[center]Data: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018 | Hora: 20:45 Estádio: Municipal de Braga, Braga, Portugal Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: António Godinho e Paulo Ramos | Video-Árbitro: Artur Soares Dias Transmissão televisiva: Bilheteira: Sector B1+B2: 10€ | Sector B3: 15€[/center]
Competição da treta, na que mais interessa damos “abébias”, jogo para apostar em 2ªs escolhas e pouco interessa o resultado. A Taça da Liga não define o sucesso de uma época, para uma equipa como o Sporting.
Enquanto andar por cá o mestre da tática, seremos presa fácil para os tripeiros. Não me vou iludir, tenho poucas esperanças para este jogo. É triste dizer isto mas é o que sinto ao ver a apatia e o nervosismo da equipa. E tudo porque temos um anormal que faz questão de transmitir isso aos jogadores retirando o melhor de cada um em prol das suas ideias gastas.
Não me importa de probabilidades mais favoráveis para o Porto, não me importo que seja a Taça CTT, o que me importa é esmagar aqueles porcos, no fking mercy.
Salin, Risto, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Podence, RR, Bruno F e Doumbia.
Se tivermos a ganhar: Podence–>Gelson, RR—> Acuña, Doumbia–>Dost.
Se tivermos a perder: Battaglia–>Gelson, RR–>Dost, Podence–> Acuña.