Tópico dos Filmes - Parte 2

Também fui ver a semana passada.

Embora não seja amante do estilo, gostei.

1 Curtiu

Talvez o Sunchaser de 1996.
Jovem preso que descobre ter um tumor e engendra um plano para sair do estabelecimento prisonal.
Lembro-me mais da cena do café por causa da empregada e não daquilo que pediram ou comeram.

2 Curtiram

Apesar de ser o 4º filme, o Panda do Kung Fu continua muito bem conseguido para o género. Pace muito rápido, piadas a um nível quase constante. Bem divertido.

2 Curtiram

É exactamente esse.

Porra, obrigadão!

E ao @Carlix também

Btw, a cena do restaurante

2 Curtiram

6/10

Boas interpretações, boa fotografia e bom retrato da época, levantando alguns temas importantes que se debatem na sociedade atual.

1 Curtiu

Ver se é desta que sai alguma coisa de jeito da franchise

5 Curtiram

Podes sair da Palestina, mas a Palestina não sai de ti.

WTF

1 Curtiu

Um filme de Albert Serra, catalão, que realizou entre outros “A morte de Luís XIV”. Retrata as “perversões” sexuais do século XVIII no decurso de uma noite. Algumas reminiscências de “Saló, ou os 120 dias de Sodoma” de Pasolini.

3 Curtiram

Dois filmes que vi na minha adolescência e que farão sempre parte do meu imaginário.

6 Curtiram

Espero ver ali alguma homenagem ao Murnau :black_heart:

5 Curtiram

O trailer não me cativou…vamos ver

1 Curtiu

Também fui ver e gostei bastante, tem uma parte bastante tocante para miudos e graudos (na minha opinião).
Rápidamente nos apercebemos da história do filme e como irá acabar mas como já disse gostei bastante.

Aliás, na minha opinião é actualmente é mais fácil ir ao cinema e gostar de um filme de animação do que sem ser de animação.

1 Curtiu

Netflix
Bela surpresa. Gostei muito do filme.

1 Curtiu

Willem Dafoe já participou num filme sobre o vampiro Nosferatu (“A Sombra do Vampiro” de Elias Merhige, 2000).

Esse filme conta a história das filmagens do filme “Nosferatu”, em 1922, uma adaptação da obra Drácula de Bram Stoker, feita pelo realizador F. W. Murnau (John Malkovich). Willem Dafoe interpreta o papel de um verdadeiro vampiro que é contratado para representar a personagem de Nosferatu.

6 Curtiram

As histórias e estórias à volta de como esse filme (o do Murnau) foi feito são fantásticas.

3 Curtiram

Sim, vi na altura em que saiu :+1:

1 Curtiu

Excelente filme.

1 Curtiu

Para quem quiser entrar no mundo de Alex de la Iglesia.

3 Curtiram
2 Curtiram