Taça CTT 2015-16 [2ªJ | 19/01] Portimonense 2-0 Sporting CP [19:45 | TVI]

Porque?

marcelo ja mostrou que nao é opçao valida para uma equipa como o Sporting. Ao menos que se mostre o que Jug vale

Pessoal, não devemos menosprezar o portimonense! Está a jogar muito, temos que meter a carne toda no assador. Vou lá ver o jogo, Sportinguista de coração, portimonense por adopção, não se deveriam encontrar agora… :frowning: o meu 11:
Jug
Schelotto
P.oliveira
Naldo
Jefferson
Adrien
Aquilani
Gelson
Matheus
Teo
Superslim

Não acho que se deva jogar este jogo como se fosse um jogo do campeonato. É para ganhar, sim, mas dando minutos a quem deles precisa!

Geraldes e Gauld, por exemplo, já merecem uma oportunidade na A.

Fundamental ganhar este jogo com clareza para que não seja preciso ganhar em Arouca na última jornada. Caberá ao treinador decidir o melhor onze, mas não podemos desperdiçar a possibilidade de jogar a meia-final desta competição que com grande probabilidade será jogada contra o Marítimo.

Marcelo

Schelotto
Paulo Oliveira
Ewerton
Esgaio

Aquilani
Adrien

Mané
André Martins
Zeegelaar
Montero

[center]Jug
Schelotto - Paulo Oliveira - Ewerton - Marvin
William
Mané - Aquilani - Matheus
Fredy - Teo[/center]

Marcelo - Esgaio - Naldo - Ryan - Bruno César - Gélson - Slimani

Marcelo, Schelotto, Ewerton, Naldo, Marvin, William, Aquilani, Matheus, Carlos Mané, Gelson e Montero.

Se o Teo estiver em condições físicas é importante que tenha minutos.

Marcelo
Esgaio
Ewerton
Oliveira
Marvin
Aquilani
André Martins
Matheus
Gelson
Montero
Mané

O Marcelo a mim dá-me zero de confiança e acho que não é só a mim. O Jug não faço ideia do seu valor, não o conheço minimamente sequer.

Visto isto e tendo nós um guarda redes jovem e com qualidade na equipa B, eu não hesitaria sequer.

Força Sporting! :clap: :clap: :clap:

Já nem me recordava do Marvin … sendo assim, jogaria com o Esgaio na direita e o Marvin na esquerda.

Ia assim a jogo:

Azbe Jug, Schelotto, Paulo Oliveira, Ewerton, Marvin, André Martins, Aquilani, Matheus, Mané, Teo e Montero

Jug, Zeegelar, Paulo Oliveira, Ewerton, Schelotto, Aquilani, André Martins, Matheus, Montero, Tanaka e Gelson.

Na programação da tvi este jogo é dia 20, afinal é dia 19 ou 20?

Dia 19 terça feira

Boeck

Schelotto
Paulo
Naldo
Marvin

Aquilani
Geraldes/Gauld
Matheus
Mané

Montero
Tanaka

Rodar e ganhar mas o jogo importante é no fim de semana.
Dava ainda uns minutos ao Teo para recuperar o ritmo que vai ser muito importante na luta pelo título

Rodar a vontade.

Boeck/Jug

Esgaio/Schelotto Paulo Ewerton Marvin

William          Aquilani

Matheus Mané
Montero
Teo/ Tanaka

Gostava de ver o Jug, ja sabemos o que contar com o Boeck e ainda nao vimos o rapaz.
entre o Esgaio e o Schelotto, talvez o Schelotto um pouco pela mesma razao, ver mais um pouco o que vale.
E devia jogar o Teo caso esteja realmente recuperado e nao haja problema nenhum