Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING

Eu acho que o Domingos devia por esta equipa (ver em baixo) em campo, para irem treinando para o jogo com o porco:

:mrgreen:

Até gostava. :twisted:

Mas duvido :frowning:

E vínhamos de papo cheio…

Ui, no mínimo, seria imensamente perigoso nesta altura.

Defesa a 3 sendo que pelo menos um dos laterais (J.Pereira) tem muito mais pendor ofensivo que defensivo era um risco do crl e depois, pôr 3 regressados de lesão (e não foram lesões de meia dúzia de dias) ao mesmo tempo no XI, também seria um risco enorme.

Vou marcar presença só mesmo para aproveitar o máximo possível, porque deixei de marcar presença em maior parte das deslocações por estar a estudar e trabalhar fora de Portugal.

Nada de lesões, de confusões, e um bom jogo da nossa equipa e que possamos ver pormenores interessantes em jogadores que consideramos menos bons.

Espero uma boa vitoria, sem lesoes e para começar bem o ano :great:

eu jogava assim:

Marcelo/Tiago
Arias, Ony, Polga, Evaldo
Schaars
Elias, Mati
Carrillo, Boji9, Capel

Alguns para jogar uns minutos pq se nao jogarem aqui na TL onde é que vão jogar ( Marcelo/Tiago, Arias, Evaldo, Boji9 ) e os outros para continuarem rotinas de jogo já a pensar no porco.

depois gostava tb de ver o Jeffren e Izma e quem sabe o R.Neto para o lugar do Mati :great:

acima de tudo gostava de uma vitoria pq vamos jogar fora e depois temos os 2 jogos que faltam em casa.

Força SCP vençe por Nós.

SL

O regresso do Marat! :twisted:Tenho de estar lá.

Sinceramente não sei bem qual será o melhor onze para este jogo mas seja qual for acho que o Domingos devia apostar no Diego Rubio. O Rubio não tem jogado e ainda por cima o Bojinov também não tem estado bem, logo o Chileno merece a sua oportunidade.
Não sei como é que ele tem estado nos treinos mas na minha opinião parece ter potencial, precisamos de ver este miúdo a jogar.
E vamos rezar para que Jeffren e Izmailov não se lesionem mais.

sabemos que o jogo contra o F.C.porco é bastante importante pra mantermo-nos na luta pelo titulo, mas… este jogo contra o Rio Ave terá que ser visto como mais uma etapa em que queremos sair com a vitória.

TI AMO SPORTING

Big Up [!]

Começar 2012 a vencer, nem que seja por 0-1! Vamos Sporting! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Izmailov e Matias Fernandez regressam aos convocados

Por Pedro Soares

A convocatória do Sporting para o jogo com o Rio Ave para a Taça da Liga conta com os regressos de Izmailov e de Matias Fernandez, após uma longa paragem por lesão.

Quem também volta aos convocados é Elias, depois de ter cumprido castigo. De fora em relação à última chamada ficam Diego Rubio, Arias e Daniel Carriço.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Patrício, Marcelo;
Defesas: Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira, Insúa;
Médios: André Santos, André Martins, Pereirinha, Schaars, Elias, Matias Fernandez;
Avançados: Van Wolfswinkel, Capel, Bojinov, Izmailov, Carrillo.

Fonte: a Bola

Pelos vistos o Jefren ainda vai demorar mais um pouco :whistle: , espero uma vitoria :great:

Marcelo
JP, Ony, Polga, Insua
Schaars, Elias
Mati
Izma, Wolf, Capel :great:

0-2 Bis de Wolf :great:

[u][b][size=14pt]«Vamos jogar contra equipa que está mais forte» - Domingos[/size][/b][/u]

O treinador Domingo Paciência disse que o Sporting tem um desafio difícil em Vila do Conde antes do clássico em Alvalade frente aos Dragões, colocando a tónica no jogo de amanhã frente ao Rio Ave.

«Começaram cedo a falar do jogo com o FC Porto, mas antes há um jogo importante e fora, em que jogamos o nosso futuro na Taça da Liga, contra uma equipa que cresceu, que está mais forte e que acredita que é possível. E lá, lembro-me que tivemos muitas dificuldades em vencer», afirmou Domingos.

Sobre a convocatória, o treinador sublinhou o regresso dos lesionados e apontou ao regresso de Jéffren: [glow=greenyellow,2,300]«O Izmailov e o Matias estão mais confiantes que o Jéffren, mas este está muito melhor e na fase final da recuperação. Brevemente irá voltar.»[/glow]

O treinador aproveitou também para fazer o balanço de 2011. Questinado sobre se seria uma das personalidades do ano no desporto, Domingos anuiu: «Acho que fui uma das figuras desportivas de 2011, tenho noção e orgulho do que fiz com uma equipa que não tem o poderio financeiro de outras, mas que foi vice-campeã da Liga Europa, apurou-se para a Liga dos Campeões.» No entanto, disse que atribuiria o prémio a André Villas-Boas, que «veio de uma equipa pequena e conseguiu ganhar a Liga Europa, ser campeão e ganhar a Taça de Portugal».

in aborla.pt

Começar o ano a ganhar e começar a competição com uma vitória! :arrow:

Onze: Marcelo, João Pereira, Onyewu, Polga, Insúa, André Santos, Elias, Schaars, Capel, Carrillo, Bojinov.

Marcelo

Arias Onyewu Polga Insua
A.Santos
Schaars Elias
Carrillo Capel
Wolf

No decorrer do jogo, fazer entrar Evaldo por Insua, Matias por Elias e Izmailov por Capel.

Quero que possamos começar o ano a vencer!

Escolheria esta equipa.

Suplentes: Boeck, Evaldo, João Pereira, Elias, André Martins, Carrillo, Wolfswinkel

Força Sporting! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Quero uma vitória, uma boa exibição, e que Bojinov não jogue.

Izmailov de regresso às convocatórias, espero que faça uns minutos. :victory:

Ganhar!!! :pray: :beer:

:arrow:

Tendo em conta a lesão do Daniel, optava então por colocar o Polga no centro da defesa. Ah, e talvez o Bojinov em vez do RvW.