Nunca ganhámos a um actual campeão europeu, já o fizemos.
Nunca tivemos um penalty no ladrão, já o tivemos finalmente. Isto está a mudar.
Aqui há dias alguém meteu o vídeo do penalty por mão na bola que o boi Soares dias não marcou, esse lance passou-me ao lado, não me recordava. Alguma alma caridosa podia fazer um compilado de “penaltys a favor não assinalados” no dragao? Só para termos ideia deste feito alcançado?
Já agora este ambiente pre jogo de luzinhas até é fixe.
Mas depois meterem dragões nos ecrans como fizeram, fiquei na dúvida se fui ver Game of Thrones ou se fui à bola. E nem falo da discoteca que é atualmente o dragão. De terceira categoria.
Para mim, a melhor parte foi ao inicio não se percebeu que o árbitro tinha marcado penalty porque ele não aparece na imagem a fazê-lo, toda a gente pensou que era canto, aliás acho que o Fresneda, que é o que cruza, nem sequer pede penalty mas sim canto. E depois o drama do Diogo Costa defender e o Suarez só marcar na recarga.
Ainda me lembro bem de termos lá os ultimos penaltis.
Fizemos um pacto com o diabo naquele dia. Ou tinhas 1 penalti e depois o proximo seria 10 anos depois, ou 2 nesse jogo e o próximo era só 20 e tal anos depois.
E mesmo assim, a paga de ter 2 penaltis nesse jogo foi acabar o jogo com 8, foda-se
Quem diria que depois de um ladrão alentejano como o Jacinto Paixão, seria um alentejano a marcar um penalti a nosso favor na Bimbolandia? Nós temos raça
Depois saltei uns quantos batimentos quando o Suárez falhou e procedi a assustar o prédio inteiro quando meteu a única redondinha disponível no estádio lá dentro.
Este penalty aos 90+8, o falhanço do Suárez, a defesa do Costa para a frente e golo do Lucho, foi o momento que nos deu o tri. Daqui a uns meses vimos cá lembrar.