Taça CTT 2017-18 [Meia-Final] Sporting CP 0-0 (G.P.: 4-3) Porto [24/01 | 20:45]

Taça CTT - Meia-Final

[center]Data: Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018 | Hora: 20:45
Estádio: Municipal de Braga, Braga, Portugal
Árbitro: Nuno Almeida | Árbitros auxiliares: António Godinho e Paulo Ramos | Video-Árbitro: Artur Soares Dias
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sector B1+B2: 10€ | Sector B3: 15€[/center]

Comer a ■■■■ da relva e ■■■■■ os tripeiros.

Espero que o Jesus não cometa o erro de não rodar uns quantos jogadores que estão de rastos fisicamente.

Rui Patrício

Ristovski
Coates
Mathieu
Acuna

William
Battaglia
Podence
Ruben Ribeiro

Bruno Fernandes
Doumbia

Ganhar e mostrar de que fibra é que a equipa é feita

RP

Ristovski André Pinto Mathieu Acuña
William
Battaglia
Podence Bryan Ruiz
Ruben Ribeiro
Doumbia

Rodar a equipa e temos qualidade para isso, sff. Aproveitar que o porto vem rebentado e eles só têm 11 jogadores.

SUPLENTES 1 Iker Casillas 2 Maxi Pereira 23 Diego Reyes 10 Óliver Torres 27 Sérgio Oliveira 7 Hernâni 29 Soares

Sò têm 11 jogadores

Verdade seja dita, tirando o Oliver e o Soares, não queria cá nenhum. E nenhum dos dois era titular.

Se o nosso treinador é inapto, isso já é outro detalhe.

Competição da treta, na que mais interessa damos “abébias”, jogo para apostar em 2ªs escolhas e pouco interessa o resultado. A Taça da Liga não define o sucesso de uma época, para uma equipa como o Sporting.

Se estivéssemos em primeiro a vitória neste jogo (e na competição) poderia servir de boost para o resto da época, e certamente haveria festejos.

Assim, nem que ganhemos 5-0, vamos conseguir festejar em condições a vitória sobre um rival e mais que provável conquista de um troféu.

Infelizmente a derrota está já a ser equacionada como natural… [emoji20]

Salin

Ristovski
André Pinto
Mathieu
Coentrão

William
Battaglia
Podence
Rúben

Bruno
Doumbia

É para rodar uns quantos sff que se é para perder ao menos descansam alguns .

RP, Coentrão, Mathieu, Coates, Ristovski, William, Battaglia, BF, RR7, Podence e Doumbia.

Mete o Gelson e o Piccini e o Bruno César e o Bryan Ruiz e se o Doumbia jogar e não marcar usa isso para pedir reforços

Estádio cheio de azuis
Derrota certa.

Ganhar ou ganhar!

Assumir quem somos e a nossa raça. Senão, pedir para sair de cena! Basta! Gritem e revoltem-se. Sejam coentroes!!!

Não nos cederam bilhetes?

Enquanto andar por cá o mestre da tática, seremos presa fácil para os tripeiros. Não me vou iludir, tenho poucas esperanças para este jogo. É triste dizer isto mas é o que sinto ao ver a apatia e o nervosismo da equipa. E tudo porque temos um anormal que faz questão de transmitir isso aos jogadores retirando o melhor de cada um em prol das suas ideias gastas.

Vamos entrar todos borrados e a praticar um futebol de distrital como é habitual nestes jogos com Jorge Jesus.

Esperar que os pormenores caiam todos para o nosso lado.

Claro que cederam. 25% para nós e 25% corruptos, restantes 50% sponsors ??

jogo importante por ser contra o porto, nada mais,

a taça da liga para mim não conta, mas sendo um classico é para ganhar, se perdermos a equipa psicologicamente vem por ai abaixo

Não me importa de probabilidades mais favoráveis para o Porto, não me importo que seja a Taça CTT, o que me importa é esmagar aqueles porcos, no fking mercy.
Salin, Risto, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Battaglia, Podence, RR, Bruno F e Doumbia.
Se tivermos a ganhar: Podence–>Gelson, RR—> Acuña, Doumbia–>Dost.
Se tivermos a perder: Battaglia–>Gelson, RR–>Dost, Podence–> Acuña.

Sinceramente já nem me importa quem entre em campo na quarta.

JOGUEM COM VONTADE, JOGUEM Á BOLA! QUALIDADE NÃO FALTA!!!

E que o treinador repare que temos mais que 11 jogadores :wall: