Eu punha um meio campo com Iuri e Podence nas alas e Leão no apoio ao PL. Ficava assim:
6 Palhinha
8 Battaglia
ED Iuri
EE Podence
SA Leão
PL Doumbia
Ataque muito móvel com golo (dois avançados finalizadores) e a dar minutos a ‘miudos’ que precisam e podem vir a acrescentar opções ao plantel (Iuri, Leão e Palhinha).
Sem o Leão apto para este jogo, testava o Iuri a SA e dava uma oportunidade ao Matheus.
o Bryan não me parece que faça sentido ser aposta. Já teve mais do que oportunidades para mostrar valor e não será um jogador que no futuro possa vir a crescer devido à sua idade. Acho preferível aproveitar estes momentos para dar tempo de jogo a quem ainda não teve essas oportunidades e que pode vir a crescer e apresentar outro patamar competitivo.
Estes jogos são para os miúdos. O que precisamos para estas posições não é o Bryan que vai acrescentar por isso das duas uma: ou se contrata em janeiro ou se aposta em quem tem potencial para isso.
o Bryan esta a ser preparado para a seleção…esse sim o seu objetivo desportivo!
Incompreensível esta aposta, tendo em conta a idade, vencimento e qualidade do jogador…
Nunca liguei a esta competição, mas espero mesmo, mesmo, mesmo que ganhemos. Isto porque a direcção e a maioria dos adeptos dá uma importância total ao que acontece nesta competição, como se viu no ano passado, quando se puseram a pedir a cabeça do JJ, a retirar o gauld e o geraldes do setúbal, etc…porque o árbitro decidiu assinalar mal um penalti no último minuto.
Nem quero imaginar a reacção, se perdêssemos por mérito próprio :o