Tópico oficial do Odd Pawn

Quem gosta de enigmas, criptologia, pesquisas e acha que possui uma boa cultura geral este é o jogo certo…

Experimentem que não se vão arrepender… → http://www.oddpawn.com/

:wink:

vou experimentar :slight_smile:

Quem tem compromissos e gosta de dormir aconselho que não joguem :lol:

too late ::slight_smile:

Comecei a jogar assim que abriste o tópico e já fiquei viciado. Bloqueei no nível XI do Capítulo 1. Conheço a imagem, sei de onde foi tirada e quem é o homem, mas não faço a mínima o que se pretende com aquela sequência de letras. :think:

Mais um…

Estou pendurado no nível XIV do Capítulo 1.

Eddie, nesse onde estás, a resposta está mesmo na sequência de letras. (O Excel é teu amigo :wink: )

já decifrei o código. Acertei na minha primeira intuição, mas realmente sem um papel e lápis à frente era díficil chegar lá. E sim, o Excel facilita bastante.

Next!

:arrow:

Zed, “something is wrong” pela zona do level… :wink:

Não consigo passar o 48, se alguém passou ajude-me :frowning:

Se precisaram de alguma pista em algum nivel avisem… :-\

Estou no vigésimo… Amanhã continuo. :arrow:

Tou no 50 e estou preso… ando em circulos neste nivel ::slight_smile: ::slight_smile:

Estou no 24º. Quando chegar ao 50º, eu ajudo-te… :lol:

Não devia ter visto este tópico, comecei a jogar às 3:30, fiquei pregado ao computador até ás 6:00. ^-^

Excelente jogo mas aquela musiquinha de noite com ninguém em casa é um bocado assustador. :shifty:

Acho muita piada a este tipo de jogos, só gostava de saber quem são os crâneos por detrás disto.

Os criadores são o DonD e o AWP… daí o nome Odd Pawn, é um anagrama do nome dos criadores… :lol:

Também estou a jogar, mas “encalhei” no 19, “wordwrap - X marks the spot”. :think:

Narrow your view! :wink: :idea:

Acabei por passar esse ontem! :great:
Continuei a jogar até às 4h da manhã e fiquei no 24º (que tem a foto de um ábaco). Viciante, o raio do jogo!

Também estou pendurado nesse… Mas não tenho tido muito tempo para me dedicar. A ver se à noite me consigo inspirar. :slight_smile:

Tou exactamente nesse do abaco e n csg resposta…parece que deste e que n saio :lol:

Consegui… :slight_smile:

Next! :arrow:

Uff…tava a ver que nao! :wall: