Vamos trucidar, parece-me. Que se faça um onze engraçado, com dinâmica.
Cartões vermelhos nestes 2 jogos da Taça da Liga têm interferência para o derby? Faz diferença se forem directos ou por acumulação?
Os amarelos só conta na mesma competição!
eu ia assim…
---------------------Salin------------------
Ristovski—A.Pinto—Demiral—Jonathan
--------------Palhinha---------------------
Iuri-----------Mattheus------------Podence
---------------Doumbia------------------
--------R.Leão------------------------------
Palhinha e battaglia como dupla de médios centro? dois médios que valem zero com bola? mas os adeptos do Sporting fizeram mal a alguém?
Lá estarei.
Desnecessário estarem a jogar os titulares, enfim.
Má gestão.
Face à lista de convocados jogava assim:
Salin
Piccini - André Pinto - Coates - Ristovski
Iuri - Bryan - Palhinha - B. César
Podence - Doumbia
Porquê? Esta fase não é de muitos jogos e é preciso ganhar com uma boa diferença de golos. Pode haver lesões, mas isso faz parte.
Tendo em conta os convocados:
XI:
GR- Romain Salin
DD- Ristovski
DC- S. Coates
DC- André Pinto
DE- Bruno César
MDC- Palhinha
MC- Bruno Fernandes
MD- Iuri Medeiros
ME- Bryan Ruiz
SA- Podence
PL- Bas Dost
Força SPORTING!
Acho que a maioria que vai jogar não é titular.
Se o Jesus apostar em:
Salin
Ristovski - Coates - A. Pinto - B.Cesar
Iuri - Palhinha - Bryan - Acuña
Podence - Doumbia
Vai ser 1 titular que tem jogado 90m, mais 4 que têm jogado meias partes +/-
Esta convocatória revela que Iuri está a ter mais uma oportunidade, enquanto que Matheus e Tobias, se não estiverem lesionados, vão ser emprestados.
Ps: Leão e Dala estão lesionados.
Também não percebo a lógica desta escolha…
Face aos convocados ia com Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Bruno César, Iuri Medeiros, João Palhinha, Bryan Ruiz, Acuña, Podence e Doumbia.
Por um lado eu não queria os titulares em campo, mas por outro lado faltam 9 dias para o jogo com o Belenenses da T.Liga e 15 dias para o jogo na casa do Clube dos Corruptos, ou seja, não seria tempo demais sem competição, mesmo que só seja meias partes a 50 à hora?
E falta saber se jogam os titulares. Ou melhor, quantos jogam.
De qualquer das formas, jogadores que estejam na porta de saída, não faz sentido jogarem. E há 3 ou 4 no plantel nessas condições. Esta convocatória é um pequeno indicador disso mesmo.
Tobias, Alan Ruiz e Petrovic de saida claramente.
Leão e Dala lesionados?
Lion73:
paufaria:
Por um lado eu não queria os titulares em campo, mas por outro lado faltam 9 dias para o jogo com o Belenenses da T.Liga e 15 dias para o jogo na casa do Clube dos Corruptos, ou seja, não seria tempo demais sem competição, mesmo que só seja meias partes a 50 à hora?
E falta saber se jogam os titulares. Ou melhor, quantos jogam.
De qualquer das formas, jogadores que estejam na porta de saída, não faz sentido jogarem. E há 3 ou 4 no plantel nessas condições. Esta convocatória é um pequeno indicador disso mesmo.
Tobias, Alan Ruiz e Petrovic de saida claramente.
Leão e Dala lesionados?
Mais Mattheus. Se vi bem a convocatória.
Dala saiu lesionado no último jogo, presumo que sim. O Leão provavelmente ainda não recuperou.
O boi do apito vai ser o vasco santos. :cartao: :cartao:
Pelos vistos optou-se por não se poupar a equipa, compreende-se tendo em conta que vamos ter poucos jogos nos próximos dias.