Taça da Liga 2016-17 [1ªJ] Sporting CP 1-0 Arouca [30/11 | 18:15]

Taça da Liga - 1ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2016 | Hora: 18:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Hugo Miguel | Árbitros auxiliares: Ricardo Santos e Nuno Pereira
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Espero rotação. Impensável fazer 5 jogos em praticamente 2 semanas.

Beto

Esgaio
Paulo Oliveira
Douglas
Jefferson

Bruno Paulista
Meli

Markovic
André
Alan Ruíz
Matheus

Esmagar estes filhos da ■■■■…

Rotaçao a 100% obrigatoria, se passarmos, melhor, senao, que se f*** a taça da carica!!

Beto

Esgaio
Paulo
Douglas
Jefferson/Empis

Paulista/Petrovic
Elias/Meli/Paulista

Matheus
Bryan Ruiz

Castaignos
André ou Alan

Que o Mustafá e seus amigos do Linhó façam aquilo que melhor sabem fazer.

Beto
Esgaio
Paulo
Douglas
Jefferson
Paulista
Meli
Matheus
Markovic
Alan Ruiz
Pedro Marques

Beto

Esgaio
Paulo Oliveira
Douglas
Jefferson

Bruno Paulista
Elias
Markovic
Matheus

Alan Ruiz
Castaignos

Ganhar!

Lixar os pinhos.

p*** que os pariu. Ambiente de terror para eles.

Beto

Esgaio
Oliveira
Douglas
Jefferson

Petrovic
Paulista
Meli
Campbell

Matheus
Castaignos

Por um lado era melhor rodar a equipa, por outro até queria o nosso melhor onze para um massacre sem tréguas a este clubezeco de caca.

Queria muito ver o Empis em jogo…

Descansar os titulares do jogo do Bessa, apesar disso os jogadores que entrarem em campo tem de dar o litro para tentar esmagar estes serviçais de lampiões.

É para aniquilar, dizimar esta raça arouquesa e que a família feliz se sinta encostada à parede sem piar. De resto é dar descanso aos mais usados que em relação ao último 11 serão todos menos o campbell

Jogo a meio da semana as 18:15 enfim… Bem que eu queria ir apoiar o Sporting e mandar os pinhos para a ■■■■ que os pariu mas assim fica complicado :think:

O horário deste jogo demonstra que nem quem a organiza leva esta competição a sério.

O meu sentimento deve ser comum a muitos Sportinguistas: esmagar este clube! Dízima-los mesmo. Goleá-los e se possível humilhá-los. Clube de merda, presidido por gente de merda, subalternos dos lampiões, paus mandados, corruptos.

Pedia duas coisas para este jogo: que alguém acertasse o passo aos Pinhos e uma goleada sem piedade. No fundo sei que não vai acontecer nenhuma das duas. JJ vai fazer poupanças na equipa logicamente e ninguém vai sujar as mãos nesses animais (e no fundo ainda bem…). Mas lá que me dava um gozo enorme lá isso dava!

Não espero outra coisa do que a rotação total da equipa, pois os próximos jogos vão ser de uma exigência física altíssimas e sem margem de erro. Apesar de detestar esta competição, é para ganhar.

Vamos ver certamente muitas alterações na equipa.

Independentemente disso, não espero outra coisa que não a vitória, ainda mais depois do último episódio fora das quatro linhas. Espero que todo o plantel tenha ciente que é preciso mostrar que ninguém brinca com o Grande Sporting!

Nem sequer há informação quanto a preços de bilhetes…

Que o JJ diga aos miudos para esmagarem os choroes do Facebook. Que o Matheus e Co. carreguem bem neles

Sent from my ONE E1003 using Tapatalk