Beto, Esgaio, Paulo Oliveira, Douglas, Jefferson, Paulista, Elias, Matheus, Markovic, Alan Ruiz e André.
Pra mim a tacita vale zero, mas tenho mt pena de estarmos em modo de manutenção para este jogo. Gostava de cilindrar estes m€rdas e isso não vai ser possivel. É preciso ganhar com 2.as e 3.as escolhas.
Fica o segundo objectivo. Que um dos objectos inanimados do estadio inter-haja com a cara dos pinhos… genero as escadas ou uma porta.
Fica o desejo e a nota pra os objectos inanimados que por ventura estejam a ver este post.
Seria engraçado faltar a luz ou a caldeira avariar no balneário dos gajos!
-
Beto Pimparel
-
Jefferson
-
Paulo Oliveira
-
Douglas
-
João Pereira
-
Elias
-
Bruno César
-
Matheus Pereira
-
Markovic
-
Alan Ruiz
-
André
Os grandes Clubes são sedentos por títulos, este não é excepção. Pode ser o troféu menos importante do calendário, mas é para ganhar.
Espero rotação, como é óbvio. Contudo, a qualidade da segunda linha e mais do que suficiente para ganhar.
Espero que os jogadores entrem com a mentalidade certa e que comam a relva para mostrar ao treinador que pode contar com eles neste ciclo exigente.
Deste jogo, para além de três pontos, quero “reforços” para o ciclo que aí vem.
Beto
João Pereira
Paulo Oliveira
Douglas
Jefferson
Bruno Paulista
Elias
Markovic
Matheus
André
Castaignos
Banco: Rui Patrício, Coates, William, Adrien, Gelson, Campbell e Bas Dost
Eles vão meter os melhores em campo, tal é a doença do lampião do Presidente do Arouca e seus familiares.
Escusado será dizer que é para massacrar estes filhos da p***, a equipa tem de mostrar como nunca que está do lado do Presidente e que sente o ataque ao clube como um ataque a si.
Dentro e fora do campo, vulcão e inferno terá de ser pouco para estes c******.
NINGUÉM FALTA AO RESPEITO AO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!
Beto
Esgaio - Douglas - PO - Jefferson
Elias - Paulista
Markovic Matheus
A.Ruiz - Castaignos
Espero rotação mas não creio que seja assim tanta como têm aqui sugerido. Não sei se as regras mudaram mas temos que ter nos 18 jogadores que tenham estado nos últimos jogos.
Não creio que JJ abdique totalmente da competição nesta fase. Por outro lado, no meio deste calendário terrível até ao Natal, é o jogo em que mais facilmente poderemos rodar jogadores…
Beto, Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, Elias, Matheus, Markovic, André… Acredito que pelo menos estes estejam no onze mas não tenho a certeza que fiquem de fora todos os habituais titulares.
Basta que estejam na ficha de jogo dos 2 ultimos jogos da liga!
Dar minutos a alguns jogadores de segunda linha pode ser muito importante para mantermos o plantel anímicamente saudável e motivado, além do ritmo competitivo claro.
Apesar de não dar grande importância a este troféu, dado que ainda não o ganhamos gostava que fosse este ano. Precisamos de títulos no futebol, não nos podemos dar ao luxo de abdicar de competições…
Beto
Esgaio
Paulo Oliveira
Douglas
Jefferson
Petrovic
Elias/Paulista
Markovic
Matheus Pereira
Alan Ruiz
André
Corremos o risco de não conseguir marcar um golo…mas neste momento dada a sequência de jogos que se avizinha esse seria também o meu onze para este jogo.
Para este jogo eu metinha o seguinte 11:
R. Patricio
Joao Pereira
Coates
P. Oliveira
Marvin
William
Adrien
Gelson
Matheus Pereira (ou Bryan)
Bas Dost
J. Campbel
Ou seja, MASSACRAR ESSES MOTHER**CKERS DO RAIO.
fazer destes gajos saco de pancada! passando pelo treinador, presidente e afins! GOLEAR!!
Acho que foi um erro não terem colocado a taça da liga na gamebox. Sinceramente é uma competição que nem me aquece, nem arrefece, mas o Sporting onde entra é para ganhar. Que estes palhaços do Arouca tenham a devida resposta dentro do campo, golear!
Rotação sim, mas consciente.
7-1 nos gajos.
O resultado que peço não é estranho ao coração dos dois pancrácios que mandam naquela m****.
Jesus prepara mudanças frente ao Arouca 10:11 - 28-11-2016 A- A A+ A primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, quarta-feira, deve trazer mudanças ao onze do Sporting, com Jorge Jesus a aproveitar a competição para poupar alguns jogadores mais utilizados e testar soluções em alguns setores.A rotatividade para a receção ao Arouca pode começar na baliza, com o descanso de Rui Patrício. Beto espreita ser a opção entre os postes e Paulo Oliveira e Douglas devem substituir a habitual dupla de centrais Coates/Rúben Semedo - este último não seria, desde logo, opção, por castigo.
Na frente, mais uma possibilidade para testes, podendo o treinador dar oportunidades a Markovic, André, Castaignos e Alan Ruiz.
A Bola
Aserio que querem por os jogadores mais utilizados neste jogo? O Arouca que vapo c**** junto com a taça da liga. Temos jogos muito mais importantes nos proximos e tudo muito seguido, nao ha que cansar ainda mais os melhores nesta competiçao…
E Lembrem-se que recente, a melhor taça da liga que fizemos foi mesmo com suplentes que chegaram até a ganhar ao Guimas que nos tinha espetado 3 secos.
So nao passamos por pouco e por alguma estupidez…
O mais importante para mim nesta competiçao é dar minutos aos menos utilizados…
Basicamnte, NAO quero ver:
Patricio
Joao Pereira
Coates
Zeegelaar (infelizmente é o atual titular)
William
Adrien
Gelson
Bruno Cesar
Bas Dost
Ola Leoes. Todos estao com uma ansia de golear eu nao eu gosto de ser mais requintado ;D Olhem o que eu gostava mesmo era de ver o SCP ganhar o jogo 1-0 aos 90+5 com um golo a Vata!! Que bonito era nas barbas daquele *** do Pinho tanto do Pai como do filho!!
Nem para comprar um bilhete online para este jogo o site serve loooool Estou há 10 minutos a tentar e não há forma de acabar a compra… cheguei apenas agora à parte para escolher o sector, patético isto. Os servidores não estão preparados para mais de 100 pessoas ao mesmo tempo a comprar, só pode. Se contra o Real Madrid se compreendia pela quantidade de tráfego anómala, para este jogo é patético.
Rui
João Paulo Douglas Jefferson
William
Joel Adrien Elias Bryan
André