Taça CTT 2017-18 [2ªJ] Sporting CP 6-0 U. Madeira [20/12 | 21:15]

Taça CTT - 2ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2017 | Hora: 21:15
Estádio: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal
Árbitro: Vasco Santos | Árbitros auxiliares: Luciano Maia e Sérgio Jesus
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Aqui[/center]

Com este horário bem podiam meter os bilhetes a 1€.

Acho que o jogo está incluído na gamebox… Porque caso contrário, concordava em completo!
Lá estarei, para mais um jogo com 10 mil nas bancadas… Malditos horários das taças…
Meter a equipa secundária nesta competição da lampionagem…
Salin
bruno cesar, tobias, andre pinto, ristovski
Petrovic, battaglia, bryan ruiz, iuri medeiros
doumbia, leão

3-0 (Doumbia x2, Leão)

Sim, está incluido. Este e o de 28.

Como assim amigo?
Dia 28 tenho ideia que o jogo será em Belém no estádio do Restelo. A Gamebox dará entrada gratuita para o jogo??

Dia mau, horário péssimo. :menos: :menos:

Jogo para nem chegar aos 5 Mil espectadores.

Meter os menos utilizados e dar minutos a quem precisa.

Salin, Chuta Chuta, Tobias, A. Pinto, Ritovsky, Petrovic, Palhinha, Iuri, Bryan, Doumbia, R. Leão

Sou sócio sem GB. Mas fico feliz em saber que, pelo menos, o encontro está incluído para quem a comprou.

No entanto, dada a relevância da competição e o horário, 5€ para sócios parece-me um exagero.

Não ligues, é da idade. Já ontem induzi os putos em erro quando estávamos no estádio a falar dos próximos jogos.

Não se esqueçam daquela regra em que temos de meter não sei quantos jogadores que tenham participado nos anteriores 3 jogos ou lá o que é .

Salin

Risto
André Pinto
Ivanildo
Bruno César

Battaglia
Mattheus
Iuri
Bryan

Podence
Doumbia

Basta que tenham ido ao banco!

Ivanildo e Rafael Barbosa fizeram ambos um grande jogo contra o Varzim, e mereciam oportunidade de jogar estes jogos, mas o problema é que o Goal-average pode ser importante, uma vez que estamos empatados com o Marítimo e eles têm exatamente os mesmos jogos que o Sporting, com a vantagem para eles de receberem no último jogo o União e nós irmos ao Restelo.

Salin
Risto - André - Tobias - Bruno César
Iuri - Petrovic - Mattheus- Bryan
Gelson Dala - Doumbia

O Gelson Dala já jogou 60 minutos nos Bs contra o Varzim, não fez um grande jogo até porque o SportingB não foi dominador, mas tem que começar a jogar na A para ganhar confiança, porque talento não lhe falta.

Espero que o Palhinha já esteja recuperado assim como o Leão.

Gostava que o Leão, o Barbosa e o Dala fossem convocados. O resto parece-me que não vai ser muito longe da equipa que jogou contra o Vilaverdense.

Nestes dois jogos, quero apenas suplentes, dar minutos ao menos usados, deixar descansar os mais utilizados para voltarem em força para o que ai vem.

A taça da liga serve mesmo para isso a meu ver.

Algo do género:

Salin

Ristovski André P Tobias Bruno Cesar

Palhinha       Battaglia/Matheus O

Iuri                                                        Bryan Ruiz  
                           Dala/Rafael
                                         Doumbia                               

E até gostava de ver minutos em jogadores como Demiral, Rafael Barbosa e Pedro Silva

Não deve ser fácil motivar os jogadores para jogos destes, a própria Liga trata esta competição como se fosse um frete sem um pingo de dignidade e com uns regulamentos cheios de esquisitices.

Isto devia ser era a eliminar a uma mão e sorteio livre nas eliminatórias, era muito mais simples e honesto tudo o que o futebol Português não é!

Até os adeptos no estádio estavam a desejar um bom natal e um bom fim da ano como se este jogo não existisse.

È por nestes 2 jogos um misto de 1º e 2º linhas a jogar, uns tem a motivação de provar que também contam para o 11, alem de ganharem ritmo, e os outros não perdem o ritmo porque se não temos os titulares sem jogar durante 15 dias.

Doumbia + 10.

Salin, Ristovski, Pinto, Tobia, César, Palhinha, Mattheus, Iuri, Bryan, Leão, Doumbia

O onze que eu gostava de ver.

---------------Salin

Risto-André Pinto-Tobias-Bruno César

Podence-Petrovic-Acuña-Bryan Ruíz

-----------Iuri—Doumbia

O Bruno César não é propriamente um jogador em necessidade de minutos, nem sequer um lateral esquerdo de raiz, porque não dar a merecida estreia ao Abdu Conté? Capitão dos juniores e em bom plano na B…

Os preços não estão maus mas dava para fazer melhor.

Não deixa de ser uma boa oportunidade para ver o jogo em qualquer sector.