O 22º é o do “calendário”, ou o da música?! O do calendário achei um bocado frustrante porque tem demasiadas distracções para aquilo que pretende. Não gostei muito desse nível. O da música está muito porreiro!
O da música como não consegui encontrar nenhuma solução, nem me surgiu nenhuma ideia não continuei.
Fiquei-me pelo 22º que é um autêntico espectaculo, é o do calendário. É verdade que temos de fazer muito trabalho de pesquisa e que nos afastamos um pouco do pretendido mas é o mais completo. Os números binários, os constantes eastereggs e a junção deles todos vai combinar num único espaço. Muito bom mesmo!
“Enjoy the silence” e “******** ****” são dicas muito boas e que te são dadas de bandeja nesse nível da música.
No do Calendário, não usei os binários para nada, nem sei como te poderão ter sido úteis! Acho que era uma pista só para enganar. (Espero não estar a falar demais!)
Sim, eu sei mas não me apetecia ir ao “Google” depois de ter estado quase sempre lá no nivel 22º.
Os binários são muito importantes, porque são o principio de uma sequência igualmente importante de eastereggs. Podes chegar lá utilizando apenas o calendário mas torna-se demasiado vago, até porque aquilo não é um calendário vulgar.
No que aos binários diz respeito, nunca deste a conversão em ASCII? Arranja um bom convertor e tens uma pista importante que vai despoletar outras igualmente importantes. Adorei mesmo este.
Estou a ver que gostaram :lol:
A partir do 30 começam a ser mais dificeis mas acessiveis… agora no segundo capitulo já nao dao pistas quase nenhumas… :
Não, não percebo nada de ASCII. Mas passei o nível. Sinceramente, já não me lembro bem como, mas qualquer coisa me levou a pensar que andava ali americanice a mais e pelo calendário cheguei à sucessão de “palavras” que origina a solução.
Este nível onde estou é que me vai partir a cabeça. Tem a foto de um abaco e duas dicas bastante vagas. Fica para fazer mais tarde, se não já não largo o jogo.
Eu fiz isso e abriu-se uma janela pequenina a dizer para eu colocar lá um link que aquilo abria directamente o link. Deve ser um atalho qualquer do computador, mas no meu não é CTRL+A
É provável ser do browser… Eu uso o Firefox…
Esse atalho serve para seleccionar todos os elementos da página… Experimenta ir aos menus do teu browser e escolhe a opção “Seleccionar tudo”… No Firefox o caminho é Editar-Seleccionar tudo…
Mas neste momento apenas tenho número que não me ajudam em nada, já os somei na vertical mas a palavra que formam está errada. Continuo completamente perdido neste, mas vamos ver.
It seems that Portugal has discovered our little game. The last ca. 200 players starting the game has been from Portugal - We bid you welcome….and tell all your friends about oddpawn.