Taça CTT 2015-16 [2ªJ | 19/01] Portimonense 2-0 Sporting CP [19:45 | TVI]

Quero ganhar. Meter todas as fichas no campeonato poderá nos lixar, levando a que se acabe o ano sem qualquer troféu.

Vencer, com rotação de alguns jogadores.

Pedro Silva, Schelotto, Paulo, Ewerton/Naldo, Esgaio, Aquilani, Martins, Matheus, Mané, Montero, Tanaka

Gostaria de ver um onze deste género.

Para cima deles!

Acho muito arriscado a hipótese Pedro Silva, nem me parece sequer que o Jesus arriscasse.

Este é como se fosse um jogo a eliminar, se ganhas passas, se perdes estás eliminado.

Para quem tiver lugares disponíveis no carro ou para quem precisar de boleia para este jogo: Redirecting...
Uma boa forma de reduzir custos para as duas partes :beer:

Qual é a opção “menos arriscada”?

A taça lucilio Batista sim serve para rodar jogadores, importante é o jogo na mata real contra o paços

Marcelo ou jug…não faz sentido colocar o gr da b, tendo três guarda redes na equipa a. Ainda por cima o P.Silva, jogou hoje…
o Jug ainda não fez nenhum jogo…eu dava uma oportunidade ao rapaz…

My two cents:

Jug
Schelotto
Domingos Duarte
Ewerton
Zeegelar
William (porque sentava-o no banco na Mata Real e porque ainda não há Bruno Paulista)
Aquilani (para ganhar ritmo para a titularidade na Mata Real)
Matheus
Gelson
Montero
Tanaka

Suplentes: Marcelo; Esgaio; Naldo; André Martins; Bruno César; Podence;Teo;

Edit: porra, esqueci-me do Mané (não é bom sinal). Assim sendo, sai Podence do banco e vai para lá Gelson, não porque não mereça, mas apenas porque tem jogado mais que os outros miúdos.

Boeck (se o Patricio apanhar 2 jogos não joga com o Paços)
Schelloto/Esgaio
Domingos Duarte
Ewerton
Marvin
Bruno Paulista
Aquilani
Mané
Matheus
Gauld
Teo/Montero

Dar oportunidade aos menos utilizados

Mesmo assim o Marcelo dá mais segurança.
Para titular preferia o Jug, quero ver quem é ele e se tem qualidade ou não.

Poupava Paulo Oliveira para o jogo do fim de semana. De resto metia o William a titular, visto que na Mata real optava por um miolo com Adrien/João Máriom jogando Gelson na direita.

Minutos também para o Teo na segunda parte

Sou muito mais apologista de jogar o Pedro Silva ao Boeck

Jug (Ou Patrício, visto que está castigado)
Esgaio
Paulo Oliveira
Ewerton
Marvin
Paulista
Aquilani
Gelson
Matheus
André Martins
Montero

Acredito que seja algo deste género, e que Slimani, Adrien e Bruno Cesár entrem ao intervalo, visto que o JJ gosta de dar minutos mesmo aos mais utilizados para não perdereem forma

3-0 para o Sporting é a minha aposta de resultado

[b]Boeck/Jug

Schelotto P.Oliveira Naldo Marvin

Aquilani 
                                        Geraldes
     Matheus                                            Mané
                                      A.Martins
                        Montero

Aposto que o Marvin faz uma bela exibição e põe o Jefferson em sentido.

O Patricio por estar castigado nao pode jogar.

Para rodar, esta competição interessa pouco ou nada…apesar de ser importante discutir todos os jogos para vencer.

Jug - Schelotto - Paulo Oliveira - Naldo - Marvin - Aquilani - Bruno Paulista - Matheus - Gelson - Montero - André Martins

e tem de chegar para vencer. É importantísstimo dar descanso a jogadores como Adrien, João Mário, Slimani, Ruiz, Jefferson e João Pereira. Precisamos muito deles na máxima força para atacar a Liga.

Não se esqueçam que o único clube dos três grandes que já tem um titulo esta época somos nós. Nós ganhamos a Supertaça!

Azbe Jug tem que jogar este jogo.