Taça da Liga - Allianz Cup | Quartos de Final | Sporting CP - CD Mafra [15/12/2020 | 20h15]

Max, Quaresma, Inácio e Bragança lá para dentro.

1 Curtiu

Usava um Bragança sem qualquer medo, com a condição de ter Palhinha ao seu lado.

E, se calhar para outras alturas, amigáveis ou afins, mas experimentá-lo a fazer algo como faz o Pedro Gonçalves poderia não ser assim tão descabido.

Também ia com esse, e a acabar com:

Max
Quaresma Coates Inácio
Plata Bragança Nunes Santos
TT Marques Tabata

Será que é hoje que o Quaresma vai jogar? Estou curioso acerca desta questão.

Prevejo um jogo difícil
Rotação maior, o mafra vem sem presão, são uma das melhores equipas da 2 liga.
Diria que ganhamos por 2-1

Pode ser qualquer 11, mas que meta o Bragança.:frowning::frowning::frowning:

Não faz o quê???

Meu amigo, este Tiago Martins é o maior fdp da liga. Este gajo foi o q f*** mais vezes o Sporting. Mais do que o ASD

Por acaso não acho…
Estamos numa grande fase. Mesmo com aquela arbitragem do careca só não ganhámos em Famalicão por manifesto azar.
Prevejo mais uma vitória fácil…dois ou três como foi contra o Paços de Ferreira.

Ganhar!

Seria a minha equipa com o Pedro Marques no lugar do Pote e com o Plata a avançar no terreno durante a 2ª parte.
Mas caso o Pote seja titular também compreendo o porquê. Nesse caso metia o Pedro Marques no lugar do Tiago porque daria a titularidade ao Tiago contra o Farense

Com Tiago Martins, ASD, João Pinheiro, Luis Godinho e outros que tais tamos sempre lixados. O futebol português é uma vergonha.

ja vi q nao tem TV, que nojo!!
bem, pelo menos coloquem os miúdos a jogar

quero ver a dualidade de criterio qd for o slb a jogar esta taça

nao vai ser transmitido?

Sport TV 1

ah é?

Ia com:
Max
Quaresma/ Coates/ Inácio
Porro/ Palhinha/ Bragança/ Antunes
Tabata/ Sporar/ NS

entao sempre passa na TV ?! como nao vi no topico escrito onde ia passar o jogo, julguei q ia ouvir na radio.

belissimo!! só me falta um link pq ando de pc portatil novo e nada tenho dos links que tinha do anterior

o moela ou o bola tinham um link jeitoso, espero ver esse link de novo

Não espero um jogo fácil, por mais estranho que isso possa parecer.

XI:

GR- Max

DCD- Eduardo Quaresma
DC- Seba Coates
DCE- Z. Feddal

LDO- Pedro Porro
MDC- João Palhinha
MC- Daniel Bragança
LEO- Antunes

ED- Bruno Tabata
PL- A. Sporar
EE- Pote

Força SPORTING!

É mata-mata ne? Convem nao inventar muito, até pq ha distancia para sabado. Ganhar, e se possivel, continuar a encantar

1 Curtiu

Inácio, Bragança, Plata e TT lá para dentro! Sem espinhas. Rodar os miúdos mas mantendo o espírito competitivo. É bom rodar, sem dúvida, mas mais importante de tudo é vencer. Não temos competições europeias…temos de mostrar frescura física e empenho total

1 Curtiu