SIsu é incrível.
Já vi. Vê-se bem. É na onda do John Wick e Nobody.
Quem diria que até a Finlândia conseguiria fazer filmes de qualidade. Só nós por cá, é que é o que é.
Obrigado pela recomendação.
Antes de mais nada, muito obrigado pela sugestão, assim que cheguei a casa e tive tempo de ir para o sofá, foi logo o que procurei para ver e tempo muito bem entregue!!
Excelente documentário!!!
Eu conhecia duas músicas dele, mas dá para ver que ele era realmente diferenciado. É mais um que se perdeu e tinha tanto para nos dar ainda, enfim…
Excelente exercício de humor negro e drama dos irmãos Coen.
“Six tales of life and violence in the Old West, following a singing gunslinger, a bank robber, a traveling impresario, an elderly prospector, a wagon train and a perverse pair of bounty hunters.”
É só comigo que o YTS e o EX.TO estão em baixo?
O EXT aqui está ok
O YTS não.
Mirror EXT.TO ?
Deve ser só o YTS.
O RARBG também está ok.
O EXT experimenta com VPN
O genro do Archie Bunker na sitcom All in the Family. Não é normal uma pessoa e mesmo casal aparecerem mortos em casa nos USA, parece uma praga
AKA Meathead.
Há quem diga que poderá ter sido um dos filhos, dado que foram ambos (alegadamente) encontrados com várias facadas nos corpos. DEP.
Um dos filhos tem problemas com a droga, supostamente a policia não encontrou sinais que indiquem que forçaram a entrada na casa por isso suspeitam que é alguém que os conhecia.
Perdeu se uma lenda, poucos realizadores tiveram uma sequência de filmes tão emblemáticos como o Rob Reiner teve de 1984 a 1992.
Um dos meus filmes preferidos, Stand by Me, realizado por ele.
Foi a escolha de ontem á noite só porque era dos poucos filmes que tinha para ver que estava abaixo das 2h.
Sempre gostei do Richard Linklater, acho que a trilogia Before é a minha favorita de todos os tempos por isso tinha muito interesse.
Adorei o filme, diálogos fabulosos carregados por um desempenho fenomenal do Ethan Hawke que o pode ver ser nomeado para um Óscar.
Decorre praticamente em tempo real num piano bar em que o lendário Lorenz Hart (escreveu as letras para músicas eternas como Blue Moon e My Funny Valentine) tenta lidar com a estreia na Broadway do primeiro musical que o seu parceiro criativo Richard Rodgers escreveu sem ele em 25 anos.
Filme de pipoca, dá para passar o tempo.