[center]Data: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2016 | Hora: 18:15 Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal Árbitro: Hugo Miguel | Árbitros auxiliares: Ricardo Santos e Nuno Pereira Transmissão televisiva: Bilheteira:Aqui[/center]
Descansar os titulares do jogo do Bessa, apesar disso os jogadores que entrarem em campo tem de dar o litro para tentar esmagar estes serviçais de lampiões.
É para aniquilar, dizimar esta raça arouquesa e que a família feliz se sinta encostada à parede sem piar. De resto é dar descanso aos mais usados que em relação ao último 11 serão todos menos o campbell
Jogo a meio da semana as 18:15 enfim… Bem que eu queria ir apoiar o Sporting e mandar os pinhos para a ■■■■ que os pariu mas assim fica complicado :think:
O meu sentimento deve ser comum a muitos Sportinguistas: esmagar este clube! Dízima-los mesmo. Goleá-los e se possível humilhá-los. Clube de merda, presidido por gente de merda, subalternos dos lampiões, paus mandados, corruptos.
Pedia duas coisas para este jogo: que alguém acertasse o passo aos Pinhos e uma goleada sem piedade. No fundo sei que não vai acontecer nenhuma das duas. JJ vai fazer poupanças na equipa logicamente e ninguém vai sujar as mãos nesses animais (e no fundo ainda bem…). Mas lá que me dava um gozo enorme lá isso dava!
Não espero outra coisa do que a rotação total da equipa, pois os próximos jogos vão ser de uma exigência física altíssimas e sem margem de erro. Apesar de detestar esta competição, é para ganhar.
Independentemente disso, não espero outra coisa que não a vitória, ainda mais depois do último episódio fora das quatro linhas. Espero que todo o plantel tenha ciente que é preciso mostrar que ninguém brinca com o Grande Sporting!