Data: Sábado, 29 de Janeiro de 2022
Hora: 19h45
Estádio: Estádio Dr. Magalhães Pessoa
Transmissão Televisiva: SIC
Árbitro Principal: (a definir) | VAR: (a definir)
Ganhar.
TUDO A LEIRIA!
Adán, Porro, Inácio, Feddal, Matheus Reis, Nuno Santos, Palhinha, Matheus Nunes, Pote, Sarabia, Paulinho.
Vamos equipa!!
Ganhamento!
O Mota do talho já estava definido como boi de preto e o Soares a Dias a completar o ramalhete no VAR, houve alterações?
Na situação atual não vale a pena pensar em árbitros. Como o Carnide tá, temos de ganhar e pronto!
Amanhã vai ser para os duros! Dentro e fora de campo
Mais uma do “para a semana cá estou outra vez”.
Galinha assada no forno.
Preparação
Aqueça o forno a 200 ºC (gás: 6).
Deite o azeite numa assadeira e junte o alecrim e o alho. Junte a galinha partida em quartos e unte-os na mistura anterior. Tempere com sal e pimenta a gosto.
Leve ao forno a assar durante 40 minutos, virando as peças de carne uma ou duas vezes e regando, de quando em vez, com um pouco de água ou de vinho branco.
Quando a galinha estiver com a pele estaladiça e bem dourada, retire-a do forno.
Sirva-a quente.
É o que quero jantar amanhã!
Aposto num hat-trick de falhanços do Paulinho. Nem uma, nem outra equipa andam a jogar coisa alguma, portanto a vitória poderá pender para qualquer lado.
A um dia desta final e a malta não desliga do defeso de inverno.
Não sei bem o que pensar, duas equipas que não estão nos seus melhores momentos…
É uma final e portanto só se pensa em ganhar, siga rapazes!
Vamos embora SL.
Bilhetes praticamente esgotados em Alvalade.
Acredito que vamos estar em peso.
Só tenho pena é que os adeptos dos títulos não apareçam noutros momentos. Esta equipa merece.
Posto isto, TUDO A LEIRIA.
VAMOS PINTAR LEIRIA TODA DE VERDE E BRANCO!
Se formos a equipa que temos sido ao longo desta época, ganhamos. Não há razão para não estar confiante e não acreditar no trabalho de uma época e meia por causa de uma derrota aos 97 minutos num jogo com erros individuais ridículos e um penalty meio encomendado.
O Porro jogar é muito importante também, na luz fez um jogo incrível defensiva e ofensivamente. Já ganhamos sem Palhinha e também já ganhamos sem Coates e sem Palhinha na luz. N
Eles não têm 3 dos 4 melhores jogadores deles: Otamendi, Rafa e Cavani (o Pizzi deve ser suplente portanto jogam sem os 4 melhores), pelo que se há alguém que entra debilitado são eles, não podíamos pedir melhores ausências.
Adan
Porro
Neto
Inácio (ou Feddal??? Dada a forma do Inácio)
Matheus Reis
Nuno Santos
Palhinha (últimos 90 min de leão ao peito vai comer os rabolhos)
Matheus Nunes
Sarabia
Pote
Paulinho
E se faltar motivação é mostrar a merda do penalty assinalado ao Pedro Silva
Ganhar nem que seja 1-0.
Siga!
Sabem se ainda há bilhetes para sócios?
Vou ver o jogo, mas tenho uma questão.
Tenho a dose de reforço, mas foi há 7 dias. Assim sendo, tenho de apresentar teste.
Como funciona o auto teste? É feito lá em frente a bilheteira onde se levanta a pulseira?
Ou é melhor levar pcr?
Já tenho os meus, em cima deles! Este jogo é muito mais que apenas a taça da carica, é impacto psicológico positivo para quem ganhar e vice-versa para o resto da época. Vamooos!
Com atitude e crer no limite limpamos estes gajos… é ter cuidado com as incursões do Grimaldo pela esquerda e não deixar o JM ter bola e respirar, a partir daí o jogo deles acaba e limita-se a pouco mais de zero!!