Taça da Liga 2012-2013

Ontem fizemos 50% do trabalho.

Hoje o Paços de Ferreira fez os restantes 50%.

Trabalho concluído e estamos eliminados da Taça da Liga na 2ª jornada da fase de Grupos. :shifty:

Até Maio de 2013, vai ser penoso ver o Sporting apenas a jogar na Liga e a lutar pelo 5º Lugar… ou então nem isso…

O segundo penalti não sei porque não vai o lance, só vai o Cardozo a marcar, mas o primeiro parece me claramente mergulho para a piscina.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2

Acho que são ambos os penaltys são bem assinalados. Se no primeiro o movimento no guarda-redes não é intencional, acaba por prender o pé do Lima nesse movimento. No segundo se o árbitro quisesse até podia dar vermelho (após puxar tenta pontapear), é uma burrice de todo o tamanho do defesa do Moreirense.

Gosto deste estilo do Moreirense, principalmente em casa consegue criar dificuldades a qualquer equipa. A sua atual classificação é surpreendente (último lugar), praticam um futebol melhor que o nosso. Boa organização defensiva [Paulinho e Guto são nomes a ter em conta], um trinco com grande capacidade de segurar e distribuir jogo [Filipe Gonçalves]que liberta o elemento que joga há sua frente [Vinicius] para preocupações (quase) unicamente ofensivas. O trio atacante é muito forte, dois extremos muito móveis e com boa capacidade no 1x1 [Espinho e Wagner] e um avançado do melhor que há no campeonato [Ghilas], forte fisicamente, inteligente nas desmarcações e muito bom a jogar de costas para a baliza.

Golão do Estoril.

Que remate!

Grande livre do Estoril

O Carlitos do Estoril é aquele que era melhor que o Quaresma?

O problema é que aquele assinalado aos 90’ e tal minutos, é daqueles que NUNCA na vida seriam assinalados a nosso favor.
Naquele mesmo estádio fomos roubados hà bem pouco tempo, em lances MUITO mais claros que este.
Já para não falar no que aconteceu ontem no nosso jogo, é que mesmo sem jogármos uma beta, quando estavam 11 contra 11 estávamos a jogar o jogo pelo jogo, e tudo podería acontecer. Fora os cartões perdoados aos do Rio Ave…
O Sporting está mal, muito mal, mas grande culpa continua a ser das arbitragens, eles fazem o que querem de nós, e continuam a ajudar os do costume. Um NOJO este futebol português…

:question:

Se lhe toca de certeza absoluta que não é com intensidade suficiente para o derrubar.
Mergulho para a piscina escandaloso, daqueles que só cá marcam.

Este Fernando Correia a relatar bola é uma verdadeira miséria. Não acerta o nome de um jogador. Faço ideia as calinadas que cometeu enquanto esteve na rádio…

É sempre possível. Sempre…

:arrow:
Quando uma pessoa pensa que já bateu no fundo continua a cair ainda mais.

:arrow:
Até o campeonato acabar, não digo nada!

:arrow: :arrow:

antes o fernando correia a não acertar o nome dos jogadores, do que o Querido Manha a fazer um espectáculo deprimente cada vez que comenta um jogo.

Sinceramente não sei como é que este gajo é contratado para estar para uma televisão a comentar um jogo de futebol. É pena não haver imagens, caso contrário para além de o ouvirmos ainda o viamos com uma bandeira dos lampiões a ser agitada enquanto comenta.

:arrow: :arrow:

Explicação simples.É um enorme amigo do director do desporto da tvi.

Infelizmente que se alguem me acha parvo ou estupido , pelos vistos nao devo de ser o unico , um dos problemas do nosso clube tem muito a ver com o que acabastes de dizer.
Nos jogamos mal, temos maus dirigentes , maus adeptos, bons adeptos e temos alguns que se dizem que sao do Sporting , mas sao sempre contra o proprio clube, mesmo que sejam roubados a descarada, a culpa e sempre dos nossos dirigentes…
Dai que quando eu falo em falta de mistica no clube , e precisamente neste aspecto que nao me revejo em muitos adeptos do clube!!
Eu nao tenho problema em admitir que o Sporting tem passado ao lado de muitas vitorias por culpa propria , pelos erros dos dirigentes , pela falta de exigencia dos seus adeptos and so on…

Tem de haver equilibrio nas nossas apreciacoes , e e isso que nao vejo em muitos adeptos do Sporting, e e precisamente neste aspecto que vejo que o Sporting tem muita falta de mistica, os lampes teriam perdido com o Moreirense , se nao fosse o arbitro, mas se fosse o Sporting , empatamos porque jogamos mal !

Ao contrario, os lampes empataram com um golo de penalty que nao existe , se lhes perguntarem a eles 99% diriam que foi bem marcado ,mereciam ter ganho !
E neste aspecto que me refiro a ter falta de cultura sportinguista e ter a mistica de um clube, somos mesmo diferentes!!
Somos diferentes?
Eu nao, nunca fui , nem quero ser!!

As transmissões de futebol da TVI, são desde sempre do pior. Estes comentadores são maus de mais, então o JQM é um asno autêntico, de futebol nada percebe; O Fernando Correia, suposta sportinguista, não acerta um único nome do jogador que tem a bola, é só erros por cima de erros. :wall:

Edit: Golo do estoril. 2-1

golo Estoril!

Mas que grande fail do Otamendi, penalti mais que evidente, e uma burrice tremenda do defesa… :lol:

Mas também é natural, os corruptos nesta taça estao um bocado nas tintas, e os jogadores também espelham isso dentro do campo.