2 Penaltys… um deles falharam…
Outro penalty, e golo :wall: :wall:
Assim torna ae fácil…
Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
E eis mais do mesmo … :inde:
O que tem de ser tem muita força :whistle:
Há uns tempo houve um mais mais flagrante naquele mesmo estádio a nosso favor, enfim.
É que isto é tão doente, como é que ninguem vê está merda?!
Ódio eterno.
Este tópico devia deixar de existir , já todos sabemos que isto é sempre entregue ao mesmo , que palhaçada :lol:
A sorte do costume.
Não quero errar, mas julgo que o benfica - só neste jogo - dispôs de mais penalties do que o Sporting em todas as competições…
Já em cartões vermelhos, somos nós os campeões indiscutíveis!..
Olha o Cosme Machado! :lol: :rotfl: :lol:
paços de ferreira vence o maritimo e soma 6 pontos. Já fomos, vamos lá ver se, jogando em casa com o Paços vamos carimbar ou não o ultimo lugar do grupo.
Minha nossa …
Existem os 2, a unica diferença é se para nós seriam assinalados. Tenho a convicção que não!
Neste caso pode-se dizer que foi o colinho do costume… :cartao:
Aqueles jogadores do Moreirense são burros, não há outra palavra para os descrever.
Os penalties existem no entanto sao perfeitamente evitaveis,basicamente é isto…
2 penaltis cometidos de forma burra… se o primeiro ainda se da o desconto por ser a situação normal de avançado vs redes, este segundo é uma coisa parva ^-^ ^-^
Eu sei que esta conversa já foi bastante discutida, mas estes bois do apito são outro inimigo que temos de combater sem dó nem piedade, são outros que espezinham em cima do Sporting por falta de liderança do clube. :wall:
Esqueçam isso, porque o Paços ganhou 2-0
Para mim nenhum dos 2 é penalti.
No primeiro é um autentico mergulho.
O segundo é ainda mais ridiculo porque ē um lance banal de futebol em que nem com o interveniente do lance que joga a bola se disputa.
Isto nao é basquete.
Contudo seguido a logica do vermelho ao Dier ontem estes penaltis sao perfeitamente normais.
Acaba por ser normal, eles têm 13 jogos em que podem fazer aquilo e safar-se quase sempre, chegam a estes jogos (lamps e porco) e a minima coisa é assinalada/inventada.
Há 2ª jornada também fora da Taça da Liga, já há 4ª da LE também estavamos fora, Taça de Portugal fomos no 1º jogo e no campeonato ao fim de 4/5 jogos estávamos também já fora da luta pelo título.
Pior é absolutamente impossível, nem comento o jogo do fifica nem vou comentar o jogo dos corruptos, temos é de comentar os jogos de adversários directos pela manutenção como académica, olhanense ou nacional.