Eu já não digo n@da, se tu tens fé eu também tenho cacete!!
Deus queira.
Que o Karma os foda, depois das atitudes de ontem.
E se tu tens cacete, ele de certeza terá fé.
Cacete amigo, felizmente até hoje aos 53 anos, nunca me faltou! (bate na madeira, knock! Knock!) ![]()
Assim fica explicada a fé infinita do amigo @Fargo ! ![]()
Ah grande homem!!! Cacete não pode falhar!
É sempre a espatar!
Cacete ou cavaco?
Já não percebo nada
Em minha casa ninguém reagiu.
Primeiro ninguém acreditou que tinha mesmo sido marcado o penálti. Depois toda a gente ficou impávida e serena à espera que a decisão fosse revertida por algum motivo qualquer.
Na verdade, eu também não reagi.
Porque estava super aziado com o empate, quase como se fosse uma derrota.
Estava só, em casa, já com uma azia descomunal a entranhar-se e a repensar as vezes que defendi o Rui Borges aqui no fórum e em conversas com amigos.
Vi o jogo via stream manhoso polaco. Não entendia, portanto, os comentários.
O Fresneda saca um dos seus cruzamentos do quotidiano, para a parede. Ok, canto.
Quando vi o Moura a fazer aquela focinheira de criança que queria um gelado mas não podes, Francisco, porque a seguir não jantas, achei que seria só a rassa do dragoum a cobrar ao árbitro que fosse pontapé de baliza.
Ok, a realização andava baralhada e mostrava vários jogadores de ambas as equipas a reclamar com o árbitro. Vi o Godinho a fazer o gesto da mãozinha marota, a explicar. Achei que estava a explicar que aquilo era um movimento natural, e que ia seguir jogo.
Deu a repetição. Penalty clarinho. Mas estamos no Dragoum. Esbocei um tímido e resignado foda-se, como é que é possível?, mas sabendo eu bem que era possível.
Às tantas vejo o Suárez de bola na mão e os morcões em desespero.
Pensei que era um sonho. Não era. Aconteceu. E eu vi.

Companheiros…
Peço para atentarem na minha nova imagem de perfil.
Esqueçam, a macumba está feita.
Reservem o Marquês!
O mesmo cá em casa.
Mudei de canal e foi o Fórum que me disse que tinha sido golo.
Ainda bem, porque se visse o Luís Suarez falhar a marcação, tinha um enfarte, de certeza.
Ontem, durante o jogo fui mijar umas 10 vezes.
Sabes perfeitamente que, para a macumba funcionar, não pode ser anunciada. Chama-se auto-contra-macumba, está mais que estudado.
E a epicidade de ver a equipa de comentário, relato e jornalista da Sporttv a não acreditar no momento, no assinalado, no desenlace do lance, foi sublime. Até que o repórter de campo se sai com “E Luís Godinho marca mesmo penalty”, something like this. Um lance completamente claro, visto por jogadores e até público, e pareceu muito complicado ser tão normal que fosse penalty.
Celebrem bem pessoal, que o nosso próximo penalti neste antro de putas e corrupção vai demorar mais duas décadas
Não, não é bem assim.
Eu tenho um PhD em Estudos Africanos (Universidade Lusófona de Lisboa). Na minha investigação para a tese final, estive dois meses sediado em Novalu Kolampur, nos confins da Guiné Conacri. A minha orientadora, Dra. Majadu Conanbré (também era bruxa em part-time), mostrou-me os segredos mais bem guardados da magia negra daquela região. Coisas que eu nunca pensei ver.
Ninguém me contou, eu vi!
Portanto, se há alguém que percebe de macumbas sou eu. Garanto-te que a tua teoria está errada. Podes consultar o meu paper sobre isto no Journal of Molecular Witches.
Quem se lembra desse jogo de 2001/2002? Era muito pequenino.
Ninguém arranja videozinho disso?
Então até daqui a 30 anos!
Com calma.