Taça da Liga 2018/19 [Meias-Finais] Braga 1-1 (3-4 G.P.) Sporting CP [23/01]

Taça da Liga - Meias-Finais

[center]Data: Quarta-Feira, 23 de Janeiro de 2019 | Hora: 19:45
Estádio: Estádio Municipal de Braga, Braga, Portugal
Árbitro: Manuel Oliveira | Árbitros auxiliares: Tiago Leandro e Nelson Cunha | Video-Árbitro: Luís Godinho
Transmissão televisiva:
Bilheteira:[/center]

11: Salin, Ristovski, Coates, Mathieu, Acuna, Petrovic, Wendel, Fernandes, Nani, Raphinha e Phellype.

isso, mas Gudelj em vez de Petrovic. Jovane no banco e Diaby não convocado

O Nani tem muita dificuldade a jogar em 4-3-3,com ele a assumir o corredor esquerdo ofensivo…só não vê isso, quem não quer, só tem ações de relevo quando joga em zona interiores, no corredor alem de não ter velocidade e zero de explosão, est asempre a bloquear o jogo.

E a nivel defensivo é zero…ainda hoje as pessoas culpa mais o Acuña no golo, mas é o Nani que não vai com o jogador de Morereinse deixando este buscar o apoio e receber nas suas costas…não foi com ele.

Concordo mas não temos alternativa. Quero o Jovane no banco e Diaby de fora. Assim o Nani teria de entrar de inicio. Para o próximo ano que se pense bem nisso.

Mudaria alguns jogadores, e isso é perfeitamente possível de se fazer sem que a equipa perca qualidade (que por si só já não é muita).

O Gudelj e o Nani, na minha opinião, não têm a intensidade que este jogo vai pedir e eram poupados para a final.

O meio campo ia com Wendel, BF e Geraldes.

Jogo em que seremos, possivelmente, eliminados.

Não sei se estamos preparados para este nível…

Salin, Ristovski, Coates, A. Pinto, Acuña, Gudelj, M. Luís, B. Fernandes, Nani, Raphinha, Dost

Dar oportunidade ao Renan, dar descanso ao Mathieu (caso haja final mas também para a ida a Setúbal), poupar o Wendel e colocar o Miguel Luís que equilibra mais a equipa defensivamente e está mais fresco e lançar o Raphinha no lugar do Diaby.

4 alterações mas um onze à mesma forte para ganhar ao Braga.

Era importante haver Jovane em vez de Diaby no banco porque o português é um jogador que entrando na segunda parte é sempre um agitador perigoso, mas não tenho grandes expectativas quanto a que Keizer abra os olhos sobre isso.

PS - Apostar no Luiz Phellype não faria porque não o treino e não faço p*** ideia se vale alguma coisa para este nível ou não (ainda não provou nada). Quanto a isso o treinador que o treina que decida. Bom bom era o Montero estar disponível, tinha óptimas características para o que será este jogo com o Braga.

11 inicial: Salin, Coates, Mathieu, Ristovski, Acuña, Miguel Luís, Wendel, BF, Raphinha, Nani e Luiz Phellype.

Suplentes: Renan, Petrovic, Jefferson, Gudelj, Francisco Geraldes, Jovane e Bas Dost.

Era isto. Obviamente não será possível porque as vacas sagradas vão a jogo.

Renan
Risto Coates Mathieu Acuna
Petrovic Fernandes Wendel
Raphinha L.Phellype Jovane

o Salin nao jogar na taça vai ser um punhalzinho ali nas costas do homem,
Keyser nao vai arriscar e colocará os que jogavam a titular qd ele chegou…Renan e Diaby, cepos de primeira, pode ser que a velocidade do Diaby fosse util, mas a entrar na segunda parte pq na primeira teriamos Raphinha…e, mesmo assim, Jovane tem que estar ali no banco prontinho a entrar…

Custa-me muito dizer isto mas depois do que vi ontem no campo da actuacao dos Padres esquecam este jogo

Salin, Risto, Coates, Mathieu , Jefferson , Doumbia , Wendel, Bruno Fern. , Nani, Raphinha , Dost

Sim o Jefferson, vejam o jogo com o Porto, o homem lá aguentou o Marega, alem disso treinou com os gajos do braga e conhece-os , num sistema equilibrado em que não atacamos á maluca o Jefferson é o nosso melhor lateral, O Doumbia pior que o Gudelj não é de certeza, é preciso alguém com tomates senão vamos ser atropelados no meio campo.

Eu ia assim a jogo :

Salin

Ristovski Coates Mathieu Acuña
BF Wendel
Raphinha Nani Jovane
Dost

Renan, APinto, Jefferson, Gudelj, Geraldes, Diaby, LPhellype

Gostava realmente de ver este 11 entrar em campo, já agora espero ver aquele braga dos 6-0 com os piolhosos e não aquele braga que luta pela bola até ao fim como se fosse o fim do mundo.

Com o porquinho Abel a treinador esse Braguilha dos 6 è so contra os lamps contra o SCP vao deixar pele e osso em campo

Como tem corrido a venda dos bilhetes??

Salin
Ristovski, Coates, Mathieu, Jefferson
Petrovic, Miguel Luis, B Fernandes
Raphinha, Jeovane, Luiz Phylype

Rodar onde dá
Centrais é impossível rodar

Aposto num jogo renhido onde o Braga acabará, naturalmente, por ganhar.

Win or lose it is Sport.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk