Quem gosta de enigmas, criptologia, pesquisas e acha que possui uma boa cultura geral este é o jogo certo…
Experimentem que não se vão arrepender… → http://www.oddpawn.com/
Quem gosta de enigmas, criptologia, pesquisas e acha que possui uma boa cultura geral este é o jogo certo…
Experimentem que não se vão arrepender… → http://www.oddpawn.com/
vou experimentar
Quem tem compromissos e gosta de dormir aconselho que não joguem :lol:
too late :
Comecei a jogar assim que abriste o tópico e já fiquei viciado. Bloqueei no nível XI do Capítulo 1. Conheço a imagem, sei de onde foi tirada e quem é o homem, mas não faço a mínima o que se pretende com aquela sequência de letras. :think:
Mais um…
Estou pendurado no nível XIV do Capítulo 1.
Eddie, nesse onde estás, a resposta está mesmo na sequência de letras. (O Excel é teu amigo )
eddie_verdde:
Joao10:
too late :
Comecei a jogar assim que abriste o tópico e já fiquei viciado. Bloqueei no nível XI do Capítulo 1. Conheço a imagem, sei de onde foi tirada e quem é o homem, mas não faço a mínima o que se pretende com aquela sequência de letras. :think:
Mais um…
Eddie, nesse onde estás, a resposta está mesmo na sequência de letras. (O Excel é teu amigo
)
já decifrei o código. Acertei na minha primeira intuição, mas realmente sem um papel e lápis à frente era díficil chegar lá. E sim, o Excel facilita bastante.
Next!
:arrow:
eddie_verdde:
Joao10:
too late :
Mais um…
Eddie, nesse onde estás, a resposta está mesmo na sequência de letras. (O Excel é teu amigo
)
Zed, “something is wrong” pela zona do level…
Não consigo passar o 48, se alguém passou ajude-me
Se precisaram de alguma pista em algum nivel avisem… :-\
Estou no vigésimo… Amanhã continuo. :arrow:
Tou no 50 e estou preso… ando em circulos neste nivel : :
Tou no 50 e estou preso… ando em circulos neste nivel :
:
Estou no 24º. Quando chegar ao 50º, eu ajudo-te… :lol:
Não devia ter visto este tópico, comecei a jogar às 3:30, fiquei pregado ao computador até ás 6:00. ^-^
Excelente jogo mas aquela musiquinha de noite com ninguém em casa é um bocado assustador. :shifty:
Acho muita piada a este tipo de jogos, só gostava de saber quem são os crâneos por detrás disto.
Os criadores são o DonD e o AWP… daí o nome Odd Pawn, é um anagrama do nome dos criadores… :lol:
Também estou a jogar, mas “encalhei” no 19, “wordwrap - X marks the spot”. :think:
Também estou a jogar, mas “encalhei” no 19, “wordwrap - X marks the spot”. :think:
Narrow your view! :idea:
Acabei por passar esse ontem! :great:
Continuei a jogar até às 4h da manhã e fiquei no 24º (que tem a foto de um ábaco). Viciante, o raio do jogo!
Continuei a jogar até às 4h da manhã e fiquei no 24º (que tem a foto de um ábaco). Viciante, o raio do jogo!
Também estou pendurado nesse… Mas não tenho tido muito tempo para me dedicar. A ver se à noite me consigo inspirar.
Tou exactamente nesse do abaco e n csg resposta…parece que deste e que n saio :lol:
Consegui…
Next! :arrow:
Uff…tava a ver que nao! :wall: