Taça da Liga 2016-17 [1ªJ] Sporting CP 1-0 Arouca [30/11 | 18:15]

Beto

Empis
Paulo Oliveira
Douglas
João Pereira

Paulista
Bruno César
Matheus
Campbell

Alan Ruiz
André

Banco: Rui Patrício, Schelotto, Coates, William, Adrien, Gelson, Castaignos.

A única dúvida é se vamos abdicar totalmente da dupla William-Adrien que é fundamental no nosso jogo. Com o Praiense jogou Adrien, mas ainda estava a ganhar ritmo depois da lesão. Talvez William fosse o sacrificado neste jogo, mas tendo em conta a sobrecarga de jogos que tem tido (apesar do excelente momento de forma) a minha opção seria sacrificar Bruno César.

Sporting vs FC Arouca - Taça da Liga

Últimos Jogos do FC Arouca, para a Liga NOS:

Não sei se irão fazer poupanças, mas perante os recentes acontecimentos nos túneis de Alvalade, acredito que possam vir na máxima força e o onze apresentado acima será provavelmente o + forte do Arouca. No lugar do Artur poderia jogar o Jorginho, que marcou o golo da vitória no último jogo.

As últimas 2 deslocações do Arouca foram ao Dragão e a Alvalade, tendo o resultado sido o mesmo: 3-0.

Nos últimos 4 jogos venceram 2, incluindo o deste fds, o q lhes permitiu sair da zona de despromoção.

O Arouca tem uma equipa sem grandes estrelas, destacando-se apenas o DC Jubal (100% do tempo de jogo na Liga NOS), o DD Anderson Luís (titular em 9 jogos, 1 assistência) e o PL Gonzalez (melhor marcador da equipa, com 3 golos e ainda 1 assistência).

Até agora, em 5 jogos fora marcaram apenas 1 golo, criando muito pouco volume de jogo ofensivo (o suficiente para marcar 0,3 golos por jogo, nos últimos 4 jogos fora). Fizeram 4 remates à baliza nos últimos 4 jogos, incluindo 1 à baliza do FCP e 0 em Alvalade. Se nos primeiros 3 jogos fora até conseguiram igualar as equipas visitadas em termos de posse de bola, nos últimos 2 jogos como visitantes passaram grande parte do tempo a ver jogar.

Já o Sporting tem o hábito de dominar todos os jogos em casa (inclusivé contra o FCP), com mais remates, mais cruzamentos, mais cantos, mais posse de bola, tendo apenas pecado no jogo com o Tondela, onde rematámos pouco, e poucas vezes com a direcção certa (apenas 2 remates à baliza).

Espero mais um jogo com elevada percentagem de posse de bola (que é a uma das imagens de marca deste Sporting), e uma vitória com 2 ou mais golos marcados, de preferência sem sobressaltos (como o do último jogo com o Praiense, em que tivémos de recuperar de uma desvantagem madrugadora).

SL,

Calendário puxado por isso toca a rodar.

Beto

Esgaio
Douglas
Oliveira
B. César

Matheus
Paulista
Elias
B. Ruiz

Alan Ruiz
André

No banco tem que estar no banco obrigatoriamente Adrien, Bas Dost, Gelson e William.

O Coates tem dificuldades (já apontadas pelo JJ numa flash passada) em recuperar fisicamente de jogos a meio da semana, e por isso acho que vai jogar o Douglas.

Beto

João
Paulo
Douglas
B.Cesar

Elias
Melli
Gelson
Markovic

Joel
Andre

De todas a prova menos importante, mas para tentar vencer.

Fixed

Beto
Esgaio
Douglas
Oliveira
Empis
Paulista
Meli
Markovic
Matheus
ARuiz
André

Ia com isto, sem qualquer receio. Mas nunca na vida o Jesus apostava neste onze.

SMS do Sporting diz bilhetes 3€ mas no site o mais barato é 6€
. que se passa?

Também tenho a mesma dúvida ^-^

Para quem tem GB é 3€

Beto

Empis
P. Oliveira
Douglas
Esgaio

Paulista
Elias
Matheus
Markovic

André
Castaignos

Se o Paulista estiver lesionado, Petrovic lá para dentro.

