Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING

Para o onze neste jogo espero tudo menos o Bojinov, gostava de ver mais um pouco do Bojinov, mas também não sei se ele tem alguma coisa para demonstrar e como temos de ter jogadores dispostos a dar o contributo pelo Sporting, Bojinov encostava. De preferência gostaria de ver um pouco o arias e o andré martins.

Quem também volta aos convocados é Elias, depois de ter cumprido castigo. De fora em relação à última chamada ficam Diego Rubio, Arias e Daniel Carriço.

para amanhã esqueçam la Arias e Rubio :great: , eu quero é uma VITÓRIA :great:

SL

Então pronto Domingos começa-me já a desiludir, preferia ver muito mais o arias na taça dos tremoços e o joão pereira contra o Porto a 100% mas são opções :inde:

rubio de fora ? >:(

Eu quero ver se vou amanhã, mas está uma chuvada monumental aqui por estes lados, e se amanhã estiver assim é impensável, aquilo é descoberto e é dos estádios mais frios do país.

Quanto à equipa, espero:

Ru1

João Pereira
Onyewu
Polga
Evaldo

André Santos
Schaars
Elias

Carrillo
Capel
Wolfswinkel

E gostava de ver uns minutos do Izmailov e do Jeffrén, nomeadamente.

Matías? Jeffrén não foi convocado. :great:

[hr]

Já agora… o meu onze, já que o Domingos disse que ia usar o melhor… que seja este: 1; 47, 5, 4, 48; 8, 77, 28; 11, 18, 9.

Isto é o quê? A chave do euro-milhões? :mrgreen:

Começar o ano a ganhar, obrigatório!

Tens razão! Eu só agora cheguei a casa e não sabia bem quem tinham sido os convocados, e pela notícia que aí colocaram atrás fiquei com a impressão de que tinham sido os 3 convocados. Nesse caso sim, gostava de ver também o Matias em campo. :slight_smile:

Isso é o mais importante de tudo Spoooooorting! :great:

SL

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=307380 André Alves esse jogador e novo?

Jornal ABosta … rigor acima de tudo :wall: :wall: :wall:

Arranjarem algo para corrigir os erros também não era mal pensado, eu a pensar que cometia muitos erros a escrever no pc :whistle:

Reforço?

Rui/Marcelo, J.Pereira, Ony, Polga, Insua, A.Santos, Schaars, Elias, Capel, Carrillo, Wolfs

Izma vai jogar mais do que 20min.

Ansioso por ver o regresso de Mati e Izma :great: nunca mais são 20h45 :great: temos de ganhar para COMEÇAR BEM O ANO :great:

SL

Era optimo começar o ano a ganhar, a confiança crescia para os proximos encontros e dentro desta competiçao è meio caminho andado para nos apurarmos para a proxima fase , para isso o rio ave tem que ser derrotado e se possivel de forma clara , defendo por isso a utilizaçao dos melhores , sejam eles A, B ,ou C ; quem estiver melhor e o demonstrar nos treinos deve jogar ! - Força SPORTING !

:great:

:arrow: :arrow:

uma dúvida para esta taça: se por acaso algum jogador for expulso falha o jogo com os corruptos, certo? Eu sei que para a taça de Portugal é assim que funciona e para esta também deve ser (aliás não tinha lógica outra coisa, mas esta taça tem tudo menos lógica).

Obrigado!

Muitos não dão importância a esta competição, mas eu quero tê-la no palmarés do Sporting. Aquela final do Lucílio ainda me está atravessada! E é por isso que hoje terá que começar uma caminhada triunfante rumo à conquista da Taça da Liga!

FORÇA SPORTING, VENCE POR NÓS!