Taça da Liga 2012-2013

Trocava Rojo, Boulharoz, e Xandão por este “simples” Steven Vitória… :whistle:

2 jogos com os principais jogadores, neste nem o GR suplente meteram… :whistle:

Estás enganado.

Nota-se perfeitamente que eles este ano estão interessados na Taça da Liga.

F****, granda golo. Obrigado Bettencourt. :cartao:

Não me tinha apercebido disso, pensava que estavam a jogar com alguns jogadores menos usados mas não. :shifty:

Nesse caso assumo que me enganei na 2ª parte do meu comentário. :wink:

Esta tem dono. Siga :arrow:

Só não entendo o porque do Sporting continuar nesta prova, depois do que se passou naquela célebre final.
Se é porque são obrigados, ao menos que joguem com os juvenis, e desprezem esse “troféu” de merda!

Nem mais.
Independentemente do estado em que o clube se encontra acho que não podemos achar que tudo o resto está bem.

Evidente. Ela já foi criada com um único propósito.

Em que canal está a dar o braguinha?

O nosso ultimo jogo este ano(para esta competição) foi marcado para as 17h e não terá transmissão televisiva,o jogo é em casa contra o Paços e no nosso caso é somente para cumprir calendario.

Lol ao que chegámos…

Até as televisões já se estão a cagar para o Sporting!
Mas na liga diz 16h!

Eles na Liga ainda nao actualizaram,eu vi no nosso site numa noticia que puseram hoje a proposito disso…

Tirando o fora de jogo que me pareceu evidente à primeira vista, mais um bom golo do Lima, que tem vindo a calar quem nao acreditava nele. (eu era um deles).

Académia empata a 1 mesmo no final da 1ª parte.

O freitas é de uma incompetência atroz, este no Sporting dava cá um jeito. Sempre o defendi!

Edit: Golo Briooooosa.

Champions league em risco de falhar esta época? :lol:

Daqui a bocado tá o arbitro a dar uma maozinha, ou um penaltyzito… ::slight_smile:

O “nosso” Saleiro acabou de marcar na lixeira. 1-2 para a Académica.

O Wilson Eduardo também está a jogar.

É bem Saleiro. Força. :clap:

Bom golo, diga-se de passagem.

Entretanto as galinhas empataram. Vou mas é ver os meninos da equipa b ;D