Beto

Esgaio
Paulo Oliveira
Douglas
Jeffreson

Bruno Paulista
Markovic
Bruno Cesar
Matheus Pereira

Alan Ruiz
André

Esta competição é mesmo uma bosta. Um jogo em dia de semana às 18:15H. Não vão estar nem 10000.
Ainda para mais a informação sobre preços é lançada dois dias antes do jogo. Será que o objetivo é não haver problemas e não dar importância ao arouca?
Os primeiros jogos dos grupos c e d só vão acontecer daqui a a um mês…

Se é para desprezar a competição então temos que rodar o máximo possível:

Beto
João Pereira - Oliveira - Douglas - Jefferson
William - Elias
Markovic - Joel - Matheus
André

Força Sporting!

É tudo muito estranho.
Parece que o clube (ou a SAD) terá decidido não enviar SMSs nem referências Multibanco para os sócios comprarem bilhetes.
Por acaso acabei por receber (ontem) um SMS, mas apenas a remeter para a compra online.
Estranhamente, não será possível passar pelos torniquetes com a GameBox, como é costume, terá que ser através do bilhete impresso. Weird!
E a compra online esteve longe de ser pacífica, o site arrastava-se, estava claramente com problemas.
Foi dinheiro deitado à rua, pois só conseguirei, no máximo, ver a segunda parte…
Acho que, se não se quer participar nesta competição, se deve assumir isso mesmo e alinhar com a equipa B…

Esse preço é para os sectores B. Eu paguei 7.

Mais uma coisa estupida. A bancada b vai estar fechada por isso os preços deviam ser iguais para todos.

A sensação que fica é que não queremos barulho á volta deste jogo…

estranho. porque a mensagem que eu recebi é que o sector B está fechado.
Ou quem tem gb para o B pode é comprar a 3 euros?
atenção que no jogo com praiense, no site o preço era um mas quando procrdiamos à compra o preço baixava para os então 4 euros

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

A resposta a essa questão foi esta:

(...) No seguimento da sua questão, informamos que o bilhete por si adquirido através do registo de encomenda nº#######, destina-se a uma [glow=green,2,300]bancada central[/glow] tendo o mesmo o PVP de 7,00€ para sócios com GB Sócio. O bilhete a 3,00€ para sócios com GB Sócio que indica, destinam-se apenas as [glow=green,2,300]bancadas superiores[/glow]. (...)
[font=trebuchet ms]Comprei um bilhete para o meu lugar habitual (cuja cadeira até tem o meu nome escrito), na [glow=green,2,300]bancada central[/glow]. [url=http://www.sporting.pt/pt/comprar-bilhetes?EventId=85]O preço indicado no site[/url] é de 12€ para sócios. Em lado nenhum vem referido o preço para [i]sócios detentores de GameBox[/i]. Seguindo os passos da compra [i]online[/i], acabei por pagar apenas 7€. Aparentemente, os preços são indexados às bancadas onde se tem a GameBox, os detentores de GameBox na bancada A pagam mais que os detentores de Gamebox na bancada B. Pela [url=http://www.sporting.pt/pt/comprar-bilhetes?EventId=85]tabela de preços[/url], conclui-se que apenas haverá lugares nas [glow=green,2,300]bancadas A, [i]Central, Lateral e Superior[/i][/glow]. Penso que os [i]detentores de GameBox de bancada B[/i] que comprarem bilhetes para a [glow=green,2,300]Superior A[/glow] é que deverão pagar apenas 3€. (não sei quanto custará uma [glow=green,2,300]Lateral[/glow], para [i]um detentor de GameBox[/i]) Mas nunca escreveram isso (preços para os detentores de GameBox), preto no branco, onde quer que fosse.[/font]

É essa a leitura que tenho.
Algo semelhante ao que se passou com o praiense se bem que limita à zona em si, isto é quem tá na superior B, pode ir a 3 euros para a Sul ou norte A

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk