Taça da Liga 2011-12 [1ªJ] Rio Ave 1 - 1 SPORTING

Todos os jogos são importantes, mas a importância do jogo frente ao Porto é, naturalmente, superior, e, portanto, o treinador deve ter em conta o quão significativo e preponderante será a partida frente ao Porto.

Dito isto, que o SCP defronte o Rio Ave com uma equipa secundária, pois o verdadeiro duelo é aquele que nos oporá ao clube azul.

Eu punha um meio campo assim:

Renato Neto

Izma Jefreen

Matias fernandez

Era um meio campo mt bom e dava para dar rotina de jogo a estes 4 jogadores.
principalmente aos que vem de lesoes, altos craques que nao estamos a aproveitar.
com eles o SCP estava mt melhor.

Vou estar em Vila do Conde até à vespera do jogo e não vou conseguir ir ver o jogo. :wall:

Ainda tentei estender ao máximo a estadia por lá mas é impossível. Que ninguém se lesione!!

:o

Portanto um medio defensivo que vai fazer o primeiro jogo pela equipa e 3 jogadores que voltaram de lesão? :rotfl: :rotfl:

Havia de ser bonito

E para não ser estilo Arias:

O Renato Neto não pode jogar este jogo pois só vai ser inscrito no dia do jogo!

Este jogo vem em péssima altura.

Dito isto, e como temos mais dois jogos em casa, apostava claramente numa equipa secundária. O grande jogo do ano, e até ver, é o jogo contra os corruptos porque esse sim, é mesmo decisivo.

FORÇA SPORTING!

:great: :arrow: :arrow:

Compreendo mas não concordo. Os jogadores vêm de férias, estão mais descansados, o jogo pode ser bom para recuperar o ritmo. Qualquer competição é para vencer e esta, apesar de menos valorizada, não deixa de ser um objectivo. Acredito que uma mescla dos melhores jogadores com 2 ou 3 segundas opções seria o ideal. Segurando o resultado, 3 subsituições permitiriam poupanças para o próximo jogo. É que no figurino da Taça da Liga, perder o primeiro jogo é meio caminho andado para ser eliminado.

Isto.

Mas poupar jogador do quê? Normalmente poupa-se jogadores quando estão num ciclo pesado. Neste momento eles vêem de férias e têm 5 dias para recuperar para o próximo jogo… Os jogadores precisam é de ganhar ritmo !

É medo de haver lesões? Lesões podem acontecer nos treinos, vão deixar de treinar? É mais provável haver lesões no jogo do porto se os jogadores tiverem estado 2 semanas sem ritmo de jogo (o elias estaria 3).

Se este jogo fosse entre o jogo do porto e do braga, aí sim concordava com a utilização de uma equipa secundária, agora assim? Não tem qualquer justificação tal cenário.

Se me está a falhar algum argumento para se utilize uma equipa secundária neste jogo, por favor digam-me.

Thanks pela info :great:

Por um lado, preferia jogar com os suplentes, porque alguns deles precisam muito de jogar, precisam de sentir confiança, e a taça da liga serve para isso mesmo.

Por outro lado, viemos de férias, e não fará mal, um joguito para ganhar ritmo, para os titulares.

:think: :think: :think:

talvez apostasse neste:

…Marcelo…

Arias…Onyewu…Carriço…Insua

…Andre Santos…

…Elias…Andre Martins…

.Carrillo…Rubio…Boji9…

Entretanto o boi nomeado foi o adepto andrade Cosmético Marado. :cartao: :cartao:

Cuidado com expulsões e de certeza que permitirá jogo violento sobre os nossos jogadores.

A subserviência ao pintinho é grande… :twisted: :twisted:

Volto a perguntar. Os cartões acumulados neste competição contam para o campeonato?

Perguntas bem. Os vermelhos contam de certeza (o castigo é cumprido sucessiva e consecutivamente), os amarelos não sei. Mas penso que não, porque a competição também não serve para limpar sequências de 5 amarelos do campeonato.

Tenho receio que o “excesso de porquismo zelo” do Cosme Tarado o leve a mostrar vermelhos aos nossos.

A partir de agora começa o problema de encaixar tantos jogadores bons num 11 :lol:

Isso é um problema dos bons. :mrgreen:

Compreendo o 11, seria muito parecido com o que colocaria… João Pereira e Capel, principalmente, andam exaustos e isso começa a reflectir-se na forma como jogam. O Lobo também se nota que não tem tanta disponibilidade física, continua a correr como poucos e a abrir espaços mas o contacto físico já não é o que foi, assim como o poder de impulsão… Gostava ainda de ver o Renato Neto a jogar (para perceber para que posição veio) e também o Jeffren e o Izma (saudades destes dois :drool:).

Que esta liga cumpra a sua função :slight_smile:

Bilhetes a 10€ parece-me bem. É um estádio frio, e se chuver é do pior.

Mas se o trabalho assim o permitir devo estar presente.

Vou-me deixar ficar sóbrio na passagem de ano, para poder ver Jeffren, Matias e Izmailov no mesmo relvado…pois se não ainda penso que estou ressacado e a imaginar coisas…

Boa sorte… :lol: