a provocação…
Temos de jogar o suficiente para não termos de nos preocupar com árbitros ou VAR… temos de construir a mentalidade de grupo grande: depender só de nós. Para cima deles!
eu detesto é qd um arbitro apita uma falta perigosa a favor da nossa equipa , mas só pra tapar os olhos ao povinho
pq depois o VAR chama-o e ele ja sabe q tem de seguir a mesma linha do VAR…mas o que importa é q fica na retina do povinho q ele marcou a falta ( olhem pessoal, estao a ver que eu até marquei a falta perigosa ),
o VAR é q estragou tudo,
epá epá, para estes tipos, nascemos todos ontem.
Sugestão de streams, por favor???
tens a Twitch, se passar o jogo…
Já há onze que nos deixes sonhar ?
qual o endereço do twitch?
So da na sportv?
Twitch eu tenho este
Max; Borja, Gonçalo Inácio, Eduardo Quaresma; Antunes, Matheus Nunes, Daniel Bragança e Gonzalo Plata; Pedro Gonçalves, Sporar, Tiago Tomás.
O Tabata merecia a titularidade mas de resto está perfeito
Não tou a perceber o onze. O Matheus Nunes é o defesa direito? Ou é o Plata?
Plata. Estava desorganizado quando meti, já editei.
pessoal vai dar naquele link de twitch ali em cima ?
este 11… não esperava alguns titulares mas siga.
borja e plata no mesmo 11… MEDO
um é coxo, o outro, tem um potencial enorme mas parece uma criança em campo, sem atitude
sporar hoje tem de marcar…senão duvido muito que recupere o barco…