Taça da Liga 21/22 | Final | SL Benfica 1-2 Sporting CP [29/01 | 19h45] SPORTING VENCEDOR!

Adan

Neto Inácio Feddal

Esgaio Palhinha Matheus M.reis

Sarabia Paulinho Pote

A minha duvida é se jogara Porro no lugar do esgaio de resto será isto.

1 Curtiu

Adan,Feddal,Inacio,Neto,Palhinha,Matheus Nunes,Porro ou Esteves,Matheus Reis,Nuno Santos,Sarabia e Pote

1 Curtiu

No âmbito do planeamento da Final da Final Four da Allianz CUP, que consagra o campeão de inverno, vimos, através do presente, e para vossa orientação divulgar os parques de Estacionamento na envolvente do Estádio Municipal de Leiria.

Para se deslocarem para o estádio, no caso do Sporting CP a Autoestrada recomendada será a A17/A8 quer seja no sentido Sul/Norte ou Norte/Sul.

Recomendamos aos adeptos que venham cedo para a cidade de Leiria e que disfrutem dos eventos paralelos a decorrer na cidade, visitando a Fanzone da Allianz CUP situada no Jardim Luis de Camões.

Para mais informações podem aceder ao seguinte link: https://www.ligaportugal.pt/pt/epocas/20212022/noticias/geral/final-four-allianz-cup/toda-a-seguranca-para-a-final?bck=L3B0L2hvbWVwYWdlLw

Manuel Mota a arbitrar……

1 Curtiu

Eu hoje jogava com M.Reis a central. Feddal no banco e Nuno Santos na ala.
Isto é jogo para procurar a vitória desde início, não podemos especular, até porque não há prolongamento. E ir pôs pênaltis não me parece que seja benéfico, a menos que chamemos de volta o super Renan :joy:

Jogo onde só a vitória interessa…
Para mim pode ser por um e que a exibição seja boa.
Necessitamos deste boost para repor a confiança na equipa.

Em frente Leões…

1 Curtiu

Ontem estive duas horas ao fim do dia em Alvalade para tentar comprar bilhetes para a final, sem sucesso. Às 19h00 tinha umas 60 pessoas à minha frente e perto das 21h00 quando fomos embora ainda faltavam umas 30, porque só havia um guichet a funcionar e o processo de personalização do bilhete para a “zona especial do adepto” era muito moroso. A desculpa é que só existia um computador com o terminal da Blueticket instalado. Em mais de 20 anos a comprar bilhetes para a bola nunca vi um processo tão mau, tratamento horrível dos sócios.

1 Curtiu

De manhã começa o dia…

É DIA DE JOGO!!!

Por mor de deus! o blueticket é um site. :roll_eyes: :roll_eyes:

Dia de matança.

Vingar a final do Pedro Silva.

1 Curtiu

Boas pessoal. Acho que ambas as equipas estão numa fase manhosa, no entanto temos melhor balneário, se é que vale alguma coisa nestes jogos.

Aposto num 2-1 com Sarabia e Pote a facturar.

O golo deles vai ser um penalty inexistente forçadíssimo a valer nos uma expulsão durante a 2 parte, mas acabamos por ganhar.

SL

Não tenho qualquer interesse nesta tacita da carica (com um formato cada vez mais asqueroso), contudo perder com o carnide, numa final depois de os termos visto passar de 7 para 3 no campeonato, pode ser desastroso para o que sobra da época. Assim sendo, é ir com tudo e dar-lhes outros 3 a ver se baixam a crista

Bola da final da Allianz Cup entre Benfica e Sporting será única e especial

Esférico do último jogo da Final Four terá desenhos feitos por crianças hospitalizadas do CMRA

A bola da Final da Allianz Cup 2021/22 será única e muito especial, pois contará com desenhos feitos por crianças hospitalizadas no Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão (CMRA), que com as suas ilustrações estarão na final, no epicentro do jogo. Esta será uma iniciativa da Fundação do Futebol da Liga Portugal e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O objetivo é transmitir uma mensagem de esperança e força para as crianças e jovens que diariamente enfrentam os maiores desafios, nos seus tratamentos e na sua reabilitação.

Os desenhos produzidos pelas crianças surgirão estampados nos seis gomos brancos da bola da final. O processo de estampagem ficou a cargo da empresa Metronumbers que se associou, desta forma, à iniciativa.

Ganhar!!!

“As finais não se jogam, ganham-se”.

Não peço uma grande exibição, só quero mesmo celebrar a conquista da Taça da Liga no fim do jogo. Mas só o melhor Sporting levará de vencido o Benfica.

Espero que a equipa esteja confiante, mas uma confiança com os pés assentes no chão. Eles não estão no seu melhor momento, mas nós também não. Será um jogo equilibrado que se pode decidir nos detalhes.

1 Curtiu

Vamos lá ganhar isto meu amor, pode ser o “click” para voltarmos a ganhar confiança e embalar como já o fizemos esta época! Acredito numa vitória! Para cima deles!!

1 Curtiu

Eu acho que estamos confiantes (equipa), os adeptos é que entramos em depressão muito facilmente.

2 Curtiram

Mas isso já é o costume neste clube. Felizmente no nosso balneário não entram más energias e opiniões do 8 ao 80. Todas as equipas têm derrotas e maus momentos ao longo da época e o Sporting não é exceção infelizmente.

1 Curtiu

Ganhar e trazer o caneco para o museu.

2 Curtiram