Tópico Oficial de Celebração do Penálti no Dragão

Meus amigos

Após séculos de espera, incontáveis jogos, muita fé, alguma paciência e zero penáltis…

HOJE FEZ-SE HISTÓRIA.

No estádio do FCP, onde penáltis para o Sporting eram lenda urbana, mito ou ficção científica, o impossível aconteceu.

Partilhem as vossas emoções e vivências com outros Sportinguistas! Onde estavam, com quem, ajoelharam-se, choraram, riram …

Vamos desfrutar, pois não sabemos SE isto volta a acontecer!

54 Curtiram

Estava em casa, a ver no sofá com a família.

Nem eu nem os comentadores do jogo acreditámos! Momento incrível, para contar aos netinhos

12 Curtiram

A mulher obrigou-me a mudar de canal :face_with_peeking_eye: … perdi o momento e somente soube tipo 1 hora depois

5 Curtiram

Eu estava lá (em casa a ver o jogo)

1 Curtiu

Eu não acreditei no momento (pensei que tinha adormecido a ver a bola e estava a sonhar)

1 Curtiu

Nunca ganhámos na Alemanha, já o fizemos.

Nunca ganhámos em Espanha, já o fizemos.

Nunca ganhámos a um actual campeão europeu, já o fizemos.

Nunca tivemos um penalty no ladrão, já o tivemos finalmente. Isto está a mudar.

Aqui há dias alguém meteu o vídeo do penalty por mão na bola que o boi Soares dias não marcou, esse lance passou-me ao lado, não me recordava. Alguma alma caridosa podia fazer um compilado de “penaltys a favor não assinalados” no dragao? Só para termos ideia deste feito alcançado?

6 Curtiram

A gajos da Sport tv nem acreditaram.

Diz tudo!

Já agora este ambiente pre jogo de luzinhas até é fixe.

Mas depois meterem dragões nos ecrans como fizeram, fiquei na dúvida se fui ver Game of Thrones ou se fui à bola. E nem falo da discoteca que é atualmente o dragão. De terceira categoria.

8 Curtiram

Era de lançar merch, “Eu vi um penalty no Ladrão”! Isso sim.

2 Curtiram

Ora essa.

PS: eu comprava, foda-se :sweat_smile:

22 Curtiram

6 Curtiram

Para mim, a melhor parte foi ao inicio não se percebeu que o árbitro tinha marcado penalty porque ele não aparece na imagem a fazê-lo, toda a gente pensou que era canto, aliás acho que o Fresneda, que é o que cruza, nem sequer pede penalty mas sim canto. E depois o drama do Diogo Costa defender e o Suarez só marcar na recarga. :laughing:

3 Curtiram

a man with gray hair says " esperavamos " in a video

Ainda me lembro bem de termos lá os ultimos penaltis.

Fizemos um pacto com o diabo naquele dia. Ou tinhas 1 penalti e depois o proximo seria 10 anos depois, ou 2 nesse jogo e o próximo era só 20 e tal anos depois.

E mesmo assim, a paga de ter 2 penaltis nesse jogo foi acabar o jogo com 8, foda-se

7 Curtiram

Eles gostam muito de ambientes escuros, com musica azeiteira aos altos berros. Só faltava mesmo a fruta.

5 Curtiram

É a categoria deles, está ajustado.

1 Curtiu

Quem diria que depois de um ladrão alentejano como o Jacinto Paixão, seria um alentejano a marcar um penalti a nosso favor na Bimbolandia? :joy: Nós temos raça

4 Curtiram

Estava em casa com o meu velhote.

Belisquei-me.

Depois saltei uns quantos batimentos quando o Suárez falhou e procedi a assustar o prédio inteiro quando meteu a única redondinha disponível no estádio lá dentro.

2 Curtiram

Pois é meus amigos.

Este penalty aos 90+8, o falhanço do Suárez, a defesa do Costa para a frente e golo do Lucho, foi o momento que nos deu o tri. Daqui a uns meses vimos cá lembrar.

7 Curtiram

Era engraçado fazer uma t-shirt dessas e enviar ao Rodrigo Roquette… tenho a certeza que ele a usava!! :laughing:

5 Curtiram

Tenho sido um dos que desde há algum tempo tinha alertado para esta estatística.

Finalmente aconteceu o impensável e tivemos mesmo um penalti no Dragão.

Indiscutível tal como tantos outros que ficaram por marcar ao longo dos anos.

Que o próximo não seja daqui a outro quarto de século.

3 Curtiram

Season 3 Nbc GIF by The Office

5 Curtiram