Taça CTT 2015-16 [2ªJ | 19/01] Portimonense 2-0 Sporting CP [19:45 | TVI]

Esgotaram!? Porra, não estive por cá nos últimos dias.

O treinador sabe o que é melhor.

Jug, Schelotto, Domingos, Ewerton, Zeegelaar, Paulista, Esgaio, Matheus, Mané, Montero, Téo.

Se o Jesus achasse “melhor” meter o Rui a PL, provavelmente dirias “Força grande Jesus, tu é que sabes!”

Tens noção que se perdemos saltamos fora?

o Paulista nao tem jogado, esgaio a meio campo? Temos o André martins e o Aquilani para o meio campo

Já não há bilhetes :xock:
É oficial ?

Se já esgotaram os 6 mil bilhetes é uma boa notícia, espero que os jogadores do Sporting percebam que o público ainda está com eles e que não podem voltar a falhar como falharam na primeira parte do último jogo.

Ganhar, convencer e e qualificar!

O meu 11:

Marcelo Boeck
Esgaio
Oliveira
Ewerton
Zeegelaar
William
Aquilani
Matheus Pereira
Carlos Mané
Montero
Tanaka

Suplentes:
Jug
Schelloto
Naldo
Adrien
João Mário
Gelson Martins
Slimani

Boa convocatoria e bom 11

Só passava o William para o banco no lugar do Adrien ou do J. Mário e colocava o André Martins a titular. De resto concordo.

Mesmo ganhando não é possível ficar qualificado nesta jornada.

Por acaso não sei , qual é o critério de desempate? Golos?

Para público esgotaram. Para sócios do Portimonense existem uns quantos ainda. :wink: Do lado do Sporting esgotaram também cerca de 350 bilhetes que tiveram direito.

Diferença de golos.
Se tivermos uma boa vitória 3-0 está feito, praticamente

A única vantagem de ter Boeck neste momento são as palavras e os seus actos. Se não jogasse na 3ª feira era uma descredibilização do Boeck. Não seria mais respeitado no balneário e assim, para além de ficarmos sem 1 guarda-redes, ficaríamos ainda sem uma das figuras mais importantes do balneário. Ele deixaria de ter moral para motivar fosse quem fosse. Tornar-se-ia num “peso morto” do plantel.

Para os que insistem em meter o Paulo Oliveira, não se sabem, ele tem 4 amarelos. Leva um amarelo com o Portimonense e falha o jogo com o Paços Ferreira (Fora). Acham mesmo que vale a pena correr esse risco? Sinceramente…

Os amarelos do campeonato também contam na taça da liga? Tenho ideia que não.

Atenção que o Portimonense anda a jogar bem.

Boeck

Esgaio
Paulo Oliveira
Ewerton
Marvin

Aquilani
Adrien
Gelson
Matheus

Montero
Tanaka

Finalmente um jogo da taça da liga vai ser útil.

Não limpam .

Tenho é noção que o XI não vai ser o que escrevi. :mrgreen:

Mas gostava de ver dois ou três desses jogadores nessas posições que escrevi, sim.