Nicolas Cage stars in ‘PIG’.
ja saiu na net ha meses…
tens de abrir o link com vpn
btw o filme japones que eu postei é só genial
Para quem nunca viu a saga Star Wars…qual a melhor ordem para ver? Ordem de lançamento dos filmes ou a ordem cronológica dos episódios? Bem que pesquiso para saber qual a melhor maneira de ver mas nunca chego a conclusão nenhuma, por um lado vejo que George Lucas diz que os filmes devem ser vistos pela ordem dos episódios mas depois pesquiso e muitas opiniões divergem desta opção e referem que é melhor ver pela ordem de lançamento dos filmes
Pela ordem cronologica deve ser algo assim.
Mas nao perdes nada em ver por ordem de lancamento do filme…isto ignorando os recentes (Rogue one excluido)
Deve ser rarissimo haver algum fan que tenha visto pela ordem cronologica
- Phantom Menace
- Attack of the clones
- Revenge of the Sith
- Rogue One
- A New Hope
- Empire Strikes Back
- Return of the Jedi
A seguir viria a nova trilogia que nao merece ser mencionada
Ordem cronológica.
- IV, V e VI
- I, II e III
- os outros
Nomadland
Nas imortais palavras de Homer Simpson: Bo-ring!
Não ponho em causa a qualidade cinematográfica e muito menos a interpretação da Frances McDormand, mas o filme é demasiado parado e sem um enredo com continuidade que cative o espetador.
Percebo que muita gente tenha gostado, mas não é o meu tipo de filme.
5/10
The Little things, com um elenco de luxo, e provavelmente dos piores filmes que ja vi.
Nao percam tempo, e mesmo mau…
Pela ordem de lançamento sem dúvida. Foi assim que foram pensados. Não sei que raio de ideia o Lucas tem na cabeça para achar que faz mais sentido pela ordem cronológica. Só se for para os rever.
Além de que se começas com a trilogia das prequelas (Episódios I, II e III) se calhar ficas logo sem vontade de ver mais.
Então, mas a ordem cronológica é a ordem de lançamento… não é a ordem da cronologia do filme, mas a da cronologia do lançamento
Bem, cronológicas são as duas, certo. Falo da ordem de lançamento e não da ordem interna da história.
Sim, eu percebi, estava só a meter-me. Concordo contigo de resto, ver a partir do I para a frente é quase um exercício de masoquismo, porque rapidamente se perde o interesse. O core de Star Wars é, e sempre será, a trilogia IV-V-VI.
Se bem que eu gosto do episódio III, da prequela é o melhor.
Eu vi pela ordem cronologica e epahhhh…concordo, chega a ser embaraçoso alguns momentos…a minha playstation têm melhores graficos que aquelas telas verdes mas prontos…
Eu gostei dos mais antigos e dos desenhos animados
Ainda não vi pela ordem de lançamento todo seguido. Tenho essa maratona em mente.
Agora a trilogia IV-V-VI já vi seguido n vezes.