Taça CTT 2017-18 [Meia-Final] Sporting CP 0-0 (G.P.: 4-3) Porto [24/01 | 20:45]

Primeiro jogo de 4 jogos importantíssimos.

Muda a estratégia em todos eles, o SC é um treinador perspicaz e é capaz de te ganhar no jogo que mais importa, o do campeonato, muito cuidado Jesus.

Faz-te um homem de uma vez por todas e roda ligeiramente a equipa, não podias ter melhor presidente do teu lado, dá-te todas as prendinhas que tu queres, agora mete-os a jogar a bola e dá um baile de uma vez por todas que este gozo dos nossos rivais que nos estão a fazer este ano já anda a durar tempo demais.
METE A MERDA DUM PONTO FINAL E MOSTRA QUEM É O LEÃO AQUI DE UMA VEZ POR TODAS

Azar de horário, saio das aulas às 21…

Um africano a aparecer na cara do Patrício isolado. Os minutos finais de Setúbal foram o preâmbulo do jogo contra o porco.

Sim parece que estou a ver isso mesmo bolas lancadas para as costas da nossa defesa para as corridas desenfreadas do Marega e Aboubakar… livrem-se de nao pressionar logo os defesas e medios do porco! JJ a resposta tem que ser ja dada sem desculpas!

Zero expectativas para este jogo. Depois do que ando a ver nos últimos jogos não se pode estar a espera de milagres.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

:arrow:

Fico fodido se perdermos, ainda mais se for com um golo do Pirata, sei que me ponho a jeito com estas afirmações, mas porra, não me façam essa desfeita.

Falta-nos atitude aquela atitude de jogar com pelo na venta o fc fruta tem jogado praticamente os jogos todos com os mesmos e tem essa atitude merito da mensagem passada pelo treinador

Se não mudarem de atitude e o jesus continuar a cometer os mesmos erros de análise durante os jogos, cheira-me a uma derrota pesada. A sorte que tivemos nos clássicos este ano não dura sempre.

Ia com Rui,Ristovski,Coates,Andre Pinto, Coentrao,Battaglia,Bruno Fernandes,Ruben Ribeiro,Iuri Medeiros,Podence e Doumbia. Refrscar um pouco a equipa dar um bocado de velocidade na frente com Podence e Doumbia mas ja tou a ver Bryan e Bruno Cesar no onze…

Depois do empate em setubal, jogue quem jogar nao ha margem de nenhum tipo para nao vencer este jogo.

12k para ambas,as partes

Já estou mesmo a ver que o JJ vai entrar todo cagado contra o Porto, a tentar controlar e tal, a gerir, se temos o azar de marcar primeiro então estamos desgraçados, daqui já sabemos o que esperar.
O onze então… Estou mesmo a ver o Bruno César a defesa esquerdo porque o Coentrão precisa de descansar, e o Bryan no lugar do Gelson que também precisa de descansar.
Enfim…

Então se é 12k para cada lado, está cheioude azuis porquê? Porque tu dizes?

Patrício, Ristovski, Coates, APinto, Coentrão, William, Batta, Podence, RRibeiro, Bruno, Doumbia

Um misto de titulares com suplentes.

Vai ser 50/50.

Nascente toda dos azuis, poente toda do Sporting.

Quero que a taça do Lucilio se f***

De toda a maneira, o titulares tao completamente rotos e ao jogar so vamos ganhar lesoes, mais cansaço e provavelmente perder mais pontos no campeonato que é o que importa.

Quero é ganhar a Taça e o Campeonato…

Por mim vai assim:

Rui Patricio

Ristovski Coates Mathieu Coentrao/Acuna

Battaglia
       Bruno Cesar         Bruno Fernandes

Podence Ruben R/Bryan
Doumbia

E a brincar ainda ganhavam esta m*rda, nao esta longe do que foi o 11 de 1-1 com a Juve

E so nao ponho o Iuri porque esta visto que nao conta e que a saida é certa, senao era titular e era menino para marcar um saco como é costume contra estes e os lampioes

Se jogar o Andre Pinto também nao me importo

Tenho um feeling que vamos massacrar os tripeiros e olha que vai ser uma vitoria com alguns golos.

Este jogo ganhou mais importância depois do desaire de 6a feira. Pelo aspecto de motivação e mesmo de crença dos adeptos. Precisamos que nos mostrem o que podem fazer… o campeonato é, de facto, o que mais nos interessa, contudo, precisamos de um grito de revolta e bem depressa.

Rui Patrício 

Ristovsky - Coates - André Pinto - Coentrão

William 

Wendel 

Podence Bruno Fernandes Bruno César

Doumbia 

Meter o miudo brasileiro lá pra dentro já! Precisamos de sangue novo!
Ruben Ribeiro também pode ir para uma das alas.
Quero ganhar e acima de tudo quero uma demonstração de força!

Dupla por um fio antes do Clássico da Taça da Liga

Problemas para Jorge Jesus rumo ao embate do próximo dia 24, contra o FC Porto.

Problemas para Jorge Jesus rumo ao embate do próximo dia 24, contra o FC Porto, a contar para as meias-finais da Taça da Liga. Primeiro, Piccini: apesar de ter aguentado os 90 minutos em campo, o lateral mostrou desconforto na coxa direita. Aí se agarrou antes do intervalo, depois de um “sprint” para travar uma investida de Costinha.

Quanto a Gelson, a grande dúvida dos leões para o duelo do Bonfim (tem um problema nas virilhas que tem sido gerido com pinças pelo corpo clínico do Sporting), parecia estar bem, mas já perto do apito final caiu redondo no chão. Não aguentou mais e obrigou mesmo à substituição. Ambas as situações serão reavaliadas, quando a equipa de Jesus voltar ao trabalho.

O Sporting, recorde-se, chega à final four da Taça da Liga após um empate (1-1) em Setúbal, consentido já no período de descontos, através de uma grande penalidade convertida por Edinho.

O Jogo

Como dizia o outro: “Alguém vai ter de pagar a factura!”