Taça CTT 2017-18 [2ªJ] Sporting CP 6-0 U. Madeira [20/12 | 21:15]

Salin

Ristovski Palhinha André Pinto Bruno César

Iuri              Petrovic        Mattheus            Bryan Ruiz

Podence        Doumbia

Suplentes: Patrício, Coates, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Rafael Leão e Dost.

Isto era jogo para entrada livre!

-Taça da Liga;
-21:15 numa quarta-feira;

Ainda não há Leão nem Dala, né? >:(

O leão tá magoado?

Sim, tem estado. Saiu lesionado no jogo com o Benfica B, há duas semanas atrás…

Eu punha um meio campo com Iuri e Podence nas alas e Leão no apoio ao PL. Ficava assim:

6 Palhinha
8 Battaglia
ED Iuri
EE Podence
SA Leão
PL Doumbia

Ataque muito móvel com golo (dois avançados finalizadores) e a dar minutos a ‘miudos’ que precisam e podem vir a acrescentar opções ao plantel (Iuri, Leão e Palhinha).

Pois isso eu vi mas pensei que não fosse grave.

Sem o Leão apto para este jogo, testava o Iuri a SA e dava uma oportunidade ao Matheus.

• o Bryan não me parece que faça sentido ser aposta. Já teve mais do que oportunidades para mostrar valor e não será um jogador que no futuro possa vir a crescer devido à sua idade. Acho preferível aproveitar estes momentos para dar tempo de jogo a quem ainda não teve essas oportunidades e que pode vir a crescer e apresentar outro patamar competitivo.

Estes jogos são para os miúdos. O que precisamos para estas posições não é o Bryan que vai acrescentar por isso das duas uma: ou se contrata em janeiro ou se aposta em quem tem potencial para isso.

Rodar…

o Bryan esta a ser preparado para a seleção…esse sim o seu objetivo desportivo!
Incompreensível esta aposta, tendo em conta a idade, vencimento e qualidade do jogador…

[center][b]Salin

Palhinha A.Pinto
Ristovski Acuña

Battaglia

Bryan Ruiz
Iuri B. César

Podence

Doumbia [/b][/center]

Excelente 11

A aposta no palhinha a central e uma belissima ideia, ja estou farto de o dizer, nao percebo porque e que ainda nao foi realmente tentado.

SL

Salin
Ristovski
Tobias
Andre Pinto
César
Palhinha
Wallyson
Iuri
Podence
Leão
Doumbia.

Salin
Ristovski, Tobias, A Pinto, Acuña
Batta, Bryan, B Cesar, Iuri
Doumbia, Podence

Salin

Ristovski
Coates
A.Pinto
B.César

Iuri M.
Palhinha (Matheus O.)
Battaglia
Podence

Leão
Doumbia

Rodar, mas mesmo assim gostava de ganhar.

RP
Ristovsky
Tobias
André Pinto
Bruno César
Palhinha(Petrovic)
Mattheus Oliveira
Iuri
Bryan Ruiz
Gelson Dala
Doumbia

Mas Leão e Dala estão aptos?

Nunca liguei a esta competição, mas espero mesmo, mesmo, mesmo que ganhemos. Isto porque a direcção e a maioria dos adeptos dá uma importância total ao que acontece nesta competição, como se viu no ano passado, quando se puseram a pedir a cabeça do JJ, a retirar o gauld e o geraldes do setúbal, etc…porque o árbitro decidiu assinalar mal um penalti no último minuto.
Nem quero imaginar a reacção, se perdêssemos por mérito próprio :o

x.com

Algo me diz que hoje não haverá grande rotação no 11, afinal de contas o próximo jogo é só daqui a 9 dias…

Salin
Ristovski
Coates
A. Pinto
Acuña ( dá mais garantias que o B. César a lateral, na minha opinião )
Palhinha
Battaglia
Bryan
Gelson
Podence
Doumbia