Spielberg está de volta ao universo dos OVNIs. A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Dia D” (“Disclosure Day“, no título original).
Andaram anos para fazer uma série a acabaram num filme. Vi hoje também ao abrir o IMDB
Gosto da fotografia… excepto aquele capacete e armadura iniciais… parecem saídos de um filme do Batman. ![]()
Mas eram os capacetes e as armaduras da epoca, podes ver em varios museus espalhados por esse Mundo. Que esta um bocadito adornado para o filme, sem duvida, mas nao foge muito da realidade.
Quanto ao filme, vai ser uma “Nolice” e cagar no livro, ja se sabe ![]()
Mas o resto está ok e adaptado à época, no entanto aquele está demasiado estilizado, e numa época em que tudo era feito à mão, é impossível alguém identificar aquilo como artesanal.
Pior que a adaptação ou o formato.. É o ter um ar surpreendentemente “barato”… Parece plástico…
Provavelmente, foi fabricado na China.![]()
O ícone do erotismo.
Bom filme, excelentes actores e boa história.
Só achei o final um bocado “apressado”, deviam ter fechado aquilo de outra maneira.
Tenho aqui para ver (a ver de uma versão que dê na minha TV…).
Curiosamente revi recentemente o mesmo Nuremberg versão de cerca de 3 horas (minissérie “BBC” de 2 episódios juntos num telefilme), produzido há 25 anos, com o Alec Baldwin e o Brian Cox (a fazer de Goring), que gosto bastante.
Há uns dias revi o Rush Hour 1, não desilude.
Revi também todos os American Pie (sem contar com aqueles da corrida de nudistas e outro que são uma merda do que me lembro).
Nada melhor que ver filmes assim do genero para passar essas festas.
Não fossem as series e os filmes antigos tava fdd…![]()
![]()
Vá lá que o Nuremberga elevou a qualidade da porcaria que tenho visto recentemente.
É verdade e tambem sabe bem rever nessa altura.
Se queres um Nuremberga a serio tens aqui esse:
Já meti na lista.
Obrigado
Sem dúvida! E agora mesmo foi o Goodfellas pela décima vez ![]()