Tópico dos Filmes - Parte 2

Spielberg está de volta ao universo dos OVNIs. A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Dia D” (“Disclosure Day“, no título original).

4 Curtiram
5 Curtiram

Andaram anos para fazer uma série a acabaram num filme. Vi hoje também ao abrir o IMDB

Gosto da fotografia… excepto aquele capacete e armadura iniciais… parecem saídos de um filme do Batman. :face_vomiting:

1 Curtiu

Mas eram os capacetes e as armaduras da epoca, podes ver em varios museus espalhados por esse Mundo. Que esta um bocadito adornado para o filme, sem duvida, mas nao foge muito da realidade.

Quanto ao filme, vai ser uma “Nolice” e cagar no livro, ja se sabe :sweat_smile:

Mas o resto está ok e adaptado à época, no entanto aquele está demasiado estilizado, e numa época em que tudo era feito à mão, é impossível alguém identificar aquilo como artesanal.

1 Curtiu

Pior que a adaptação ou o formato.. É o ter um ar surpreendentemente “barato”… Parece plástico…

Provavelmente, foi fabricado na China.:roll_eyes:

1 Curtiu
1 Curtiu

O ícone do erotismo.

1 Curtiu

Bom filme, excelentes actores e boa história.

Só achei o final um bocado “apressado”, deviam ter fechado aquilo de outra maneira.

Tenho aqui para ver (a ver de uma versão que dê na minha TV…).

Curiosamente revi recentemente o mesmo Nuremberg versão de cerca de 3 horas (minissérie “BBC” de 2 episódios juntos num telefilme), produzido há 25 anos, com o Alec Baldwin e o Brian Cox (a fazer de Goring), que gosto bastante.

2 Curtiram

Há uns dias revi o Rush Hour 1, não desilude.

Revi também todos os American Pie (sem contar com aqueles da corrida de nudistas e outro que são uma merda do que me lembro).

3 Curtiram

Nada melhor que ver filmes assim do genero para passar essas festas.

Não fossem as series e os filmes antigos tava fdd…:sweat_smile::sweat_smile:

Vá lá que o Nuremberga elevou a qualidade da porcaria que tenho visto recentemente.

É verdade e tambem sabe bem rever nessa altura.

Se queres um Nuremberga a serio tens aqui esse:

2 Curtiram

Já meti na lista.

Obrigado

1 Curtiu

Sem dúvida! E agora mesmo foi o Goodfellas pela décima vez :rofl:

1 Curtiu